Pesadelo

219 18 0
                                    


O pequeno contorcia-se na cama.

- Não machuca Kook! Hyung, socorro! – gritava, o pequeno híbrido, chorando desesperadamente, não entendia o que estava acontecendo ali, queria que seu hyung o salva-se das mãos daquele que se diz Appa do pequenino.

- Já disse que não era para você me chamar de Hyung, seu merdinha – em um movimento ligeiro, a mão pesada daquele homem marcou o rostinho frágil do coelhinho. – Seu miserável , vamos levante! – Aquele homem horrível o segurou pelas orelhinhas e o jogou contra a parede. – VAMOS, não ouviu o que eu falei? Levante eu estou mandando! – o pequeno estava com muito medo, as dores que sentia em seu frágil corpinho não podem sequer serem descritas. – Não escutou? – aquele ser humano tinha ódio em seus olhos, qualquer um viria isso. Em movimentos rápidos, o homem pegou em sua orelhas e gritou. – LEVANTE!!!

- HYUNG!!! – o pequeno gritou, o quarto estava um breu, procurava seu hyung desesperadamente.

- Calma Kook, estou aqui. – o mais velho abraçou o pequeno corpinho do híbrido, enquanto alisava os fios sedosos com a destra.

- Kook tá com medo. - o pequeno encolheu-se no peito desnudo do seu hyung.

- Você quer contar pro hyung como foi seu pesadelo ? – passou a alisar as orelhinhas do seu bebê.

- Kook não quer lembrar como foi aquele pesadelo, foi horrível. – tinha um biquinho manhoso nos lábios.

- Tudo bem, vamos levantar, já são 08:15. – olha para o relógio que tinha ao lado de sua cama.

- Já é de manhã ? Mas está tudo escuro. – o pequeno tinha um olhar curioso.

- A cortina do hyung é bem grossa, não passa claridade alguma. – beijou a testinha do seu coelhinho. - Agora o hyung vai escovar seus dentinhos. – pegou o pequeno no colo, e levantou da cama, seguido em direção ao banheiro. Sentou o pequeno na pia de mármore, abriu uma das gavetas de baixo da pia, pegando uma escova nova. Retirou a escova da embalagem, pegando a pasta, colocando na escova.

- Abra a boquinha. -

My little babyOnde histórias criam vida. Descubra agora