Perspectiva de Lacey

77 31 40
                                    

Lacey Armstrong

Eu estava no meu quarto, largada na cama que eu havia arrumado há pouco tempo, no entanto, eu me pego olhando para o teto e pensando "Nossa já faz uma semana que as aulas acabaram" era estranho, isso tudo passou rápido.

Meu nome é Lacey, nasci em Louisiana no mesmo local onde o Willian nasceu, tenho 17 anos, adoro músicas eletrônicas e pop, sou geminiana e sou também a mais conhecida do colégio.

O Willian sempre foi calado e misterioso desde quando o conheci na sétima série no ginásio, eu era caloura naquele ano.

Ele sempre se destacava na classe com as notas mais altas, ninguém da nossa classe falava muito com ele, sempre sozinho e com o fone nos seus ouvidos Willian sempre fazia desenhos incríveis.

Até que um dia, ficou marcado na minha mente, uma lembrança eterna que nunca esquecerei, o dia em que o Willian me salvou de uma tentativa de estupro.

Me lembro bem da voz do meu ex-namorado, ele me esperava no corredor do colégio esperando os últimos dois tempos acabarem.

Quando á aula havia acabado eu vi ele e nós fomos para um lugar calmo, a quadra de basquete não havia ninguém e ficamos a vontade no local.

3 anos atrás

-Lacey o que eu fiz ? Porque você quer terminar comigo ? -Ele dizia bastante furioso.

-É simples você me traiu com outra garota Derek. -Eu dizia olhando para ele séria.

-Lacey eu só te peço mais uma chance ? Por favor Lacey ! -Ele implorava.

-Não Derek ! Eu vi você beijando ela, vi como você olhava para ela, desejando que ela fosse sua garota. -Eu dizia.

Eu me preparava para dar as costas para ele e ir para minha casa quando ele havia me segurado pelo braço me apertando forte.

Eu já me virava gritando:

-Me solta Derek, me solta agora ! -Eu dizia fora do sério.

-Pode gritar a vontade, o colégio está vazio, todos estão na biblioteca. -Ele dizia sorrindo da minha tortura.

Ele agora me alisava de uma forma estranha sua mão descia sobre meu corpo e parava um pouco acima dos meus seios, desabotoava minha blusa com um sorriso malicioso.

Derek também pressionava minha mão contra a parede, ele cheirava meu pescoço e sua mão por fim chegava até a minha cintura.

Quase sem forças e me debatendo, eu perdia as esperanças começava a cair lágrimas dos meus olhos sem minha permissão eram lágrimas de medo, desespero e de quem seria violentada naquele lugar.

Uma voz no fundo gritava:

-Solta ela agora cara ! -Era o Will a minha salvação.

-Sai daqui seu filho da mãe, isso é entre eu e ela. -Derek falava enfurecido.

Algo corria em minha direção numa velocidade inexplicável, quando dei por mim era o Will ele tirava algo das costas e jogava no chão era sua mochila.

Willian insistia dizendo:

-Eu mandei soltar ela agora. -Ele dizia irritado.

-Você tem certeza de que quer fazer isso mesmo ? -Derek questionava o Willian

-Sim, tenho certeza de que quero fazer isso. -Willian afirmava.

-Então tudo bem ! -Derek dizia não tendo outra alternativa.

Willian estava há poucos passos de mim, quando ainda corria e de repente ele partiu para cima do Derek empurrando-o para longe de mim.

Agora ele deixaria Derek com ódio mortal dele. Willian estendia sua mão em minha direção, a minha ia de encontro a dele e ele agora me puxava para o lado dele sem pensar eu me escondia nas costas dele e o abraçava com força e com medo.

Derek por sua vez sinaliza para alguém, era um de seus amigos que se aproximava dele, ele também encarava o Willian.

-Esse é o garoto Derek ? -O amigo perguntava fitando o Will.

-Sim é esse mesmo. -Derek me olhava agarrada nas costas do Will.

-Ah mais que covardia Derek ! -Era Ramon amigo de Willian.

-Will você precisa de uma mãozinha irmão ? -Continuava Ramon a falar numa posição de defesa pessoal.

-Sim acho que sim, você chegou na hora certa ! -Willian encarava os dois que se oporam a me deixar em paz.

-Ah que legal dois contra dois adoro isso ! -Derek partiu para cima de Willian.

Então tudo mudou depois daquele soco por sorte Willian conseguiu se esquivar, e começava então a batalha.

Tudo estava equilibrado até que Derek dá uma queda no Willian que já caia na guarda de Derek, ele estava tentando se esquivar de golpes fortes, golpes fatais.

Algo fez Willian reagir e empurrar Derek para longe agora ele voltava a ficar de pé um pouco machucado e mancando.

Derek e o amigo olhavam com prazer o estrago que fizeram em ambos Ramon estava com o supercílio sangrando.

-É só isso o que vocês podem fazer ? Eu mal me diverti !! -Derek sorria enquanto falava.

Ramon olhou para mim e falou:

-Ei garota não se preocupe com a gente, estamos bem, só estamos um pouco machucado. -Ele dizia olhando para o garoto.

Derek se preparava para vir para cima de Willian de novo quando o Willian trocou de base com as pernas e deu um chute rodado em cheio que apagou o Derek.

Ramon sofreu mais uma queda mais agora ficou na guarda do garoto, algo deu forças a ele e de repente ele encaxou um triângulo no amigo de Derek que tambén desmaiou.

-Meu nome é Willian ! -Ele me dizia.

-O meu é Ramon ! -Ramon me olhava cansado.

-Meu nome é Lacey !! O que vocês fizeram por mim foi maravilhoso, generoso da parte de vocês.

-Devo uma a vocês dois, bom o que posso fazer para recompensá-los ? -Eu levantava minha sobrancelha meio curiosa com a resposta.

-Apenas se afaste desses dois garotos ! -Willian olhava pra os dois que estavam apagados.

-Bom, eu aceitaria que você me adicionasse no msn junto com o Will. -Ramon sorria.

Eu havia adicionado os dois no msn naquele exato momento em que ambos estavam na minha frente, também havia pego o número do celular dos dois.

-Bom, qualquer dia desses eu ligo para os dois. -Eu gritava quando me afastava deles em direção a saída da quadra de basquete.

Uma ótima lembrança essa que eu tive quando conheci os dois. No entanto, eu me voltava a atualidade, que não era um dos melhores momentos da minha vida.

Em 2005 eu havia feito a maior merda da minha vida no meio do ano letivo, naquela época cursávamos o primeiro ano do ensino médio quando eu me tornava popular na turma e eu começava a andar com os mais populares.

Eu me tornava egoísta, orgulhosa e esquecia-me de minhas origens, me esquecia de onde eu vinha, Willian e Ramon se afastavam de mim e eu também me afastava deles.

As últimas frases de Willian foram "Se nossa amizade fosse verdadeira, ela surportaria tudo, seria paciente, esperaria todas as coisas ela seria eterna enquanto durasse" depois disso ele e o Ramon passavam no corredor do colégio e nem me olhavam mais.

Acho que seja por isso que o Will odeia tanto os populares, eu havia causado tudo isso, todo ódio, rancor e mágoa que ele sentia era porque eu esqueci do nosso elo forte de confiança.

Algo me trazia esperanças de voltar a ver o Will e o Ramon, ver ambos naquela festa me surpreendeu sei que não será fácil reatar nossas amizades mas me esforçarei para que eles me chamem de amiga de novo.

O tempo é inimigo de uns e aliado de outros no meu caso ele é meu aliado, o tempo é o melhor remédio ele cura tudo.

A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora