desconhecido ataca

121 15 0
                                    

Jimin ON*

   S/n e os outros foram buscar algumas coisas em suas casas antes de irmos acampar,eu estava sozinho assistindo TV e comendo um sanduíche quando um machado voa sobre mim acabando com a TV, me viro para trás e vejo uma pessoa de preto usando uma mascara com zíper. Minha respiração começa a falhar e meu corpo amolece. Não digo nada apenas corro para o andar de cima afim de me esconder em algum lugar,eu esta com medo... Decidi entrar no quarto de hóspedes, corro até a janela e a abro apressadamente, olho para baixo verificando a altura quando percebo o silêncio na casa.
   Então uma flecha atinge a parede próxima a minha bocheha e sim o "psicopata" estava do lado de fora com uma espécie de besta na mão e ele diz com a voz grossa:

Desc - acha que eu Não sabia que ia tentar fugir pela janela? - ele começa a rir.

   Eu simplesmente vou para outro Quarto até que escuto passos na grama molhada e verde,abro a janela e faço um barulho do lado de fora afim de fazer com que o psicopata fosse até lá. Assim em passos lentos vou até o andar de baixo passo pela sala indo para a cozinha para pegar algo como arma até sinto alguém me pegar pelo pescoço e me jogar contra a mesa,tento ver quem era mas só vejo o mesmo machado vindo em minha direção. Desvio em pânico e corro até a porta da frente até perceber que o psicopata foi de vez. Começo a ficar trêmulo até não ver mais nada.
   Acordo com s/n e os outros em meu quarto me observando, s/n coloca um pano quente sobre minha cabeça dizendo:

S/n - é parece que você esta bem - ela abre um sorriso.

   Eu conto a eles tudo o que aconteceu e eles ficam muito preocupados e até acharam melhor ir na polícia mas eu só queria descansar e esquecer tudo aquilo, não queria estragar o acampamento de amanhã e muito menos que todos ficassem com medo.

Jimin OFF* Desconhecido ON*

NÃÃÃÃO!!! porque ele não morre de uma vez... Eu tava quase se ele não tivesse relutado tanto agora ele estaria sem um pedaço a perna ou sem os membros... Hahaha mas me preocupo com isso depois... Agora vou me focar mais é em Jackson... Isso ai... Lembra quando você disse que naquela noite eu ficaria sem andar ou pior? Pois é... Acho isso vai acontecer, só que... Com você.

Desc OFF* s/n ON*

  Pobre Jimin,ele ta tão assustado com o que aconteceu que chega sinto na pele o que ele passou mas isso não vem ao caso... Temos  que animalo,amanhã vai ser ótimo tenho certeza,ele vai ficar mais feliz do que nunca. Termino de ver se Jimin estava b até que ouso o som da porta do quarto se abrindo,me viro pra trás e vejo Jungkook com um sorriso fofo no rosto eu me a próximo ele me beija carinhosamente indo pra um lado mais intenso.

S/n - aqui não - digo olhando para Jimin que estava rindo da gente.

   Jungkook fica vermelho de vergonha e disfarça indo até a porta e saindo,volto a ver se Jimin estava bem e dou uns remedinhos para ele tomar até que ele dorme saio do quarto vendo que havia um pequeno buraco na para do quarto ao lado me a próximo e percebo que no buraco havia uma ponta afiada, a janela ao lado  estava aberta,fui até ela e olhei pro lado... "Flecha!!!" pensei tentando retirar a flecha da parede. Logo após isso a jogo pela janela e volto para a sala onde todos se encontravam preocupados,tive a ideia de assistirmos um filme mas lembrei que a TV já era... Então resolvi a gente ir no cinema e todos aceitaram pois queriam tirar aquele ar de medo do ar. No final quando o filme acabou tudo ficou bem... Pelo menos eu achava.

Coração Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora