GABRIEL POVO :)

12 0 0
                                    

Bom hoje acordei tive que levar a Alice para o hospital porque ela acordou passando mal, chegando lá o médico deu um remédio na veia dela e falou que aquelas dores era por causa do câncer, depois disso voltamos pra casa ela subiu correndo pro quarto dela e começou a chorar então eu fui até a porta do quarto dela mais não aguentei vê ela daquela forma, então fui chamar minha irmã pra ficar lá com ela mais antes da minha irmã ir pra lá eu fui combinar uma coisa muito legal com ela, então entrei dentro da minha casa e fui no quarto dela para falar com ela chegando lá ela estava deitada conversando com a amiga dela pelo computador, quando cheguei no quarto ela me olhou desligou o pc e perguntou o que houve por que eu estava com aquela cara então expliquei pra ela e em seguida falei com ela                                                                   EU: estou pensando em pedir ela em namoro hoje.                                                                                           THALITA: sério que legal                                                                                                                                                 EU: mais preciso da sua ajuda                                                                                                                                        THALITA: tá eu te ajudo só me fala o que eu preciso fazer                                                                             EU: você precisa ir pra casa dela ajudar ela sobre o que o médico falou e depois incentivar ela a levantar tomar banho, você escolhe uma roupa pra ela e manda ela te esperar na frente dá nossa casa ás 17:00 horas....-- falei outros detalhes com ela e pronto.                               THALITA: tá pode deixar comigo-- ela me deu um beijo e saiu do quarto em direção a casa da minha baixinha.                                                                                                                                                                     Então vamos lá levantei da cama dela sai do quarto dela e fui pro meu tomei banho mandei mensagem pros amigos dela e combinei tudo eles vão pra praia que tem aqui perto e vão arrumar tudo lá pra mim enquanto isso eu fui comprar flores, chocolates, comidas e bebidas e fui em direção a praia e chegando lá já tava tudo quase pronto e já tava lindo dei as coisas na mão da lala e fui pra casa me arrumar porque já estava quase na hora cheguei em casa subi e recebi uma ligação da minha irmã ela falou que estava saindo de casa com a minha baixinha então corri no banho e peguei um caminho mais curto para o parque  cheguei a tempo quando olhei estava tudo lindo.

                                                                                                                                                                     Então vamos lá levantei da cama dela sai do quarto dela e fui pro meu tomei banho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então fiquei esperando ela chegar 

A vida antes da morte de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora