Capítulo 2

4 1 0
                                    

Sair do clarão de uma sala banhada de sol e chegar a um completo breu pode ser mais desconfortável que o contrário. | Ainda mais se seus pés sentirem algo viscoso e suas narinas forem impelidas pelo forte cheiro acre e podre do lugar. | Desgarrar-se desses estímulos e buscar rapidamente os guias é o aconselhável assim que visualizar a sequência de tocheiros a sua frente. | A luminosidade é fraca. Quase inexistente. Só há os raios quase esmaecidos dos faróis. As tochas são apenas sinalizadores. | A proximidade do farol de cor escarlate determina que apenas começou. Já o de cor âmbar aponta o momento de se proteger. | A distância segura para evitar a tragédia é estar amarrado antes que este tenha o tamanho maior que seu pulso fechado. |Não perca tempo! Corra.| Aproveite que tem como respirar para seguir o mais rápido possível até o seu primeiro objetivo. |O não pensar no desconhecido é a atitude sensata a fazer. De nada adianta manter a atenção em algo pouco significativo. | Apenas alcance a primeira comporta, antes que o farol âmbar esteja próximo. Concentre-se na parte. E não no todo. | A complexidade da ação exige que se concentre nas etapas. Seja pertinaz. |Lamentar-se em ter aceitado o proposto não deve fazer parte do andamento. Muito menos a fobia de nada conhecer, pouco ver, muito sentir. | O PLIX TERRA NEGRA não tolera atrasos. Não espere por ajuda. Não espere por informações extras. Apenas não espere. Ande! | O seu fim está nesse momento sendo determinado pelo quão meticulosos forem suas ações, emoções e pensamentos. Mantenha o racional. | Tente sobreviver.

PLIX TERRA NEGRA (concluído) #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora