25 de março de 2015
Olá diário, hoje acordei com Rose nos chamando para tomar café (bem cedo por sinal) ela estava com outra áurea, estava mais tranquila, mais feliz! Levantei, chamei Lauren e descemos, haviam panquecas e café, estava tudo lindo, limpo e delicioso, depois de comer como estava cedo fui tomar banho e aproveitei para lavar meu cabelo, já que não havia lavado de noite, fui até o quarto, pela primeira vez parei para escolher uma roupa, geralmente pego a primeira que vejo, escolhi uma roupa, passei um batom, arrumei a bolsa (tinha muito lixo dentro) e chamei Lauren, ela já estava pronta para irmos, dei um abraço e um beijo na testa de Rose e segui até a garagem, deixei Lauren na porta do colégio, por incrível que pareça ela também estava feliz e com uma áurea mais limpa, acho que o ocorrido de certo modo foi bom para todos nós, segui até a faculdade, sai do carro e já me deparei com Lis, ela veio em minha direção, logo estranhei porque ela era uma das únicas do grupo que não havia me dado muita atenção, ela veio me perguntar oque havia acontecido, o porque de eu ter faltado (já que nunca falto) eu disse a ela que minha mãe havia tido um problema e tive que ficar no médico com ela, Lis desejou-a melhoras e eu disse que ela já estava bem, então por algum acaso do universo Lis me chamou para sentar com eles no almoço, eu aceitei a proposta, mas não sei se teria coragem de chegar até aquela mesa.A aula ocorreu normalmente, a única diferença foi que Mike me passou um bilhete escrito "Olá ;b" eu me virei para vê-lo dei um sorriso, um aceno de cabeça e voltei a prestar atenção na aula, e de repente o toque, minha barriga embrulhou, tudo esfriou, não conseguia acreditar que eu estava prestes a sentar com alguém, pessoas maravilhosas, todos daquele grupo eram lindos, Rachel era ruiva com os cabelos cacheados e olhos azuis, Lis era morena e tinha olhos castanhos claros, Derek eu já descrevi, aquele porte atlético maravilhoso, Mike era baixinho e loiro e Sam também era loiro, mas tinha olhos cor de mel, quando eu saí da sala corri para o banheiro, estava envergonhada, conferi meu cabelo, sempre bagunçado, meu corpo muito magro como sempre, mas tudo bem.
Segui até a lanchonete, e vi eles na mesa, fiquei muito envergonhada, e não tive coragem, sentei numa mesa longe, de repente vi uma sombra, era Rachel, ela sentou ao meu lado e perguntou porque eu não fui sentar com eles, disse que queria que eu estivesse lá, e que eu parecia ser uma pessoa muito legal, e com toda essa simpatia não pude dispensar o convite, acompanhei ela até a mesa e fui muito bem recebida, eles ja sabiam meu nome então me poupei de mais informações, eles só perguntaram o básico, minha idade, onde eu morava e essas coisas clichês, descobri que todos eles tinham 18, menos Derek que tinha 19, então conversamos bastante e rimos, rimos muito, Rachel era a mais engraçada, fazia piadas com tudo, então tocou, era hora de ir pra casa, eles me chamaram para ir num bar lá perto, mas eu mal conheço eles, nn pude aceitar, e além do mais tinha minha irmã para buscar, então trocamos nossos telefones e eu fui embora, segui meu caminho, quando peguei Lauren contei para ela as novidades e ela ficou super animada, disse que queria conhece-los também e eu a disse que ela iria, chegamos em casa e minha mãe ja estava lá, conversamos um pouco e eu resolvi subir para estudar, quando peguei nos livros chegaram 3 mensagens ao mesmo tempo no meu celular, me assustei já que ninguém geralmente me manda mensagens, quando vi eram mensagens da Rachel, do Derek e do Sam, resolvi responder logo o Derek (ja que tenho uma paixonite nele né) ele havia mandado um "Opaa" eu respondi e fui olhar os outros o do Sam era "Oiii" e o da Rachel era "Oiee linda" bem, isso não vem ao caso, começamos a conversar e Derek foi o primeiro a dormir, comecei a conversar mais com o Sam e ele me disse tudo oque estava acontecendo, ele estava chorando porque viu o pai dele batendo na mãe, deve ser uma imagem muito ruim, então ele foi dormir e me sobrou a Rachel, fui conversar com ela e foi muito carismática, e um amorzinho, conversamos bastante e descobri muitas coisas sobre ela, quando ela finalmente foi dormir de 2:39 eu fui estudar, tinha exame no outro dia, acabei os estudos de 3:47 e fui dormir. Até amanhã.
-Liv
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Oliver Willow
Teen FictionA história conta o dia a dia de uma garota com certos problemas e que não perde por esperar o que está para acontecer