Laços Eternos

32 16 0
                                    

   Lacey e eu descíamos as escadas, ela estava a minha frente segurando minha mão me guiando sem olhar para trás.

   Estávamos agora rindo de algo, parece que o nosso elo retornava a ser o que era quando nos conhecemos.

   Quando percebemos os meus pais nos observavam, o que nos fizeram parar de conversar por alguns minutos.

   Ouço uma voz familar dizendo:

-Vocês formam uma bela dupla, um belo casal eu não me encomodaria em ter Lacey como nora. -Minha mãe falava sorrindo.

-Aquela garotinha da sétima série se tornou uma grande mulher, Lacey sua beleza é admirável. -Meu pai elogiava Lacey pela simplicidade dela.

-Obrigado pelos elogios Dn. Clarice e Sr. Thomas, eu fico honrada pela humildade dos senhores. Vocês tem sido muito gentis comigo. -Lacey movia uma mexa do cabelo para atrás da orelha.

-Mãe, pai vocês estão me matando de vergonha ! Vocês estão querendo me dar uma nova namorada ? -Eu dizia rindo.

   Lacey do meu lado chorava de rir por que ela via que meus pais estavam mesmo me deixando sem graça.

   Eu encerrei a brincadeira mudando de assunto e disse:

-Aliás onde está a Julie ? -Eu questionava aos meus pais.

-Sua irmã se arrumou e saiu com Ramon e Beatrice enquanto vocês estavam lá em cima. -Minha mãe falava.

   Meus pais estavam tão serenos e calmos que a paz reinava em nossa casa sempre é assim né.

   Eles estavam alegres e felizes por conseguirmos concluir a arrumação das coisas que levaríamos para nossa nova casa em Los Angeles.

-Vocês deviam ir atrás deles, eles esperam por vocês naquele antigo parque onde passavam as horas vagas quando cursavam o ginásio. -Dn. Clarice me lembrava da nostalgia daquele parque.

-Se me lembro bem, vocês chamavam aquele lugar de "O Paraíso". -Meu pai falava com a mão no queixo tentando entender o por que daquele nome.

-Sim era o paraíso por que era para lá que sempre fomos quando as coisas não se encaxavam em nossas mentes ou quando estávamos na pior. -Eu explicava ao meu pai o por que de darmos esse nome ao parque.

-Entendi, então está tudo bem. Aproveitem o resto do dia. -O Sr. Thomas nos fazia ir ao encontro de nossos amigos.

-Willian eu vou te esperar lá fora, não demora !! -Lacey falava me dando um beijo na buchecha.

   Eu começava a caminhar em direção ao banheiro para me arrumar e então sair. A água do chuveiro começava a cair e minha mente se transportava aos meus pensamentos.

   As coisas mudaram e era tudo tão novo Ramon e Beatrice eram o novo casal do momento, nunca pensei que isso poderia acontecer.

   Enfim eu havia agora terminado o meu longo banho, eu saía do box e começava a me arrumar em frente ao espelho, escovava os dentes, penteava o meu cabelo, passava o meu perfume.

   Quando eu me liguei eu já estava pronto, eu vestia uma jaqueta de couro branco que estava aberta no meio, por baixo vestia uma camisa preta, calça preta rasgada e apertada, e um tênis da converse todo branco.

-Mãe, pai já estou indo !! -Eu alertava aos dois.

-Willian tome cuidado na rua e não chegue tarde em casa. -Minha mãe beijava minha testa.

   Quando eu ultrapassava a porta de minha casa, me deparei com a Lacey apoiada na batente da varanda. Ela quando me viu se ajeitou.

-Hoje é você quem dirige Willian. -Lacey jogava a chave do carro dela para mim.

A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora