O planeta Tatus fazia parte do sistema Virgil VI, era um planeta tropical que era lar das mais diversas raças, e recebeu muitos refugiados da guerra civil galáctica, pois era afastado, pacífico e não aparecia em mapas.
Na baía do Rancor havia uma mansão, a mansão do Groff Tayrell, um Homem muito velho e danificado, já havia perdido um braço e um olho, perdeu eles na batalha de Elricc.
A batalha de Elricc foi um confronto acontecido há 13 anos, quando uma frota do império liderada por Elric Tomman atacou o planeta procurando dominar o planeta e suas fontes de cristal Kyber.
O homem ouviu uma batida na porta então ordenou que Jang Jet abrisse a porta, após um tempo apareceram os assassinos do senador na sua sala:
—Olá, velho Groff
—Não me enrole, a missão foi bem sucedida?
—100% - disse a Assassina
—Ótimo, Luna
Luna Daemon tinha olhos amarelos, 1,78 de altura e era uma Ex-Jedi que trabalhava como assassina de aluguel, tinha 26 anos, tinha 7 anos durante o grande purgo Jedi, apenas não morreu porque seu amigo salvou ela de 3 troopers e fugiram, acabaram caindo em Korriban onde aprenderam o caminho lado negro através dos ensinamentos de um lord sith que lutou durante as guerras separatistas.
Seu amigo, Glack Galle era um homem de 30 anos, pouco de sabia sobre ele, ele tinha 1,90 e usava um elmo que lhe dava uma voz robótica que ele não tirava para nada, e um dos seus braços foi arrancado, existem muitas teorias sobre seu braço, dizem que um Rancor arrancou seu braço, outros dizem que foi Luke Skywalker e já outros dizem que ele mesmo arrancou em um ato de Loucura.
Ele não confirmava nenhum, era um homem calado e apenas falava quando era necessário.
—Achei seu datapad - disse o Assassino
—Ótimo, Ótimo. Jang por favor...venha aqui - disse com uma voz danificada
—O que deseja milorde?
—Transfira 100.000 créditos para esses 2.
—Quando vai falar qual é o senador que te contratou?
—Você se importa? - disse com raiva
—Não - interrompeu Glack - já estamos de saída.
—Em breve serão chamados de novo - disse o homem com dificuldade - em breve.
Glack ignorou e saiu pela porta, Luna seguiu ele.
—Já está indo? - disse ela
—Tenho mais o que fazer
—Tipo?
—Minha missão de vida
—Matar Luke Skywalker?
—Eu esperava que sim...mas não, eu sinto mais algo...a força me diz que vai além do último Skywalker. - então olhou para o céu e perguntou para ela - então... consegue sentir? O Lado Negro...A Luz...Ashtar...Bogan...o eterno duelo vai recomeçar.
Luna olhou assustada para ele.
—Eu não sinto nada
—Esse é seu problema, você é presa a luz - então ele entrou na sua nave - vamos voltar ao nosso lar
—O que faremos em Korriban?
—Vou quebrar suas correntes... A força te libertará
Então ela entrou na nave e eles assumiram o comando, e foram para Korriban...o lar dos sith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars - Além do império
Science FictionO ano é 10 d.b.y, a galáxia estava salva após a queda do império galáctico, Luke Skywalker havia tornado o mestre Jedi de uma nova ordem, Leia havia se tornado líder de uma nova república e Han Solo e Chewie abriram uma empresa de viagens Hiperespac...