Alice

94 5 1
                                    

Bom meu nome é Alice tenho 17 anos (quase 18) moro em São Paulo. Moro aqui desde que eu nasci, todos os meus amigos me chamam de Aly. Minha vida é uma vida normal, tenho amigos, uma mãe presente e meu pai se separou dela quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos, dai em diante vive só eu, meu irmão que se chama Lucas, e minha mãe, o nome dela é Carla, ultimamente ela começou a conhecer um cara, que é bem legal por sinal, o nome dele é Leandro, mas ele tá presente na minha vida à um bom tempo, então eu considero ele como meu pai. Eu sou morena meu cabelo é liso, meus olhos são castanho escuros, sou considerada como pequena (mais eu até gosto disso, ser pequena tem suas vantagens, vc se encaixa perfeitamente nos braços dos seus melhores amigos) sou branquinha. A gente mora em um bairro bem tranquilo e muito lindo, e temos vizinhos novos, pelo que minha mãe falou é uma família bem normal, tem a mãe, o pai e dois filhos, se eu não me engano é um casal, uma menina e um menino, estou ansiosa para dar as boas vindas a família nova.

THALITA

Olá, me chamo Thalita

tenho 16 anos ,vou fazer 17 daqui a um mês, morava no Rio de Janeiro, morei lá desde que eu nasci, mas agora me mudei com a minha família para São Paulo, minha mãe falou que nossos vizinhos são muito receptivos, assim eu espero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tenho 16 anos ,vou fazer 17 daqui a um mês, morava no Rio de Janeiro, morei lá desde que eu nasci, mas agora me mudei com a minha família para São Paulo, minha mãe falou que nossos vizinhos são muito receptivos, assim eu espero. Não quero mora do lado de uma família gótica ou sei lá o que. Mas voltando, tenho um irmão que se chama Gabriel, moro com ele e com meus pais que se chamam Aline e Davi, eles são bem legais, a gente se mudou por causa do trabalho dos meus pais, eles conseguiram um bom emprego aqui e a gente não viu o porque da gente não morar aqui, então já estamos morando, chegamos hoje de manhã, e a mudança chegou ontem então estamos desempacotando tudo. Sou morena tenho cabelos lisos e sou branca, mas não tanto, sou uma branquinha meiga, menos na altura, sou quase do tamanho do meu irmão, então não sou pequena e nem muito grande entendem? Meus olhos são uma espécie de azul, mais não tão claro assim, tipo aqueles que chamam atenção mais nem tanto, só da pra ver quando me olha.

GABRIEL

Me chamo Gabriel

tenho 18 anos, vou fazer 19 daqui a 2 semanas, sou irmão da Thalita e ela com certeza já contou a minha vida toda então, vou mora aqui em São Paulo mas não queria muito, eu já tinha uma vida lá no Rio, tinha amigos, uma boa fama como pegador na mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tenho 18 anos, vou fazer 19 daqui a 2 semanas, sou irmão da Thalita e ela com certeza já contou a minha vida toda então, vou mora aqui em São Paulo mas não queria muito, eu já tinha uma vida lá no Rio, tinha amigos, uma boa fama como pegador na minha antiga escola, e tinha meus garotos( amigos meus, não sou viado) tinha tudo lá, mas como minha irmã já falou, a gente aceitou sim vim morar aqui, então aqui estamos, fiquei sabendo que a minha vizinha é muito gata e gostosa, logo logo, vou dar uns pega nela kkkk. Sou bem alto, musculoso, meu cabelo é castanho escuro, sou branco e tenho olhos azul claros.

A vida antes da morte de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora