Capítulo 13

3 1 0
                                    

Se for possível, evite ficar com a água podre do plix no seu organismo. É indicado expelir tudo. Mesmo que possa parecer perda de tempo. | Tossir ajuda a recuperar o ar. | Sobreviver e sair cambaleando na tentativa de cumprir o propósito pode parecer impossível. Além das forças de qualquer um. | Não espere ajuda. | Não espere compaixão. |Não espere que aconteça algo extraordinário ou mágico. |A única voz é a sua. As outras são as falsas do lago. | Siga a instrução de seu treinamento: todas as suas partículas devem acreditar. | O completo breu a sua frente pode ser intimidador. Ainda mais depois de uma quase morte. Desgarre-se desses fatos. Diga "sou um orbícola". | Faz parte de sua missão seguir em frente. Dar continuidade ao mapa que recebeu. Tentar entender o que há a frente. |Descrever o que pode encontrar um próximo orbícola em uma nova missão, diga "ver além do trivial". |Atente-se ao que há de diferente do que já viu, sentiu, ouviu ou pensou até o momento. |Pensamentos podem ser caracterizados como algo a descrever. Principalmente se não forem comuns a sua pessoa. | Lembrar dolorosamente a morte inexplicável de seu pai pode ser banal durante um dia qualquer, não diante o perigo. | Sentir-se mais cansado e desanimado depois do grande esforço pode parecer algo factível. Porém não ao ponto de desmaiar. | O momento chave em uma missão pode estar na correta percepção da proximidade de uma ameaça.


PLIX TERRA NEGRA (concluído) #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora