Hello!
Rachel's Pov
Só mais 17 dias e eu me tornaria oficialmente uma Berry-Fabray, eu não poderia estar mais ansiosa. Desde que as meninas vieram pra cidade nos ajudar com os preparativos, os dias têm sido realmente corridos. Ontem foi a nossa prova de vestidos, cada uma foi em uma loja diferente para que não corrermos o risco de uma ver o vestido da outra antes do tempo. Britt e Sugar foram comigo, já Quinn foi acompanhada por Blaine, Kurt e Sant, ela precisaria de mais ajuda com a escolha já que minha noiva simplesmente não suporta usar vestidos.
E por falar em noiva...
Sai do quarto e franzi a testa, tudo estava um completo silêncio. Será que elas saíram e me deixaram aqui? Continuei descendo as escadas e não encontrei ninguém, ok...
- A cozinha... - Sussurrei e fui em direção ao pequeno corredor que liga a sala na cozinha. Ao adentar aquele espaço, travei o corpo, eu senti uma enorme vontade de registrar aquele momento com a polaroid que minha noiva havia me dado a algum tempo atrás. Quinn está sentada com Charlie em seu colo, seu braço esquerdo está apoiado nas costinhas dele de forma protetora para que ele fique firme contra ela, com a outra mão ela comia seu café da manhã, dividindo junto com nosso filho. - Hm...
Gemi em meio a um suspiro baixo. Era impossível ver aquela cena sem ficar toda abobalhada, da forma que com certeza eu estou. Com passos leves e silencioso eu me aproximo dos dois, Quinn está tão entretida em se alimentar e alimentar nosso filho que simplesmente não nota minha presença.
- Eu acho que alguém aqui gosta bastante de panquecas de banana. - Ela falou olhando diretamente para os olhos - agora cada dia mais claros - do nosso pequeno. Charlie olhava fascinado para minha noiva, em seus lábios estava aquele enorme sorriso que ele só dava para ela, especialmente para ela. - Abre a boca, abre o bocão pra mamãe... - Em segundos ele a obedeceu, escancarando bem sua pequena boca. - Muito bem, toma.
Quinn pôs em sua boca um pedaço de panqueca, Charlie em segundos começou a mastigar aquela massa com gosto, dava pra ver seus olhinhos brilhando. Aquilo devia estar muito bom.
- Será que tem um pouco para mim também?
Ao ouvir minha voz, os dois olharam para mim. Quinn abriu um sorriso e Charlie continuava a mastigar a massa da panqueca. Cheguei bem perto dos dois e segurei no queixo de Quinn para a beijar rapidamente, me agachei um pouco e dei um beijo na testa de Charlie.
- Sua mamãe quer comer sua panqueca, filho. Faz cara feia pra ela, faz.
Charlie olhou para mim e rapidamente parou de sorrir, em poucos segundos em seu rosto se formava uma carranca, a cópia exata de Quinn. Como podia ser tão parecido com ela? Eu estava embasbacada. Sua boquinha formava um biquinho fofo, as sobrancelhas quase juntas e os olhos comprimidos. A mesma cara que Quinn faz quando está de birra comigo.
- Oh meu Deus... Ele é a sua cópia exata.
Quinn soltou uma gargalhada gostosa e Charlie desfez sua careta e abriu um enorme sorriso. Eu não era a única a ser afetada por aquele som.
- Por isso que você ama tanto ele.
Rolei os olhos, ela nunca perderia essa prepotência dela. Mas eu até que gostava da forma convencida dela de ser, deixava claro que ela sabia que eu a amava, mesmo que ela soasse bem convencida. Me juntei aos dois para tomar café e acabei comendo quase todas as panquecas. Charlie vez ou outra emburrava o rosto para mim, o que causava risadas em mim e em Quinn. Pronto! Mais um chantagista emocional nessa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - Faberry
Ficção AdolescentePara Quinn Fabray, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Rachel, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Rachel parte...