Jungkook On*
Era meu primeiro dia de aula em uma escola nova, óbvio que eu não conhecia ninguém e o nervosismo tomava conta do meu corpo.
Acordo com minha mãe me gritando junto com o som irritante do despertador, apenas me levantei em direção ao banheiro e tomei um banho frio, vesti meu uniforme novo que até que achei legal e desci indo pra cozinha.Bom Dia!- diz minha mãe com um sorriso no rosto enquanto colocava o café a mesa.
Bom Dia!- dei um beijo em sua bochecha.
Peguei minha mochila e fui indo até a porta mas minha mãe pergunta:
Não comer nada antes de ir querido?-
Não obrigado, vou comprar algo no caminho- digo mandando um tchauzinho com a mão.
O caminho até a nova escola foi calmo e rápido, mesmo eu tendo saido mais cedo de casa já haviam muitas pessoas no portão da escola, "Droga!", pensei... Eu estava muito nervoso e passei por todos as presas procurando a diretoria.
Lá ela me guiou até minha sala que estava vazia, me sentei na ultima carteira do lado da janela a espera que todos entrassem e a aula finalmente comessasse.
... .... ...
No intervalo me sentei meio distante das pessoas, não porque eles me maltratavam mas sim porque queria ficar sozinho.
Depois que as aulas acabarão eu fui correndo pra casa pois estava muito cansado e queria assistir minha série favorita.Hey! Já chegou? Como foi na escola nova?!- disse minha mãe me abraçando.
Ahh... Bom...- falei me desfazendo do abraço.
Fez alguma amizade?- disse ela
Hmm... Até agora não- digo subindo as escadas.
Fui direto pro banheiro tomar um banho e vesti uma roupa confortável pra dormir, fui até a sala e acabei dormindo no sofá.
No dia seguinte acordei com meu gato de estimação pulando no sofá. Fui até a cozinha onde encontrei um bilhete em cima de um prato com biscoitos:" Bom Dia Querido, comecei a trabalhar hoje e só volto de madrugada, deixei alguns biscoitos pra você OK? Beijocas".
Fiz tudo as pressas e fui o mais rápido possível e cheguei na escola super cansado e me sentei na frente da porta de uma sala com os olhos fechados tentando recuperar o folego até escudo uma voz ao meu lado:
Com licença...- disse uma garota em pé ao meu lado.
Oh! Desculpa você é dessa sala?- perguntei me afastando da porta ainda sentado no chão.
(s/n): não eu vim pra conhecer você!!!- disse ela com um sorriso no rosto.
Ela era muito linda e com certeza já ouvi falar dela, (s/n), a garota mais popular da escola... Por que ela quer me conhecer?
(S/n): ei!!!- disse ela cutucando minha cabeça.
Jungkook: de-desculpe o que disse?- perguntei me assustando.
(S/n): eu sou a (s/n), qual o seu nome?- ela perguntou se sentando do meu lado
Jungkook: J-Jungkook... Jeon Jungkook- disse tímido com tamanha beleza ao meu lado.
(S/n): ta gostando da escola?
Jungkook: é mas... Não tenho amigos...
(S/n): quem disse?- ela falou levantando uma sombrancelhas
Arregalei os olhos confuso
(S/n): eu sou sua amiga e... Vem comigo todos estão no refeitório- ela disse se levantando e estendendo uma mão para que eu pudesse me levantar.
Eu não tava podendo dispensar amigos e (S/n) parecia ser legal além de ser incrivelmente linda, ela me levou até o refeitório onde todos não tiravam os olhos de nós pois ela estava agarrando minha mão e me puxando, me senti meio desconfortável.
Chegamos a uma mesa cheia de garotos que eram amigos dela e com certeza populares também:(S/n): Jungkook esses são meus amigos, Jin,Taehyung,JHope,RapMonster,Jimin e o meu irmão mais velho, Suga- ela diz batendo na cabeça de Suga que estava com fones de ouvido
Todos: Oie!!!-
Os amigos de (S/n) pareciam ser legais e me apeguei muito a eles porem... Só queria a atenção de (s/n), que não aparava de sorrir em qualquer momento.
Estaria eu... Apaixonado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
FanfictionJungkook era um garoto sem amigos que acabara de se mudar para Busan com sua mãe, certo dia ele conhece (s/n), uma linda garota que começa uma grande amizade com Jungkook. Pouco a pouco o garoto vai se apaixonando por (s/n) que não é o que parece. A...