VINTE E SEIS

36 4 0
                                    

Eu andei tempos infinitos e o telemóvel não parava de tocar dentro da bolsa.
Estava perdida no meio da cidade com um vestido de noite extremamente elegante perto da meia noite.

Sentei-me num pequeno jardim a olhar para o ecrã do telemóvel que revelava a palavra " Omma ".
Era impossível para mim falar com alguém naquele momento, senti-me totalmente traída. Acabei por desligar o telemóvel sem sentir qualquer remorso por os meus pais não saberem onde eu estava ou se estava bem sequer.

Eu sabia que não podia voltar para minha casa pois eles iriam por alguém a vigiar a porta ansiosos com a minha chegada. E eu não queria enfrentar Ji Yong naquele momento, nem nunca.

As lágrimas corriam pelo meu rosto a cada passo que eu dava.
Realmente a única sorte que tive foi levar a minha mala para poder arranjar um sítio para dormir.

Limpei a cara e fingi estar bêbada enquanto entrava num pequeno motel.

Xxx: Boa noite Senhorita, o que deseja?

Yang Mi: Há não se vê logo? Quero um quarto!

Xxx: E vai pagar como nesse estado?!

Yang Mi: Prefere dinheiro ou cartão?

Sorri cínica ao ver o medo do homem a achar que eu não iria pagar.
Bem tornou-se mais óbvio o motivo quando entrei dentro do quarto recém alugado e encarei com a minha figura no espelho.

Parecia uma puta que tinha acabado de sair de mais um serviço com algum homem nojento.

Eu sabia que mais tarde ou mais cedo tinha de voltar para casa, mas eu queria descansar nem que fosse apenas por um bocado.
Olhei para o relógio e eram quase três da manhã. Como achei que já era tardíssimo liguei novamente o telemóvel, que depois de colocar o pin não parou de tocar sinalizando as mensagens que entravam.

 Kwon Ji Yong // Chat1Onde histórias criam vida. Descubra agora