Olááá!!! Voltei!! Vocês não vão acreditar...semana passada ferrei um tontinho que tava se achando o tal na Paulista...lembram? Pois bem, ele pediu as contas, saiu do centro e tá trabalhando no bairro dele com um tio que tem uma entrega de gás de cozinha! Vê se pode? Dou um puta susto no cara pra ver se ele descamba de vez pro inferno e ele muda total! Chegou vender o celular pra ajudar a mãe! ... perdi uma alma, saco!
Mas tudo bem... vamos em frente que achei um espécime raro... esse ajuda todo mundo, uma alma caridosa, leva comida pra quem não tem, doa roupas, remédios , ajuda com vale transporte... um doce de pessoa...
Até parece!!! O morfético é um pedófilo da mais alta consideração no inferno e enquanto não me deixam voltar pra lá, vou arrebentando aqui com o que aparecer de oportunidade.
Ah , sim deixa eu explicar uma coisa pra vocês...eu não tenho exatamente permissão pra foder esses caras maus, mas é que eu também sou uma ferramenta, entende? Lei do retorno! Tudo o que você plantar, isso você colhe... e não posso mexer com gente de bem por que eles são resguardados pelos celestiais... se tento alguma coisa com algum deles o Miguel me estrupia todo e aí que eu não volto pra casa mesmo!!!
A melhor maneira de tratar esses tipos é com um clichê jornalístico - contra fatos não existe argumentos! - mas é claro e evidente que não posso proporcionar mais do crime desse desgraçado só pra dar um flagrante... mas posso expor os vícios dessa alma tão caridosa e terna... e vícios e viciados é o que não falta na área!
Dentre os fossos que temos no oitavo círculo do inferno temos um exclusivo ( e lotado...) para ladrões... e pode parecer muito romântico um ladrão á la 11 HOMENS E UM SEGREDO mas na vida real de vocês mortais um desses causa muito estrago.
Roubam dinheiro, artes, trabalhos e desorganizam com atrasos e mais gastos muita coisa em progresso... eu conheço o mundo todo e onde a ação destes indivíduos é mitigada a evolução do todo é bem mais rápida... mas deixemos de análises sociais e vamos ao ataque!
Estamos no Brás e aqui tem um albergue enorme com os mais variados tipos de seres... o que me espanta é que misturados a muitos do nosso lado, por assim dizer, estão os que são do outro e imunes ( por incrível que pareça!) a cobiça e ambição... mas não quero nada com eles como já expliquei...
Agora aquela alma ali me interessa! Magrelo, esguio, e safo que só ele...meu tipo! Se eu fosse uma das vagabundas com quem ele sai já estaria toda melada agora...
É claro que se ele fosse bem sucedido na área em que atua não estaria em um albergue, mas isso não vem ao caso...ele ainda pode render um político brasileiro dos bons! Continuando... vou dar uma volta com ele, ahahah...ah , se vou! Estamos no Arsenal, um albergue muito bem arrumado pra moradores de rua e o meu malandrão tá de paquera com aquela ali... uma putinha loira de segunda categoria que já fez uns três abortos só pra não ter responsa nenhuma na vida... não sou a favor e nem contra, sou um demônio e imune à moral religiosa desse povinho, mas que está anotado no caderninho de sangue dela, ah, isso tá! Adendo... não usamos referência do tipo negro ou preto no caso do caderninho por que somos imunes a isso também, ou seja o racismo ou outras atitudes do tipo só importa pra gente do plano astral como matéria de acusação... vocês que se fodam com suas diferenças, lá no inferno são todos nivelados por baixo mesmo!
Bom, digo...mal , o amiguinho ali está sempre esperando uma oportunidade de surrupiar alguém e se vir com bônus, melhor ainda! A putinha está conversando com ele e passando umas dicas de onde ele pode roubar algo... vou esperar ela se afastar e dar uma volta com ela pra que quando eles se verem de novo eu já traga uma informação das boas...
Chego perto e, zás! entro...
- Olha querido...vou ali tá? preciso de um remédio pra dor de cabeça que me deu agora...depois eu volto...
Saio com ela e vamos andar um pouco... preciso colocar ela em contato com o nosso pedófilo. Ele mora perto daqui, atravessando a Radial Leste chego na Rua da Mooca e encontramos o safado numa padaria tomando café e olhando a rua como quem não quer nada , mas quer. Ele observa a rua com atenção enquanto beberica a xícara já quase vazia, só fazendo cena...ele vê um menininho e vai indo na direção dele quando dou um encontrão nele...
- ...oh! desculpe querido ! Mil perdões , não te vi!!
- Não foi nada, meu bem!! - gentil como sempre, dentro de sua hipocrisia - não precisa pedir desculpas...
-Huumm que gentil, geralmente homens assim são gentis em outros lugares também, né?
- Posso ser... mas... deixa... - sempre atrás de mais pecados, como todo ser humano que não se preze... ah!
- Ou será que você tem outros gostos? sabe como é né...a gente conhece muita coisa... - então tome mais pecados!
Me insinuo pra ele e depois de uns minutos de conversa somos as melhores amigas...não demora o vício fala mais alto e ele pede minha discrição...lembram do meu toque de persuasão? pois bem, tô usando no nível máximo nesse trouxa... conversamos mais e marcamos de se encontrar mais vezes.
Depois de mais uns três encontros, já tenho o que quero e sei até onde ele esconde as provas de seu vício nojento... pra vocês, mortais... pra mim é só mais um modo de infernizar...
Agora sim vou voltar ao albergue e passar a dica pro ladrãozinho...e preciso me livrar dessa mulher também já que nesses dias em que estamos juntos ela saiu com uns dez caras diferentes... tudo programinha a troco de mixaria...e ela nem é tão feia assim, mas tudo bem, serviu ao meu mal propósito... E não vou descartar esse coringa, ainda posso usar ela em outras investidas...
- Oiee meu ladrão lindão !!! tudo bem? Tenho uma dica pra você...interessa?
Ele olha enviesado pra ela, enquanto acende um cigarro e sem muita finesse...
- Que tipo de dica? Vamos que não tenho tempo pra perder com você... - machão ele,né? - qual é a treta?
- Nossa! que bruto! eu hein? bom...sabe fiz amizade com uma bichona que curte uns meninos novinhos...
- Sai pra lá!!! Quero o quê com pedófilo? tô fora...
- Calma aí ,mano...ele tem um monte de eletrônicos na casa dele, TV de tela plana gigante, note, uns smarts... a porra toda!
- ...aí já muda de figura...e como que a gente chega nessas coisas?
''..a gente..''sei! além de ladrão, esse cara é um ganancioso, o que vou usar na hora certa.
- Eu falei pra ele que tenho um amigo que só sai com novinho e que conhece alguns para uma suruba... ele caiu que nem um trouxa... tá só esperando eu te apresentar pra ele... né?
- Faz o esquema então, certo?- ele diz jogando a bituca fora, ao longe na calçada.
- Certo!
Aff! finalmente me livro dessa carcaça de gente e deixo a coisa toda por conta... vou só acompanhar de longe e ver se ainda vou ter que pegar alguém...
Agora a já má índole deles dará andamento ao processo todo de contato... já ouviu dizer que coincidências não existem? Pois é... existe a oportunidade que temos onde o mal tem uma brecha pra entrar e no caso desses três eu tenho um cânion pra passar com uma legião de demônios se eu puder... e não tiver um dos celestiais me vigiando, como acho que tenho...
Mas vou me concentrar nisso aqui por agora... Em dois dias a coisa toda começa a andar mesmo!
Mas vou precisar mexer uns pauzinhos ainda prá isso terminar como eu quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMÔNIO À SOLTA EM SÃO PAULO
De TodoA passagem de um demônio por São Paulo e suas andanças...suas observações sobre a conduta da humanidade, seus desejos escusos, seus vícios, suas ambições desmedidas...e a oportunidade que o mal tem entre aqueles que se entregam aos prazeres sem l...