11 de maio de 2015
Já se passou 1 mês e nem sinal de Rose, me desculpe por estar tanto tempo sem escrever, ainda estou tentando digerir tudo isso, está bem complicado aceitar esse fato, eu tranquei a faculdade e Lauren está indo a pé para o colégio para tentarmos economizar o pouco dinheiro que nos resta, no invelope tinham três mil dólares, de começo eu achei uma boa quantia mas depois de fazer umas compras eu vi que não daria para quase nada, não pode passar dessa semana pra eu procurar um emprego, só restam mil e quinhentos dólares do que tínhamos no início, e estamos no começo do mês ainda, não sei como vou fazer isso dar certo... Estou cansada e nada mais me anima, eu perdi toda a esperança que ainda me restava, mas ainda estava em tempo de recomeçar.
Ouvi umas batidas na porta da frente, achei estrnho, Lauren nunca bate na porta, ela tem sua própria chave, desci pra atender a porta e quando olhei pelo olho mágico tive uma surpresa, era Rachel, estava lá parada, eu não sabia se deveria abrir ou não, desencostei da porta e vi uma lágrima descendo no meu rosto, a ver mexia comigo, eu ainda a amo e sei que ainda estou magoada, sentei no chão contra a parede e encostei meu rosto em minhas mãos, eu estava sem ação quando de repente ouvi:
-Vamos lá Liv, você não vai ficar assim pra sempre né... Abra a porta, me deixe vê-la, eu quero conversar com você... eu... e-eu... sinto sua falta...
Eu levantei, coloquei a mão na maçaneta e foi aquilo que me fez pensar entre a pena ou a rejeição, mas eu abri, ela estava lá, em pé com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto e com aquela pele maravilhosa, ela é tão linda, convidei ela pra entrar, já que não poderíamos ficar entaladas na porta de casa pra sempre, ela entrou e nós subimos pro meu quarto para conversar, ela iniciou o papo:
-Liv, me desculpe por tudo, eu sou a culpada pelo seu acidente, pela sua depressão, por Rose ter ido embora, por tudo! a culpa está me consumindo de uma maneira que você nem imagina...
-Rachel, você não deve se culpar por nada, coisas ruins acontecem, é inevitável, nós apenas temos o poder de escolher por quem vale a pena o sofrimento, e eu escolhi você, você é a razão de tudo, de eu levantar pela manhã ou dormir pela noite e tantas outras coisas que eu faço por você, meu pensamento é dominado pelas suas palavras, suas ações, suas emoções, meu pensamento é dominado por você e eu jamais quero que isso mude, porque eu amo você e isso não vai mudar, não vai ser de uma hora pra outra que eu vou deixar de te amar, como também não foi de uma hora pra outra pra eu começar a te amar, a vida é confusa quando se tem em mente que amar é uma coisa errada, as pessoas julgam esse tipo de amor e esse peso cai sobre a gente, o medo aumenta mas com a mesma intensidade o amor também aumenta, agora me diz... o que você sente por mim?...
-Até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Oliver Willow
Teen FictionA história conta o dia a dia de uma garota com certos problemas e que não perde por esperar o que está para acontecer