Segunda Temporada - Capitulo 10 - Quarto do Bebê

554 33 3
                                    



Quinn's Pov.

A volta pra casa foi bem rápida e um tanto cansativa, tanto que quando Rachel, Charlie e eu chegamos em casa, apagamos os três. Já de manhã, o choro do pequeno foi o meu despertador. Minha noiva também acabou acordando.

- Eu acho que ele está com cólica. Pode voltar a dormir se quiser.

Rae falou enquanto se desvencilhava dos meus braços e levantava da cama. Suspirei e me virei de lado.

- Não vai precisar mesmo da minha ajuda? - Perguntei sonolenta e ela negou. Tirou o Charlie do bebê conforto e o pegou no colo, o ninando em seguida. - Posso voltar a dormir então?

- Pode sim, mô. - Sorriu para mim e eu mandei um beijo no ar para ela. - Até daqui a pouco.

- Até.

Murmurei e enfiei meu rosto no travesseiro de Rachel, inalei o perfume dela que estava impregnado ali e em pouco tempo eu peguei no sono.

[....]

Alguns beijos e mordidas em minha nuca, me despertaram algum tempo depois. Mas eu estava tão exausta, que meus olhos quase nem abriam.

- Mas você ta acabada mesmo, em? Meu Deus. - Rachel sussurrou parecendo surpresa e eu tive força apenas pra assentir. - Volte a dormir então, o Charlie está aqui do seu lado dormindo. Qualquer coisa você me liga.

Levantou-se de cima de mim e eu demorei alguns segundos para reagir.

- Raaae. - Chamei-a e ela fez um som nasal para eu continuar. - Vai aonde?

- Vou no cartório, bebê.

- Eu vou tomar um banho e vou contigo...

Falei meio grogue e tentei me levantar da cama, porém acabei voltando a cair sobre o colchão. Rachel riu, um pouco baixo por causa do Charlie.

- Não precisa, eu falei com a Sugar, ela falou que basta eu levar seus documentos que ta tudo bem.

Explicou e eu apenas assenti. Peguei o travesseiro dela e abracei, ouvi o barulho dos saltos dela se aproximar da cama e em seguida senti seus lábios contra a minha testa.

- Se cuida, cuida do nosso filho. Qualquer coisa pode me ligar.

Sussurrou em meu ouvido e fez um carinho no meu rosto.

- Eu amo você.

Consegui falar sonolenta.

- Eu amo você.

Se afastou de mim e eu abri um pouco os olhos a tempo de vê-la dar um beijo no rosto de Charlie. Ela pegou a pasta encima do criado mudo e se encaminhou para a porta.

Inalei o cheiro dos cabelos dela que estavam no travesseiro e em segundos... Apaguei.

...

Rachel's Pov.

Graças a Deus deu tudo certo, apesar de que a Sugar disse que Quinn e eu tínhamos que nos casar antes do pequeno completar um ano de idade, para que tudo ficasse nos conformes direitinho. Mas por agora já poderíamos dizer: Charlie é nosso filho, é um legitimo Berry Fabray. Eu estava feliz, muito, muito, muito feliz.

Depois que saí do cartório, liguei para as meninas e contei a novidade. Rapidamente entrei na SUV e dirigi de volta para casa. Não via a hora de mostrar a certidão do Charlie para minha noiva. O bom de Pollertown é que o trânsito é bem calmo. Estacionei na garagem de casa e peguei a pasta antes de descer do carro, cumprimentei os Jhonson's, nossos vizinhos, e me encaminhei para dentro de casa.

A Melhor Amiga da Noiva - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora