26 de março de 2015
Olá diário, hoje acordei um pouco atrasada e por incrível que pareça já tinha um "bom dia" de Rachel no meu celular, mas fui obrigada a ignorar já que tinha que correr pro colégio para não perder a hora do exame, Lauren não tinha aula hoje, o colégio dela estava de luto por uma das alunas então ela esqueceu de me acordar, desci correndo dei um beijo em Rose e fui para o carro, estava frio e chovia e não vou mentir, amo esse clima, chegando na faculdade corri para sala, por pouco não me atrasei, fiz o exame e terminei rapidamente, não senti dificuldade, segui para o refeitório pra ver se encontrava o pessoal, vi Sam e corri até ele, já cheguei o abraçando, ainda bem que ele retribuiu, ficamos conversando e eu perguntei pelos outros, ele disse que ainda estavam fazendo o exame e que depois iam sair e me chamou, eu disse que iria pensar, então disse que ia no banheiro e fui em um dos corredores mais vazios para ligar para Rose, perguntei a ela se poderia sair com uns amigos já que eu não precisaria buscar Lauren, ela deixou, não vou negar que dei uns pulinhos de alegria, segui até o refeitório de novo e Lis estava com o Sam, eu disse que também iria com eles e houve uma pequena "comemoração" estávamos distraídos quando do nada sinto algo em minhas costas, era Rachel me abraçando, eu ri e retribui o abraço e ela me deu um beijo no pescoço, que por sinal me deixou toda arrepiada e um pouco sem graça, Derek e Mike saíram ao mesmo tempo e fomos à um bar, chegando lá todos pediram bebidas fortes e eu resolvi ficar na água mesmo já que estava dirigindo, começamos a conversar e resolvemos jogar sinuca, mas apostando, todos fizeram a mesma aposta, se eu perdesse eu começaria a beber, e eu sou uma droga em sinuca então fiquei meio receiosa, mas como eles não disseram se eu poderia apenas beber um copo eu resolvi aceitar, primeiro joguei contra Sam, e por incrível que pareça eu ganhei, fiquei bem impressionada, e assim fluiu, ganhei de todos, mas faltava o Mike, e advinha? Exatamente, eu perdi, e tive que tomar uma dose de tequila, que por sinal é muito ruim, então comecei a beber com eles e uma hora e meia depois já estávamos rindo do nada, então resolvemos ir pra casa, mas eu não podia dirigir e muito menos ir pra casa nesse estado, então liguei para Lauren e pedi para ela falar pra Rose que eu ia dormir na casa de uma amiga pra fazer um trabalho, Lauren percebeu minha voz de chapada e resolveu me proteger porque ela sabe como é a sensação de estar bêbada, então estava certo, só faltava alguém que me abrigasse por uma noite, que por sinal eu não achei que seria difícil, cheguei na mesa e perguntei na casa de quem eu poderia passar a noite e Rachel se voluntariou, pra ser sincera eu queria ir para casa da Lis, mas como eu não tinha escolha aceitei, deixei meu carro na rua em que havia estacionado mesmo e fui pegar um táxi com a Rachel, já eram 21:43 e nada de um táxi, mas aí pra nossa salvação veio um, pegamos e fomos pra casa dela, chegando na porta já me impressionei, tinha um muro alto e muito bonito, antes de entrarmos já perguntei a ela se não teria problemas com os pais dela, e ela apenas me disse isso "não, eu moro sozinha louca" travei na hora, não achei que uma garota tão nova já teria uma casa tão bonita e moraria sozinha mas resolvi não questionar, entrei e percebi que a casa não era tão grande quanto aparentava por fora, mas mesmo assim era grande demais para uma pessoa sozinha, subimos para o quarto dela, questionei se havia um quarto para visitas e ela disse que sim mas que preferia que eu dormisse com ela, estranho o fato de você fazer questão de dividir a cama com uma pessoa bêbada, me dirigi até sua cama e deitei, a cama era de casal então dava para nós duas tranquilamente, já eram 23:18 e ela deitou ao meu lado e começamos a conversar então ela disse que havia algo que precisava me falar e se aproximou cada vez de mim, comecei a ficar assustada mas ao mesmo tempo gostava de sentir esse frio na barriga de não saber oque poderia acontecer, ela se aproximou e me beijou, eu me assustei e me afastei na mesma hora e perguntei se ela estava louca, ela disse que já queria fazer isso a muito tempo mas não poderia fazer na frente de ninguém, eu disse que não iria querer, que não permitia mas ela insistiu, eu saí do quarto na mesma hora, saí da casa e sentei em frente, em plena madrugada às 00:27 sentada na calçada, eu acendi um cigarro (que comprei no bar pro Mike e esqueci de entregar) e comecei a tragar, a sensação não era boa mas pelo menos me ajudava a me concentrar no que acabara de acontecer, ela desceu de pijama e sentou ao meu lado, se desculpou, disse que achava que eu também queria, então vi ela lá, linda pra caralho, sentada ao meu lado com uma roupa maravilhosa, e não sei porque mas eu a beijei, foi o momento mais louco da minha vida, a beijei e isso foi bom, nunca imaginei que beijaria uma garota em toda a minha vida, ela me puxou de volta pra dentro e fomos para o quarto, empurrei ela na cama, subi nela e voltei a beija-la, foi tudo muito rápido e sexy, me senti numa singularidade muito boa nesse momento, parecia que era o melhor beijo em toda a minha vida, então ela começou a tirar minha camisa, nessa hora eu travei, parei de beija-la e disse que não me sentia pronta pra avançar assim de primeira, ela entendeu minha situação, não gostou mas aceitou o fato de eu não me render de primeira, então voltamos apenas pro beijo e ela deixou um chupão no meu pescoço, pirei na hora, como iria explicar para os outros na faculdade amanhã?! Então eram 1:36 e eu disse que era melhor dormir.
-Liv
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Oliver Willow
Teen FictionA história conta o dia a dia de uma garota com certos problemas e que não perde por esperar o que está para acontecer