Alice povo :)

14 0 0
                                    

A semana começa e eu n tenho forças pra levantar da cama, então resolvo chamar o Gabriel, chamo ele, e ele vem e fala                                                                                                          GABRIEL: oi meu amor      ALICE : me ajuda a levantar da cama?      GABRIEL: claro, vem cá-- ele me pega no colo, e eu começo a rir, porque ele pegou a onde eu sinto cócegas, ele me leva lá para baixo e me bota no sofá                                         GABRIEL: você está muito pálida, quer que eu te leve no médico?      ALICE: não precisa-- nisso que eu falo eu corro pro banheiro e boto tudo pra fora, volto pra sala me arrastando e sento no sofá , ele me olha com os olhos cheios de lagrima, e fala                             GABRIEL: vamos subir para tomar um banho e trocar de roupa pra ir pro médico-- olho para ele e faso biquinho ele ri e me pega no colo                         ALICE: ta bom senhor  Gabriel-- falo e nós dois caimos na gargalhada GABRIEL: ai ai vamos logo mocinha-- a gente subiu ele pegou uma roupa pra mim eu tomei banho descemos as escadas e entramos no carro em direção ao médico, chegando lá fui pra emergência pôs estava um pouco pior, e então veio a notícia MÉDICO: então você esta sentindo isso por causa do câncer,porque ele está se espalhando pelo seu corpo-- nisso que o doutor fala isso começo a chorar desesperadamente e o Gabriel me abraça ALICE: e o que a gente pode fazer pra sei lá melhorar isso Médico: continua tomando seus remédios direito  GABRIEL: ok pode deixar eu vou cuidar dessa parte-- então a gente saiu do hospital e fomos pra casa já estava melhor pq fiquei no soro, então quando cheguei em casa corri pra o meu quarto e comecei a chorar, vc sabe o que é esta morrendo de pouquinho a pouquinho sem poder fazer nada pra acabar com isso eu estou morrendo com tudo isso, de tanto chorar acabei pegando no sono...
Já era quase 15:00 da tarde e eu ainda n tinha saído do quarto, estava deitada na cama quando minha amiga entra senta do meu lado me abraça e começa a chorar 
Thalita: Te amo e não quero te perde nunca
Alice: você não vai me perder nunca eu te amo-- ficamos nesse abraço gostoso um bom tempo até ela recuar do abraço e me obrigar a tomar banho enquanto ela arrumava minha roupa que a gente ia sair pra algum lugar, então eu levantei fui pro banho enquanto ela escolhia a minha roupa, quando sai do banho achei essa roupa em cima da cama

E no meu celular estava escrito fui pra casa me arrumar me encontra em frente da minha casa as 17:00 horas quando olhei no relógio já era 16:30 corri pra me arrumar passei uma maquiagem leve um rímel, lápis e um batom um vermelho mais fechado e de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E no meu celular estava escrito fui pra casa me arrumar me encontra em frente da minha casa as 17:00 horas quando olhei no relógio já era 16:30 corri pra me arrumar passei uma maquiagem leve um rímel, lápis e um batom um vermelho mais fechado e desci as escadas minha mãe estava na sala ela me olhou e sorriu
Mãe: você esta linda, e aonde você vai?
Alice: obrigada mãe, vou sair com a Thalita-- dei um beijo e um abraço nela e fui pra saída a Thalita já estava na frente da casa dela falando no telefone com parecia ser o irmão dela mais quando ela me viu ela desligou a celular e veio na minha direção
Thalita: vamos?
Alice: claro-- entramos no carro(sim ela dirige) e fomos pra algum lugar q eu não sabia aonde.

A vida antes da morte de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora