Loisiana 20 de Julho de 2006
Eu estava dormindo, quando o despertador do meu quarto desperta fazendo um enorme barulho, olho para o relógio e vejo 06:00 hrs da manhã.
-Will hora do café da manhã. Não se esqueça de que hoje é seu último dia de aula, e você sabe que não pode se atrasar para a aula de química. -Minha mãe grita da sala.
Eu me levanto da cama um tanto sonolento e penso "Meu último dia de aula em Louisiana" logo em seguida eu desço as escadas.
-Bom dia mãe ! Bom dia pai ! Desculpem a minha demora, ontem eu acabei dormindo tarde. -Digo eu com a cara de sono.
-Tudo bem Will nós entendemos você. Sabemos o quanto será sacrificante, ver você se despedir dos seus amigos. -Diz minha mãe com um olhar de pena.
-Filho só queremos o melhor para você, e para sua irmã Julie. Já que comentamos sobre ela, eu queria te pedir um favor ? -Meu pai me alertou.
-Claro pai, pode pedir qualquer coisa ! -Eu falo sem pensar duas vezes.
-Vá ao quarto de sua irmã e converse um pouco com ela.
-Julie anda meio triste, e só você consegue anima-lá, coloca-lá pra cima, e ela só ouve você quando está péssima. -Meu pai diz.
A mesa estava pronta, eu me sento tomo meu café, como um pedaço de bolo com recheio de chocolate, e logo em seguida vou ao banheiro.
Entro no banheiro e percebo que se passaram 20 minutos e que agora era 06:20 hrs da manhã, começo a pensar "O que houve com a Julie ? Porque ela anda tão triste ? O que fez ela ficar assim desse jeito ?". De qualquer modo, irei descobrir agora.
Saio do banheiro arrumado, e subo as escadas que dava ao meu quarto e o da Julie vejo a porta do quarto dela fechada e bato.
Dava para saber que ela estava lá. E que não se sentia bem, eu sentia isso, também ouvi um barulho de choro.
Ela finalmente abre a porta com os olhos cheios de lágrimas, quando a vi abracei ela de imediato sem pensar, ela também me abraçou forte. Eu não gostava de ver ela daquele jeito.
Nos separamos por alguns minutos e eu bejo a testa dela, esse era o sinal de que eu me importava com ela. Ela abre um largo sorriso.
-Adoro quando você faz isso ! Quando beija minha testa, eu me sinto bem melhor. Obrigado Will por se importar comigo.
-Aliás o que você faz aqui ? -Ela me questiona levantando sua sobrancelha direita.
-Nosso pai anda preocupado com você. Sei o quanto é duro pensar que nos mudaremos em breve.
-Você tem que ser forte irmã, por todos nós.
-Você vai para o colégio comigo hoje, há e sem desculpas, não demore por favor ! - Eu respondo sem fazer rodizios.
-Sim senhor, Sgt. Albuquerque ! Estarei pronta ás 06:50 hrs senhor. -Julie responde num tom de pura irônia batendo continência.
Eu me sentia alegre em ter colocado minha irmã pra cima, isso era uma habilidade minha que ninguém conseguia descrever.
Julie era três meses mais nova que eu, era loira, tinha um metro e cinquenta e dois de altura e tinha olhos azuis penetrantes como de um mar.
Mas enfim eu descia as escadas rápido demais esperando minha irmã no lado de fora da casa.
E lá estava ela descendo as escadas conversado com nossos pais, ela tinha estilo e era popular em nosso colégio.
E finalmente ela vinha em minha direção com um casaco da Gap, tênis converse, calça rasgada e com seu cabelo todo para o lado direito.
Fomos para o colégio e nos despedimos um do outro e cada um foi para sua sala.
Chego na sala de aula e o professor de química me observa.
-Bom dia senhor Albuquerque ! -Disse ele.
-Bom dia professor eu digo ! -Eu o comprimento.
-Classe hoje aprenderemos sobre Ligações Covalentes estudem, hoje no último tempo teremos trabalho em dupla. -Disse o nosso querido professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Batalha Final
Historical FictionWillian Albuquerque, era apenas um garoto qualquer de 18 anos de idade, ele era descendente de Portugueses por parte de mãe, e Dinamarqueses por parte de pai. Ele se mudou a pouco tempo, para Los Angeles para concluir o terceiro ano do ensino m...