psicopata

197 19 2
                                    

   Desconhecido ON*

   Eu estava em um beco perto da escola onde aquela piranha estudava, apenas esperei a hora certa, ela ia aparecer a qualquer momento. Quando estava perto da hora, tirei da minha mochila luvas, uma mascara e uma faca,vesti as luvas e escondi a faca no bolso da minha jaqueta, coloquei a mascara e me escondi a espera da minha preciosa vítima,Hyuna.
   Foi muito fácil armar essa armadilha,apenas escrevi uma cartinha falsa de amor que dizia pra ela estar aqui 00:39, então quando ela chegace eu a mataria.
  Pude escutar ela chegar no beco, quando ela chegou bem próximo de mim,eu sai de onde estava escondido e a agarrei por trás. Ela se mexia demais o que fez com que ela conseguisse fugir... Mas a coitadinha foi tão burra que entrou pra dentro da escola e eu fui atrás, andei procurando por ela em passos lentos e precisos até escutar soluços atrás de um armário,me aproximei e quando ela me viu ela tentou correr... "Tentou"... Mas eu a segurei por trás e retirei a faca do bolso da minha jaqueta, Tapei a boca dela e com um braço passei pelo seu pescoço para que a mesma não tivesse chance de escapar, fui enfiando a faca aos poucos na garganta dela, pude sentir o sangue escorrendo pela manga da jaqueta mas ela ainda relutava. Percebi um movimento na sala ao lado do armário onde nos encontrávamos e a levei para outro corredor ainda enfiando a lamina da faca em seu pescoço até que finalmente... Ela parou de se mexer.
  "Receio que já esta morta". Pensei a soltando e a mesma da de cara com o chão.
   "É... Ta morta mesmo". Dei alguns chutes para ver se só não estava desmaiada a análisei por completo até ter certeza de que Hyuna estava finalmente morta. Havia muito sangue no chão mas não me importei, segui pelos corredores até a saída da escola e me dei de cara com um garoto do lado de fora de uma sala.
  O encarei por alguns minutos até começar a me aproximar dele que parecia estar muito assustado, apenas fiz um sinal de silêncio e passei por ele tranquilamente até sair da escola. Voltei para o beco onde havia deixado minha mochila, retirei a máscara e as luvas e as guardei na mochila, a faca eu joguei no chão já que estava usando luvas e não tinha nenhum sinal meu nela. Fui embora me envolvendo na multidão até desaparecer dali.

   Jungkook ON*

  Acordei feliz da vida ao me lembrar de que eu e (s/n) havíamos nos beijado e era visível minha felicidade, não parava de sorrir por nada até que pude ouvir do meu quarto o som da televisão dizendo:

"Foi encontrado nessa manhã o corpo da adolescente, Hyuna de 16 anos, ela foi encontrada em um corredor com sinais de estrangulamento e um corte profundo na garganta, próximo a escola foi encontrada em um beco uma faca com sangue e as digitais de Hyuna no sangue, o assassino ainda não foi encontrado".

  Gelei quando ouvi aquilo e logo veio a lembrança da tal pessoa suspeita a minha mente, ela parecia mesmo ser uma garota. Sou acordado dos meus pensamentos com o toque do lei celular, era (s/n):

Ligação ON*

(S/N): você viu a notícia?

Jungkook: sim acabei de ver

(S/N): realmente foi uma noticia horrível,não to conseguindo acreditar, até ontem eu vi ela Vivinha e hoje...

Jungkook: calma (S/N),vai ficar tudo bem...

(S/N):eu to calma... Ei não vai ter aula hoje então nem coloque o uniforme, vou ir jaja até mais...

Ligação OFF*

  Eu realmente fiquei confuso com o fato de (S/N) ter dito sem nenhuma dificuldade que estava calma e... Como ela sabe onde eu moro? De qualquer forma vai ser bom ter ela aqui, poder sentir seu cheiro e toca-la de novo... Ahh ela é perfeita. Ju-jungkook você não esta tendo pensamentos obscenos com a (S/N) não é?... O que eu ainda to fazendo aqui? Vou vestir algo logo antes que (S/N) chegue.

Coração Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora