(s/n) ON*
Jungkook parece ser muito tímido apesar de ter se apegado aos meus amigos com facilidade, percebo ele me olhando a cada 1 minuto e sempre me olhando com uma carinha fofa, ele é muito legal e bem simpático ficamos conversando até termos que nos separar pois eu era de outra sala.
Quando as aulas finalmente acabarão fui andando até ver Jungkook acenando pra mim no portão da escola, sorrio e corro em sua direção, todos ficam nos olhando, alguns sorrindo outros com pura inveja por jungkook... Apenas disse em seu ouvido "não liga".(S/n): ei já avisou pra sua mãe?- perguntei enquanto andávamos pela calsada.
Jungkook: o que?- ele me olha confuso.
(s/n): você vai com a gente pra um parque aqui perto!- sorrio ao olhar pra ele
Jungkook: ahh... Vou avisar- ele diz tirando o celular do bolso
...
(s/n): pronto?
Jungkook: sim... Quando disse que tinha uma garota no meio ela começou a gritar e rir ao mesmo tempo-
Apenas dou uma pequena risada e dou uns pulinhos em direção ao meu carro, eu entro e ele entra no passageiro meio tímido.
Tava um silêncio até que eu decido ligar o som e perguntar:(s/n): gosta de ouvir música?
Jungkook: sim... Ham... Que cara é essa?- diz ele
Começo a cantar e ele não se aguenta e começa a rir, eu cantava fazendo caretas e com a voz grossa só pra faze-lo rir.
(s/n): OK OK... Agora vou cantar sério- digo me preparando pra cantar novamente.Jungkook ON*
(S/n) realmente é uma pessoa muito engraçada e divertida, o jeito que ela fazia gracinhas cantando de uma forma engraçada realmente me fez dar boas risadas... Espera... Essa realmente é voz dela? Essa voz de anjo e dessa garota ao meu lado mesmo? Não consigo acreditar... Além de Linda é rica ele possui uma voz incrivelmente bela... Espera... Essa sensação... Eu to ficando apaixonado pela (s/n)?
Jungkook OFF* ... (S/N) ON*
Quando comecei a cantar Jungkook começou a me encarar de tal forma que me deixou corada... Ele me olhava do mesmo jeito bobo e fofo de antes no refeitório da escola.
Finalmente chegamos no parque, quando os meninos nos virão sorriram e vieram em nossa direção:(S/n): já chegamos!!!- disse dançando até Sugá
Suga: ta animada assim porque?- disse ele sorrindo pra mim
(S/n): hello, é um parque de diversões... É claro que eu to animada - disse cantando.
Jungkook parecia meio empolgado com o parque e ao mesmo tempo envergonhado até que Jimin chegou, digamos que eles viraram grandes amigos.
Entrei animada no parque logo apontando pra montanha-russa.Aquele ia ser o dia Ideal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
FanfictionJungkook era um garoto sem amigos que acabara de se mudar para Busan com sua mãe, certo dia ele conhece (s/n), uma linda garota que começa uma grande amizade com Jungkook. Pouco a pouco o garoto vai se apaixonando por (s/n) que não é o que parece. A...