CAP # 10 PROBLEMAS, PROBLEMAS...

16 2 7
                                    


   Agora fodeu! Eu achando que nada poderia estragar ainda mais o dia e olha só! Parada na nossa frente ao sairmos do elevador no prédio onde a Suckye mora, tem uma negra de um metro e setenta e cinco, com umas ancas de matar passista de carnaval de inveja, pernas bem torneadas além, é claro, de seios maravilhosamente grandes e empinados... e esse cabelo Black Power  é muito show! ... só tem o defeito de ser um anjo! E mesmo assim tá com uma cara péssima, que não deve ser de fome e sim o já famoso mal-humor angélico, marca registrada deles desde sempre... aliás, cabe aqui uma perguntinha; se eles são seres de luz, por quê essa cara feia? Que gente chata...

   E pra ajudar, a Suckye nesse estado deplorável... Mas querendo eu ou não, agora tenho que lidar com essa situação... segue, claro, aviso de clichê, já que a diaba ao meu lado não vai ficar com a porra da boca fechada diante de uma desafeto dela... e vai de clichezão mesmo...

 — Que porra você pensa que está fazendo aqui?- não falei?- Quem você acha que é, pra vir na minha casa, sua desgraçada?

   Eita! A Suckye já pula com os dois pés de bode dela no peito da outra... e lá vem mais um pouco de diálogo clichê...

 — Isso é muito maior do que você pensa!- eu avisei, né? Mais clichê...

   Hunf! Difícil isso aqui dar certo, ainda mais com essas duas tendo um ataque de chiliques... melhor interromper esse papinho de Hqs e tentar saber o que tá pegando. Não que Angelah vá ser mais simpática comigo...

 —Olha só... você não chegou em um bom momento. Estamos de saída pra ver um show de Black Metal e não vamos poder te dar atenção agora... foi super difícil conseguir os ingressos...

 — Por que você não cala essa boca, demônio? Quem sabe assim eu possa explicar o que está acontecendo?

   Que bruta! Magoei... por que tem que ser tão dramáticas essas situações? Eu gostaria que fosse tudo mais simples. Preciso sair dessa conversa e ajudar minha diaba a se recarregar. Daqui a pouco ela não tem energia pra se manter e nem manter o corpo da loira...

 — Tá bom... agora é sério... seja lá o que você tiver que falar, desembucha logo que a gente tá com pressa, ok?

   Angelah avança em nossa direção, em silêncio e abrindo os braços em sinal de paz, com as mãos espalmadas vejo seus pulsos e algo me chama a atenção... espero que não seja mais problemas... mas essa esperança é em vão. Sempre é mais problemas!

— Gente, é sério também... tenho que tirar vocês daqui e no caminho eu explico...mas tem que ser logo, já!

   Suckye é claro, explode!

— Você ficou louca? Acha que vou ser vista andando com uma Celestial? Vai se foder, cadela!

    Angelah chega mais perto. A diaba não gosta. Eu tô no meio dessa merda... e ainda com dor por causa da pena do miserável do Miguel... essa porra ainda me queima o peito. E agora?

 —  Você não vai durar muito, demônia... deixa eu te ajudar agora e depois vemos o que fazer... eu não ganho e não perco nada aqui. Já você, se não melhorar vai perder essa carcaça e ficar um bom tempo vagando para ajuntar energia novamente. Vai querer isso?

   Caralho! Que sinuca! Demônios sendo ajudados por um anjo! Aonde vamos parar nessa porra de mundo? E quando menos espero, tenho a confirmação de minhas suspeitas... Nos pulsos de Angelah tem duas tatuagens, ainda que discretas e bem delicadas eu tenho uma idéia do que elas são... um traço vertical no pulso direito e um traço horizontal no esquerdo. Ela une os pulsos e em um brilho faz surgir uma Cruz Cristã de luz azul, que se materializa como se fosse um pequeno objeto em suas mãos. Brilha e emana poder, apesar de seu pequeno tamanho, parece estalar, como se estivesse muito quente... Segurando nas pontas dos dedos ela atira com precisão e de surpresa contra o rosto de Suckye, que desaparece ao entrar em contato com a demônia! Ela grita horrendamente e desmaia sem tempo de reação... antes que a loira caia no chão, pego ela no colo e desando a anjo na minha frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DEMÔNIO À SOLTA EM SÃO PAULOOnde histórias criam vida. Descubra agora