Subo as escadas acompanhando de perto os dois que aqui estão já com as suas mentes tomadas pela ambição enganosa de possuir alguns eletrônicos e assim manter seus vícios em dia...o cidadão lá dentro do bem arrumado apartamento tem em mente outro vício e é onde eu vou prejudicar bastante essa bicha velha, ah se vou! Sei que aqui nesse quadro as coisas podem ficar sinistras pra mim também... acho que vou ter que agir de forma mais direta! Sou o mais interessado em tudo dar errado, todos caírem em desgraça e eu deixar essa porra toda aqui... a humanidade é muito nojenta, por isso lotam o inferno! Jamais eu me contentaria com tão pouco como esses mortais, que se abaixam por qualquer mixaria! Qualquer coisa de valor financeiro subverte seu intelecto e corrompe sua almas... Se deixam seduzir por ter e fazer valer suas posses sobre os seus iguais... e quando já possuem algo, isso só serve pra humilhar o outro...por isso meu trabalho é fácil e o dos de cima muito mais difícil...o caminho torto sempre está pronto! E o ser humano pensa que esse caminho sempre é o mais gostoso de se trilhar... E alguns de nós que andamos entre as sombras estamos sempre por perto, pra foder a vida de um desses...ah! Não é necessário muito esforço, pra falar bem a real...
A total destruição dos valores de uma sociedade passa por toda sorte de desonra e baixeza de espírito e aqui o terreno é fértil, com essa gente reunida... uma única coisa me incomoda no momento, sinto um cheirinho de algo familiar, se eu tivesse esse valor claro, já bem conhecido meu... bom, assim como eu, ele tá sempre à serviço do mal e se está por perto algo pra fazer tem e não é nada de bom!
Quando os dois batem à porta sinto que o que eu desconfiei à pouco tá mesmo por aqui. E no mundo etéreo podemos conversar quase que sem a percepção dos mortais. Eu digo quase por que entre os humanos tem um sensor chamado arrepio... é isso mesmo que você achou! Quando estamos em intensa atividade as almas humanas nos pressentem e disparam um aviso no corpo das pessoas. E é aquele friozinho repentino que sai do nada e arrepia até os cabelos do cu, como costumam dizer...sem mais conversa fiada eu o chamo pra conversa. E, claro, a putinha sente o aviso...
- Que frio... um arrepio, credo!
Nem me importo...
- Pan? o que faz por perto?
- Ora vejam... o muito velho e mal Gorgo! Grande filho do inferno, expulso de novo?
- Muito engraçado! Tive um colapso de tanto rir que até fiquei vivo! ah, ah, ah!
- Que horror! não precisa apelar também, né?
- Certo... que tá fazendo aqui? - já pergunto logo, mesmo sabendo a resposta...
- Tenho um candidato pra hoje... só isso...
- Espera eu terminar?
- Sim, dependo disso...
Sinalizo que entendi e continuo meu mal serviço enquanto o demônio do suicídio desaparece entre sombras e os maus sentimentos presentes aqui. Não sei como isso pode se dar, e não preciso saber mesmo... na sequência o casal de ladrões já avança direto ao ponto que querem, entram, sentam e seduzem o idiota com promessas mentirosas, que adoro ouvir, de que vão trazer garotinhos de treze ou menos de idade pra esse porra pervertido... ele tem tanto desse pecado na ficha que garante a permanência definitiva dele com a gente nos nossos fossos infernais!
Pra dar um gás na história, possuo o ladrão e dou uma cutucada de leve na bichona.
- ... e então? você não tem uns vídeos pra gente ver qual o tipinho que você prefere? Você paga mais se for especial?
O que a humanidade convencionou chamar de pecado é em sua composição bem interessante... um verdadeiro despenhadeiro de merda e podridão que como todo buraco que existe só faz uma coisa; aumenta o buraco! Quanto mais o ser se entrega ao mal, mas ele atrai nossa demoníaca atenção... e basta você dar a entender que tem mais do buraco que qualquer caído cava mais um pouco, e isso é tão delicioso pra mim! Já nem faço muita força pra foder um imbecil desses...
- É ... se você garantir que pode trazer algo especial , pago sim...
Viu? Só por que dei a entender que quero ganhar mais, a própria ganância aparente já desperta mais atenção do espírito baixo desse cara! É um arrombado, mesmo!
O pedófilo vai até uma estante, mexe em alguns livros e tira de dentro alguns CDs e coloca pra rodar no blu-ray novinho que desperta a cobiça dos dois, entre outros objetos ali no apartamento. Como ainda estou de posse do sujeito aqui, vejo no ataque baixo pelas costas a oportunidade de começar o roubo... acho que mesmo que eu não estivesse no comando esse ser faria isso, afinal ele é bem traiçoeiro mesmo... mais um pecador, apenas!
Assim que ele fica de costas pra mexer nos aparelhos, chego por trás e dou uma cacetada na altura de sua nuca... tonto com a pancada e a surpresa ele cai e desmaia em seguida...deixamos ele lá mesmo e começamos a separar o que queremos... enquanto eles terminam a coleta saio do ladrão e vou até a viatura dar uma provocada nos caras. Por mais desenvolvido que o sujeito seja para o mal, ás vezes o filho da puta precisa de um tranco pra se por em atividade maligna...
Possuindo o menor deles, e muito mais ruim do que o outro, dou aquela de policial instintivo. Sempre funciona essa coisa de instinto... não que não exista, mas tem como ser manipulado também!
- Aí , acho que já tá rolando a porra toda ... vamos adiantar o nosso lado...
Adiantar esse lado significa ferrar alguém e tirar vantagem da coisa toda, né? Minhas duas marionetes saem em disparada e sobem as escadas... eu não perco tempo, na rua mesmo onde estou tem uns fofoqueiros de plantão e entre eles um metido à repórter... que entre outras coisas adora bater em mulher...ainda vou apresentar esse doce de pessoa a um doido que sei que adora um cuzinho de espancador de esposa... uma hora arregaço a vida desse imbecil...mas vai ser uma outra hora! Agora possuo ele rapidinho e só mostro pra que lado olhar...e como sempre, basta uma chance de se meter onde não é chamado e lá se vai mais um exemplo de pessoa procurar o que não perdeu!
- ...Ih! olha lá... deve ser polícia invadindo alguma boca de fumo! Vou gravar tudo e vender pro programa de notícias...
Pronto... arte pronta, saio desse trouxa e me preparo pra ver o circo pegar fogo...Vou lá ver o que acontece. Os idiotas que achavam que tinham acertado a boa dão de cara com os policiais na saída do apartamento, carregando o produto do roubo e logo ali, dentro da sala o cara desacordado no chão... o fofoqueiro subiu sem que ninguém percebesse e está gravando tudo com um celular... A confusão é grande... o casalzinho do mal se ferrou legal, tão fodidos nas mãos desses dois aqui...e o interessante é que com o bisbilhoteiro por perto não vão poder levar o roubo pra eles, como planejavam em seus desmandos e manobras sujas, os corruptos...ah! eu adoro meu trabalho... e também acabou saindo barulho demais nessa porra toda aqui. Um outro vizinho tinha o telefone daqueles repórteres de mundo cão e não se sabe como esses caras chegam mais rápidos do que um demônio no pecado... se bem que eu já estava aqui, aaah!
Agora ficou boa mesmo essa desgraça toda que armei! E com o que eu nem tinha planejado ficou mais interessante ainda... apesar que eu queria ferrar os dois policias junto, mas terei outras chances e poderei usá-los um pouco mais! Mas agora me contento com essa trapalhada toda que acontece aqui com câmeras, microfones, filmagens, gente sendo algemada e então o destino dá seu toque de merdas na coisa... por incrível que pareça, de tudo que os dois gatunos mais desejavam, o blu-ray, eles iam deixando pra trás... e ligado! Com a empreitada perdida o policial baixinho resolve estragar um pouco mais a cena dando uma olhada minuciosa no conteúdo, enquanto o pedófilo ainda está sendo socorrido... ele mesmo já desesperado de ver a bosta que vai dar...e Pan entra em ação, como é do seu maldito costume nessas horas...
O cidadão se levanta e antes que se dê voz de prisão, ele já está descendo as escadas, corre um pouco pelas ruas aqui do bairro e não demora muito o demônio do suicídio tem mais um sucesso em seus ataques... se jogando na frente de um ônibus tem a cabeça esmagada ao ser arremessado contra um poste e morre na hora levando pro inferno sua alma cheia de vícios... Deve ter imaginado a vergonha de ser cidadão exemplar numa hora e sua verdadeira identidade de filho de uma puta revelada na outra... ah, foi tarde! Vejo ele em casa, ahahah...
Enquanto isso o casalzinho ali vai preso e quem sabe a gente não se encontra de novo? Pan passa direto por mim e sorrindo maliciosamente se afasta e desaparece em meio as sombras de uma sociedade fodida pelo mal, pelo medo, pela angústia do ter e sem o alívio do ser...e mais uma vez sinto outra presença... só que dessa vez é problema pra mim e Suckye e tenho certeza que ela vai detestar quando souber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÔNIO À SOLTA EM SÃO PAULO
РазноеA passagem de um demônio por São Paulo e suas andanças...suas observações sobre a conduta da humanidade, seus desejos escusos, seus vícios, suas ambições desmedidas...e a oportunidade que o mal tem entre aqueles que se entregam aos prazeres sem l...