Segunda Temporada - Capitulo 12- Mirrors

576 36 9
                                    


Hello



__________________________________________________________________________


Rachel's Pov.

Eu estava concentrada enquanto assoprava levemente dentro da caneca em minhas mãos, onde continha chocolate quente. Meu ombro esquerdo estava recostado no batente do arco que liga a cozinha com a sala. Enquanto bebia meu chocolate, observava Quinn e Charlie assistindo jogo de basquete na televisão. Minha noiva estava viciando nosso filho em esportes, Chaz estava a cópia idêntica de Quinn.

- Quase! - Ela exclamou e deu um salto sobre o sofá. Charlie mesmo sem entender direito, fez o mesmo. Minha noiva sorriu para o pequeno que estava com os bracinhos levantados. - Viu, filhão? Foi por pouco.

Eu acho incrível o fato dos dois se parecem tanto, Charlie virou praticamente a sombra de Quinn. Literalmente...

- Quinn! - Repreendi minha esposa e ela me lançou um olhar confuso. Apontei com a cabeça para nosso filho que assim como ela, estava com a ponta do dedo indicador no nariz. - Para de ensinar essas nojeiras pra ele.

- Chata.

- E para de resmungar, sua velha.

Terminei de beber meu chocolate e depois voltei para a sala, peguei Charlie no colo e sentei-me ao lado de Quinn. Fiz ela deitar as costas no sofá e deitei em seu peito. Minha noiva passou o braço pelos meus ombros e apoiou sua bochecha em minha testa.

Assistimos o jogo juntas, Quinn me explicava as regras e alguns lances do jogo. Até que não era complicado, e ver o sorriso no rosto dela quando ela via que eu estava realmente interessada, fez o meu dia. Depois ela colocou em um canal de desenhos para entreter nosso filho, que parecia fascinado com as coisas que passavam na televisão.

- Ele realmente gosta desses desenhos.

Quinn comentou sorrindo e eu concordei, os olhos do Charlie pareciam brilhar. Sorri e olhei para Q, que estava tão ou até mais fissurada nos desenhos que o nosso filho.

Quinn's Pov

Rachel tinha saído com Charlie, foi levá-lo no parque natural junto da Kurt e da Rafinha. Eu fiquei em casa para receber o pessoal que iria colocar os espelhos no meu quarto. Eles chegaram e me cumprimentaram, eram dois rapazes, simpáticos. Ficamos conversando enquanto eles instalaram os espelhos. O do teto foi super rápido, depois o do parede demorou um pouco, mas logo os dois estavam devidamente instalados. Paguei os rapazes e os agradeci. Depois de levar eles até a porta, voltei para o quarto e sorri só em imaginar as coisas que eu faria com a minha noiva aqui.

Ouvi meu celular tocar, comecei a procurá-lo pelo quarto e o achei dentro do closet.

- Q?

- Oi, amor.

- Já colocaram os espelhos?

- Já sim, ficou perfeito. Eu vou ter uma visão privilegiada essa noite de você rebolando em cima de mim.

Falei maliciosa e ela soltou uma gargalhada. Ouvi Charlie balançar algumas coisas e de repente senti uma puta falta dele.

- Seu filho mandou um olá. - Rae disse e eu sorri. - Devo usar algo especial?

Uma visão da minha noiva vestida de colegial, com aquela saia curta, Maria-Chiquinho nos cabelos e a blusa social de botões um pouco aberta, me dando visão do seu sutiã rendado branco, me deixou quente. Era isso que eu queria para hoje a noite.

A Melhor Amiga da Noiva - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora