Segunda Temporada - Capitulo 21 - I Love You

460 35 9
                                    


Enjoy, kids!!


Quinn's Pov.

Eu não conseguia parar de rir das idiotices que Blaine estava falando. O melhor de ter ele como amigo era isso, ele consegue me fazer rir com facilidade e relaxar. Até porque eu estou realmente tensa pela demora de Rachel, mas Blaine começou a fazer palhaçadas o que me causou uma série de gargalhadas.

- Eu queria saber como eu te faço quase morrer de tanto rir e não consigo arrancar uma risadinha do meu esposo. Meu Deus, aquela homem parece um manequim quando eu conto alguma piada.

Blaine me contou rindo e eu acabei rindo mais ainda. Minha barriga já estava doendo de tanto rir, eu precisava respirar.

- Vai ver é porque suas piadas são uma droga.

Ouvimos uma terceira voz e olhamos em direção a Rachel, que vinha até nós com sacolas plásticas em sua mão esquerda.

- Olha quem fala... Você como comediante é uma excelente artista.

Blaine debochou e minha noiva levantou o dedo do meio de sua mão direita e amostrou para ela, que retribuiu o gesto.

- Pelo menos minha noiva ri das minhas piadas...

Rebateu e sorriu vitoriosa quando o sorriso de Blaine se desmanchou.

- Claro que ela ri, você colocou uma coleira nessa sapatão ai. - Olhei indignada para Blaine que agora ria. - Ela sabe que se não te agradar fica sem enfiar os dedos nessa...

Arregalei os olhos e resolvi cortar ela logo. - Tá ok, chega desse assunto.

- Vou conversar com o Kurt, sabe... Ele me contou que estava pensando seriamente em te dar um castigo. – Rachel comentou assim que voltou da cozinha, agora sem as sacolas. - Eu vou falar pra ele te deixar umas semanas sem sexo.

- Você não se atreveria Berry!

Blaine falou entredentes e Rachel riu com desdém.

- Então continua implicando comigo, eu mando uma mensagem para ele na hora.

Blaine bufou e levantou-se do sofá. Foi até onde estava a pequena mochila que ele leva para a academia, colocou-a em seu ombro esquerdo e virou-se para nós duas.

- No dia em que a Quinn se livrar desses curativos, tomara que a menstruação das duas venha no mesmo dia, pra vocês ficarem sem se dedar por mais tempo.

Rachel acenou para nosso amigo que em questão de segundos já estava saindo pela porta da frente.

- Ele pega pilha muito rápido. - Ouvi Rae comentar e olhei para ela, que levantou meu braço direito e deitou a cabeça sobre meu peito. - Ele tem pavio curto igual você.

- Ah... mocinha. - Chamei sua atenção e ela olhou interessada para mim. - Sabe, eu fiquei aqui me remexendo inquieta pela sua demora. E me bateu uma curiosidade, sabe? Porque geralmente você volta correndo pra casa e, hoje demorou mais que o normal...

Dei de ombros tentando soar calma, Rachel se afastou de mim e seu semblante passou de tranquilo para tenso em segundos. Franzi a testa, tinha acontecido algo.

- Você sabe que eu jamais mentiria pra você, então eu vou falar de uma vez, ok? - Assenti, sentindo meu corpo um pouco tenso. Ela parecia nervosa. - Eu estava voltando daquela peixaria que sempre vamos, até então estava tudo bem. Só que eu acabei me distraindo com a música no rádio e nem vi quando um garoto de skate entrou na frente e...

A Melhor Amiga da Noiva - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora