capítulo #01 CHEGANDO!!!

87 6 20
                                    

Aahhnnn...sim! Que preguiça dos infernos...ops, onde estou mesmo? ah sim em São Paulo... Cara tanto lugar pra ir e eu venho passar férias em um lugar que só tem nome de santo...ahahahah

Que bela soneca! Essa carcaça que eu trouxe de Londres é muito boa, mas precisa descansar de vez em quando... visshh... dormi na Sé...não que uma igreja faça mal á mim... logo eu que sou demônio... ahahahah!!! Quanta gente deprimida e deprimente... Cidade grande tem disso... então ia me esquecendo de me apresentar; sou Demogorgon ou só Gorgo para os intimos... sou uma sombra do mal no mundo.

Tem por aí umas lendas que explicam quem sou, mas essencialmente sou um diabo...não O Cara, entendeu? um deles apenas. Tive um desentendimento no trabalho e acabei ganhando umas férias longe do escritório, ahahaha...

Bem já notaram que sou bem humorado,né? Deve ser a natureza do meu serviço, que exige um certo sarcasmo com a vida alheia, e puxar o tapete dos mortais dá um trabalhão dos demônios, literalmente. Vai daí que tenho que manter o tom da loucura sempre vigente pra poder foder com a vida de qualquer incauto que atravesse minhas vistas...ih! olha aquilo, não posso deixar uma coisas dessas sem dar meu toque pessoal...um jovenzinho carola da mamãe ajudando uma velha caquética atravessar a rua...vou lá possuir ela e dar um susto nesse bobinho. Adoro possuir velhinhas, elas ficam todas molhadinhas lá embaixo de tanta excitação quando ganham um fôlego extra(eu!).

- Hey senhora deixa eu ajudá-la?

...e entro em ação...

- Sei o que você quer seu moleque estúpido... não consegue pegar nem uma prima feia atrás da casa e quer passar a mão em mim,né? Vamos , confesse, tá querendo sentir o cheirinho de uma buceta, seu tarado! Mas a minha, não... vai bater punheta pra lá, filho da puta!

- Mas nem fiz nada pra senhora me tratar assim, só ofereci ajuda!

- Vai tomar no seu cú, punheteiro! Garanto que já tá de pinto duro...sai pra lá , azar!!!

AHAHAHAHA! Olha a cara do trouxa, saiu correndo, coitado...eu amo o meu trabalho, pena que to suspenso e não posso dar muita bandeira, senão o pessoal da diretoria fica mais puto ainda comigo...pera, vamos começar certinho isso aqui , eu adoro uma mentira mas me deixa dar os detalhes do que aconteceu pra eu estar aqui nesta capital.

Como alguns sabem tem uns círculos no inferno, nove pra ser exato e algumas divisões também. Eu sou do oitavo círculo, o Malebolge, e lá a gente tem muita diversão e trabalho pra fazer com os pecadores que chegam...e claro que como toda corporação, lá tem uma escalada de nível...todo maldito dia alguem quer te ferrar pra subir de posto e tomar um fosso pra chamar de seu...bem, digo, mal eu me envolvi numa dessas tretas mas como tinha as costas quentes (beeeem quentes , aliás ) ganhei apenas uma suspensão remunerada, ahahahahah, mas não posso fazer o que gosto aqui... possuir e causar! Entretanto, porém e outras conjuções adverbiais eu sou um diabo e diabos! sou desobediente, não é?

Então, resumidamente é isso, tô na rua, até segunda ordem e enquanto isso vou me divertindo aqui com vocês...

Brother , essa cidade é foda, hein? Quanta coisa pra se fazer! Essa Augusta é do caralho, muita putaria!!!

Gente que não gasta um centavo de pão em casa dá uma fortuna em uma garrafa de whiskey falsificado!

E aquela ali disse pra mãe que ia na casa de uma amiga buscar uns textos da faculdade e tá fazendo programa...

Ih, olha aquele ali, que travesti de respeito, meu! Lindão! Que foi? Eu não tenho preconceitos bobos como os mortais, já que não tenho sexo...não sabia disso, né? Entes desencarnados podem ser meninos e meninas ou nenhum dos dois, basta escolher, afinal, é só possuir um mortal e pronto, temos o sexo que quisermos!

Mas deixemos de muito papinho que quero me divertir. Tem um bairro aqui perto que é cheio de dondocas, Jardim Europa, muito chique, só carrões,grifes, shoppings, essas coisas materiais que humanos em geral adoram e te dão um bilhete só de ida lá pra minha casa, ahahaha!!!

Ah, ali está quem procuro...linda, alta, loira(oxigenada,claro) cheia de coisinhas e apesar da riqueza material, é de uma pobreza interior que assusta até os mais experientes como eu, que já vi de quase um tudo... bom é o seguinte, nos dias em que estou in loco aqui em meio aos mortais pude ver o que já sabia lá no inferno, quanto mais o ser tem, mais ele pisa nos outros que estão socialmente abaixo dele e se abaixa pra quem está acima, ou seja; hipocrisia!Essa daí mesmo era uma pobre coitada sem dentes na boca, até que tirou a sorte de vir pra cidade grande, foi dando pros caras certos, casou com um velho rico que morreu e deixou ela bem de vida e depois disso parece que ela esqueceu de onde veio... Mas hoje eu apronto uma com essa cadela!!!

Uma vantagem de ser demônio é o fator invasão... tem pouca coisa que barra a entrada de um ente em um ambiente...e esqueça o que te ensinaram na igreja, por que a gente entra e senta do ladinho dos fiéis mais fervorosos sem o menor constrangimento... essas lendas de alho, sal, crucifixo, velas... nada disso funciona!!!

E entrei!...na casa, muito luxuosa, um Porsche na garagem, móveis planejados, uma boa parte da casa é envidraçada, louças caríssimas, uma escada de cinema leva até o andar de cima e lá em um quarto que daria duas ou três casas de periferia está a putona! Hoje é dia do jardineiro, por isso que vim só agora...Esse camarada trabalha pra caramba, cuida bem do jardim, deixa tudo bem feito mas ela adora reclamar do serviço dele e dizer que tá mal feito e que vai pagar menos por que não gostou... essas coisas que gentinha assim faz. ah! e tem a morena da faxina também...bonita, de corpão bem feito e uma pele que mata essa cadela azeda de inveja... pelo que vi essa morena é lésbica e apesar da inveja, a louca tem umas fantasias com ela...Essa mulher pisa em todo mundo que pode só pra mostrar que tem algum poder... Ela tava no banho até agora pouco e ainda está nua...tem um pedaço de borracha nas mãos, um consolo enorme... que vadia, querendo levar uma borracha na xana! Não deixo ela nem por a roupa e a possuo, entro e já pego um roupão.

Desço as escadas assoviando e rebolando e levo nas mãos o brinquedinho dela...no caminho encontro a faxineira, a morena bonita que ela detesta por causa do bronze natural de sua pele e já começo a arte! Vamos ver se os boatos são verdadeiros? Tasco-lhe um beijo de língua que surpreendentemente ela corresponde e já levo a mão em um dos seus seios, tirando pra fora da blusinha azul do uniforme.

É grande,empinado, firme e bem feito de auréola... nos acariciamos loucamente e no momento seguinte estou sentada nos degraus da escada levando uma chupada de buceta fenomenal, essa morena é das minhas...sabendo o que faz perfeitamente ela usa e abusa de todos os segredos de uma boa trepada lesbo...mas tô me perdendo nessa putaria e esquecendo o que vim fazer com a dondocadela , a dondoca misturada com cadela, ahahahaha!

Sigo com o plano pedindo um instante à morena faxineira que já está praticamente nua no meio da sala com os seios a mostra no uniforme aberto e a calcinha puxada de lado mostrando a buceta depiladinha e molhada...vou até o jardim,agora já nua e chego de mansinho perto do jardineiro que está de costas para a casa e não me vê chegar.Quando ele se vira toma um susto daqueles. Afinal a oxigenada aqui é boa de corpo. Seios grandes de silicone, cintura fina, quadril avantajado e umas pernas bem feitas. A cadelona é feita pro pecado mesmo! Apesar do susto ele espera mesmo é levar bronca de novo e não entende nada quando é agarrado e tem além de um beijo molhado uma mão segurando seu pau...e eu sussurro em seu ouvido que ele terá todos os seus sonhos mais devassos realizados hoje!

Levo ele para dentro da casa e nos juntamos em uma deliciosa suruba com a morena, ali na sala mesmo...chupamos a morena, a morena chupa a gente, nós duas chupamos ele ( que devo dizer é um serzinho bem comum, sem grandes atrativos mas de um pau duro que é uma beleza...) ele come nós duas , enfiamos o consolo em tudo quanto é buraco e pra finalizar com gozo de ouro peço um anal caprichado pra minha cadelavadiadondoca, que fica de quatro com a bunda empinada no sofá da sala e é invadida sem dó pelo jardineiro que ela tanto maltratou e acaba por levar uma esporrada caudalosa no cú...e que vai doer por dias, ahahahaha...

Traquinagem feita só termino a possessão dela depois que os dois já se foram e ela tomou outro banho e dormiu, volto na próxima semana pra ver como ela se comportará.

Por hoje tá bom de putaria...

DEMÔNIO À SOLTA EM SÃO PAULOOnde histórias criam vida. Descubra agora