(S/N) ON**
Eu levei Jungkook até a casa de Jimin pois ele havia nos chamado pra uma festa na piscina e... Eu meio que me esqueci de dizer pra Jungkook levar uma roupa de banho,mas ele nem se importou, entrou na piscina de bermuda mesmo. Eu apenas ficava conversando com as pessoas e de vez em quando dançava um pouco,estava passando ao lado da piscina quando sinto uma mão puxar meu pé e sentir a água bater no meu corpo:
(s/n): mas o que...?- disse esfregando os olhos retirando a agua deles
Jungkook ria de mim e eu comecei a tacar agua nele,logo aquilo foi virando uma espécie de guerra e todos foram brincando também. Estava tudo muito legal até eu começar a sentir frio e sair da água. Me sentei em uma cadeira e Jungkook se jogou no chão ao meu lado:
(S/n): Jeon... Jungkook... Eu tinha apenas essa roupa pra vestir e você molhou ela toda... Espero que esteja feliz- falei com os olhos fechados.
Ouvi Jungkook rir baixinho então eu disse rindo:
(S/n): como vou dirigir agora?-
Logo ele riu mais alto e eu também até que Jimin aparece e diz que podíamos todos dormir lá hoje e eu claro que aceitei,jungkook avisou a mãe dele e assim iniciou uma noite um tanto quanto... Divertida no sentido "ha ha ha"...
22:33.
Estávamos todos vendo um filme, eu ia dormir no sofá e os meninos no quarto do Jimin já que não tinha quarto de hóspedes. Eu estava com tanto sono que expulsei eles do sofá a almofadadas e me deitei me cobrindo até a metade do corpo pois não estava tão frio assim.
Após o filme acabar os meninos foram dormir e eu apaguei por completo.(S/n) OFF* Jimin ON*
Estava deitado na minha cama, todos estavam dormindo no chão mas eu não estava nem um pouco com sono,então decidi descer pra beber água. Desci devagar pois sabia que (s/n) estava dormindo no sofá mas...
"Onde essa menina se meteu?" pensei.
Fui até a cozinha peguei um copo de agua apoiado no balcão da cozinha olhando para a sala.
De repente um vulto passa na minha frente correndo e no susto derrubo o copo no chão já ascendendo as luzes, fui em direção aonde aquele .
havia passado e encontro (s/n), deitada no chão... Dormindo. A cutuquei e perguntei o que ela estava fazendo lá e ela disse que não conseguia dormir no sofá. Quando menos persebi ela havia dormido novamente,então a paguei no colo ainda assustado com tudo aquilo e a levei para o meu quarto onde os meninos estavam. A coloquei na cama e fui dormir no sofá da sala."Meu Deus... Gostaria de saber o que foi aquilo e... (S/n)... Porque fez aquilo" pensei e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
FanficJungkook era um garoto sem amigos que acabara de se mudar para Busan com sua mãe, certo dia ele conhece (s/n), uma linda garota que começa uma grande amizade com Jungkook. Pouco a pouco o garoto vai se apaixonando por (s/n) que não é o que parece. A...