(S/n) ON*
Jungkook e eu estávamos andando pelo parque enquanto os meninos estavam em uma montanha-russa, EU queria ir mas não queria deixar Jungkook sozinho, apesar dele não ter querido ir ele parecia muito empolgado... Bom... Estávamos andando quando ele decidiu ir na roda gigante, eu apenas sorri e fomos até ela. Por sorte a fila estava meio vazia, e não demorou muito para nossa vez.
(S/n): olha só da pra ver tudo daqui - disse apontando para todos os lados.
Jungkook: se depender da pra ver até a escola e...
Eu deitei minha cabeça no ombro de Jungkook e o mesmo não movel um músculo se quer... Parecia assustado e ao mesmo tempo corado. Quando virei minha cabeça para olhar pra Jungkook, nosso lábios se selaram de uma forma romântica e calma dando inicio a um beijo demorado.
Paramos por falta de ar, eu o abracei e o mesmo retribui o abraço, quando saímos da roda gigante os meninos estavam nos esperando para irmos embora. Jungkook disse que iria voltar pra escola pois esqueceu algo, eu assenti com a cabeça e fui embora de carro.(S/n) OFF* jungkook ON
Eu ainda nem acreditava que beijei a (s/n), foi um momento único da minha vida, uma sensação ótima que outras garotas nunca fizeram com que eu sentisse. Era noite e eu estava indo até a escola pois havia esquecido meu estojo na mesa, cheguei e entrei na sala, claro ela estava vazia e quase tudo escuro até que eu ouvi um barulho no corredor junto com um grito.
Sai da sala e fim do corredor apareceu alguem com uma máscara, me olhando fixamente, parecia ser uma garota... Ela estava segurando uma faca e começou a se aproximar, quando ela chegou bem na minha frente ela fez um sinal de silêncio e saiu correndo para fora da escola.
Eu fiquei tão assustado que peguei meu estojo e fui embora correndo, sem parar, com esperanças de que aquela "pessoa" não teria me seguido até em casa e que eu estava seguro.
Dormi sem parar de pensar naquela pessoa... Era mesmo uma menina? O que ela estava fazendo lá? Porque estava de mascara e armada com uma faca? E aquele grito? Sera que ela machucou alguem?Eram muitas perguntas e as respostas estavam longe de aparecer, eu não estava tão assustado mas sim curioso e tentando adivinhar quem era a tal pessoa... Ahh Jungkook, relaxa cara... Já acabou... Pelo menos eu acho que acabou... Vamos apenas dormir e esquecer isso. Se for possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
FanfictionJungkook era um garoto sem amigos que acabara de se mudar para Busan com sua mãe, certo dia ele conhece (s/n), uma linda garota que começa uma grande amizade com Jungkook. Pouco a pouco o garoto vai se apaixonando por (s/n) que não é o que parece. A...