Bem, já almocei e já são 14:30 da tarde, agora estou no meu quarto escolhendo uma roupa para ir na casa dos vizinhos, acabei escolhendo um shorts Jens um pouco curto, uma regata rosa com flores, coloco um tênis (porque antes de ir a casa deles eu vou passar na casa da Lala pegar umas roupas minhas que estão lá) deixo meu cabelo solto mesmo pego meu celular e lá vou eu.
Já fui na casa da Lala e agora estou em casa, passei para deixar as roupas em casa e falar pra minha mãe que estou indo nos novos vizinhos. Já cheguei, bati 3 vezes na porta, e na terceira batida uma menina morena mais alta que eu
(todo mundo é mais alto que eu kkk) morena, cabelos lisos, mas estão amarados em um coque com o próprio cabelo, posso dizer que ela é linda.Xxx: oi,posso te ajudar? Eu: oi, sou a sua vizinha e vim aqui ver se vocês não querem uma ajuda.
Xxx: A claro, aonde estão meus modos? Me chamo Thalita, prazer.
Eu: prazer, me chamo Alice
Thalita: então, já que perguntou, estamos sim precisando de ajuda, temos que desempacotar algumas coisas.
Eu: então vamos desempacotar -dei um sorriso tipo "to aqui pra te ajudar e ser sua amiga" e ela deu espaço pra mim passar, eu entrei e a casa é bem bonita, estava olhando pra tudo quando esbarrei em alguém, olhei para cima e, ai meu Deus do céu, era um garoto lindo que me olhava com os seus olhos claros, com um sorriso de lado que me deu arrepios.
Alice. concentra.
Xxx: olá, me chamo Gabriel, e você deve ser a minha nova pe...vizinha Eu: sim, você acertou, sou sua vizinha nova e me chamo Alice- Dei um sorriso simpático e ele me olhou com um olhar de safado.
Meu sub.: gatoooo
Eu: Cala a boca, nunca voujuntadr desse garoto-Bom, voltando, eu pedi licença e sai da sala com a Thalita que ficou rindo da minha cara, ela falou que eu corei mais não corei merda nenhuma. Bom, a gente subiu para o quarto dela e desempacotamos as caixas que estavam lá depois de um bom tempo terminamos de arrumar o quarto dela, e agora já são umas 17:50
Eu: Tha, to indo embora se não minha mãe me mata, bjs.
Thalita: Tá Bom, mas amanha vem dormi aqui em casa ok?
Eu.: Pode deixar que eu venho sim, tchau.
Thalita: tchau, beijos e obrigada- ela falou enquantonquantoa, eu fui para minha casa, quando eu estava saindo do quintal dela vejo o irmão dela juntado a grama, que eu acho que ele tinha capinado, sem camisa, e que corpo hein.
Não, concentra Alice, vamos sair logo daqui. Cheguei em casa e fui tomar um banho pois estava toda suada, depois do banho botei um pijama, que era um shorts de malha e uma blusinha, também de malha, depois fiz um coque no cabelo e fui jantar pois já era 19:45, então desci e comi minha comida, depois subi, escovei os dentes, e fui dormir, pois estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida antes da morte de Alice
Romanceuma garota super legal que conhece um garoto eles se cpnhecem melhor namoram mais eles não sabem o que esta por vir na vida deles dois:( .