GABRIEL POVO :)

23 1 0
                                    

Bom não sei como mais aquela garota me mudou e muito, nós estamos ficando e eu estou pensando em pedir ela em namoro, chamei minha irmã para ir comigo compra um anel, já estamos na quarta loja e acho que agora a gente compra                                                                           THA: Gabriel acho que esse é a cara da Alice                                                                                                  EU: então vamos compra esse-- ela chamou a atendente e a mesma veio na nossa direção ATENDENTE: boa tarde, em que posso ajudar?                                                                                               THA: quanto que tá esse anel aqui?                                                                                                                     ATENDENTE: esse tá uns R$870,50                                                                                                                         THA: biel não vai ficar muito caro?                                                                                                                          EU: não, eu faço tudo pela minha baixinha                                                                                             ATENDENTE: então, vai ser esse mesmo?                                                                                                         EU: sim e me dá uma daquelas caixinhas vermelha                                                                               ATENDENTE: sim senhor, aqui está-- dei o dinheiro a ela, saímos da lojas e fomos no bob's lanchamos e depois fomos para casa, chegando em casa subi e fui tomar banho, tomei e fui mandar mensagem para minha baixinha.                                                                                                                                                                     MENSAGEM ON                                                                                                       EU: oi amore preciso falar com você, ta ai?                                                                                     BAIXINHA:oi minha vida to aqui sim pode falar amore                                                                                  EU:você vai fazer alguma coisa amanhã?                                                                                            BAIXINHA:não por que?                                                                                                                                          EU: quer passar o dia comigo?                                                                                                             BAIXINHA:ta pode ser                                                                                                                                                  EU: ta bom passo ai 09:00hr                                                                                                                         BAIXINHA: ok beiju                                                                                                                                                   EU: tchau te amo                                                                                                                                                   BAIXINHA: também tchau.

A vida antes da morte de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora