Provas Finais

94 42 88
                                    

   É quem diria que eu faria uma prova no final dos últimos tempos que droga, sorte a minha que é "Ligação Covalente" se não eu estaria perdido, eu estava distante quando uma voz me trouxe de volta a realidade dizendo:

-Willian posso fazer o trabalho em dupla com você ? Esqueci meu material em casa. -Disse Beatrice Emanuel minha querida amiga.

-Claro você é minha melhor amiga, nunca deixaria você na mão. -Eu falo a ela com firmeza, segurando a sua mão.

-Obrigado Willian fico te devendo essa. -Disse Beatrice.

-Ai da pra vocês calarem a boca eu estou tentando prestar atenção na matéria. -Disse Ramon Fernandez que era meu amigo desde que tínhamos sete anos de idade.

   Saímos do colégio umas 17:00 hrs eu e minha irmã estudávamos em horário integral, todos os dias eram assim.

   Beatrice e eu ficamos com 90 de 100 no trabalho de química, isso era ótimo porque nós fomos uns do melhores resultados nesse trabalho. Ficamos com A+ em química e na média em outras matérias.

   Minha irmã e eu chegamos em casa e já havia escurecido devia ser umas 18 hrs quando meu Iphone vibra era uma mensagem.

Beatrice:
Willian está tudo bem ?

Eu:
Mais ou menos.

Beatrice:
Ainda pensando na viagem ?

Eu:
Sim.

Beatrice:
Vamos sair hoje ? Eu estava pensando em chamar o Ramon. Tem problema se ele ir ?

Eu:
Claro vamos sim. Claro que não, Ramon é nosso amigo e sempre nos ajuda quando precisamos. Para onde iremos ?

Beatrice:
A uma festinha particular de um dos nossos colegas de classe.

Eu:
Tudo bem, e quem dará essa "festinha" ?

Beatrice:
Lacey Armstrong.

Eu:
Lacey Armstrong. Você não esta dizendo da mais popular do colégio está ?

Beatrice:
Sim essa mesma Will.

Eu:
Certo, mas você sabe que eu não me dou tão bem com os populares do nosso colégio não sabe ?

Beatrice:
Relaxa você precisa se descontrair Will. Até logo !

   Eu comecei a me arrumar decidi também chamar minha irmã para ir comigo. Eu avisei aos nossos pais que chegaríamos em casa umas 23 hrs.

   Minha irmã e eu chegamos na casa de Lacey 19 hrs todos do nosso colégio estavam lá.

-Vejam só quem apareceu na minha festinha particular o solitário e misterioso Willian Albuquerque. -Disse Lacey abrindo um sorriso malicioso.

-Fala ai Armstrong como você está ? -Eu a questiono.

-Estou indo sabe como é né, vida de popular sempre é corrida. -Disse ela tentando me descontrair.

-Hum sei festas, jogos, bebidas, curtições e etc. -Eu disse como se eu já soubesse que ela iria dizer aquilo.

-Mas e ai eu fiquei sabendo que você se mudará em breve então é verdade ? -Ela me pergunta.

-Sim infelizmente é verdade irei me mudar em breve para Los Angeles. -Eu digo meio triste.

-Haha relaxa, você precisa se descontrair fique a vontade, minha casa é sua casa. -Disse Lacey.

-Hum, certo farei isso, obrigado Lacey ! -Eu a agradeço.

-De nada Will conte sempre comigo. -Ela diz abrindo um sorriso.

   Meu amigo Ramon começa a me provocar falando sobre como Lacey me tratou bem e que talvez ela tivesse vontade de ficar comigo.

   Olhei pra cara dele e disse:

-Você é maluco cara, ela nunca faria isso aliás eu sou um colega de classe dela. -Eu afirmo.

-Não sei não irmão o jeito que ela te tratou agora há pouco foi duvidoso demais. -Diz Ramon com a sinceridade estampada na cara.

-Relaxa Ramon apenas curta a festa temos pouco tempo com o Will ao nosso lado ! -Diz Beatrice rindo da minha cara.

-Você tem razão Beatrice vamos curtir o momento ! -Disse Ramon concordando com Beatrice.

   A festa começou a ficar boa quando tocou Rihanna, Ne-yo e Chris Brown.

   Minha irmã e meus amigos estavam bastante alegre e era isso o que importava.

   Julie me trouxe para um canto e disse:

-Will obrigado por me trazer a essa festa. Sério mesmo sou grata a você. -Diz Julie.

   Eu apenas sorrio e abraço ela.

   O tempo se passou e chegou a hora de Lacey dispensar todos da casa.

   Quando nos deparamos já era 22:00 hrs. Lacey nos agradeceu por termos comparecido a sua festa e no final me abraçou se despedindo de mim.

   Era estranho Lacey me abraçar mal nos falavamos e naquele dia nos sentimos como se fossemos amigos há séculos.

   Talvez ela fosse realmente legal com as pessoas, ou então ela era verdadeira com quem era com ela.

A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora