Capitulo 4 - Por Mauricio

3.2K 131 30
                                    

Oi meninass! Espero que estejam gostandoo!! 

Quero agradecer as meninas que comentaram no ultimo capitulo:

-@tianevasques

-@cattieg(que já descobriu nosso segredo rs)

-@SilviaBrasil

-@JosiSoares

-@Monicamedeiros30

-@nickflor

-@MariliRibeiro

Add o grupo no face, procurem no mecanismo de busca por Golpe de mestre ou deixem seus email's no comentario que eu add.

Bjus meninas e vamos de capitulo!

----------#----------

Nossa! Nunca pensei que aquela pirralha fosse me fazer acordar tão bem! Mas... Espera aí! Cadê ela?! A casa não é tão grande para que ela possa estar em algum lugar! Saí em disparada e comecei a esmurrar o portão da Gleice.

— Abre essa merda que eu sei que você está em casa!

Continuei a espancar o portão até aparecer uma Gleice muito sonolenta em minha direção.

— O que houve? Está pegando fogo em algum lugar?

– Cadê ela? – Eu sei que eu to perdendo a porra do controle, mas me deu um puta vazio por ela ter ido embora assim.

— Quem?

Sério que ela ia se fazer de desentendida? Ela não percebeu que eu to ficando cada vez mais nervoso?

— Cadê a Evy? – Ué? Porque ela está fazendo cara de espanto?

— Ela estava com você da ultima vez que a vi!

Deus! O que eu vou fazer? É a primeira vez que eu queria acordar com alguém e ela foge de mim!

— Ela... Desapareceu! Eu preciso... Só preciso encontrar ela! Tem como você entregar isso pra ela?

Peguei um dos meus cartões e entreguei na mão dela, Gleice estava assustada, acho que ela nunca me viu assim! Mas o que eu posso fazer? Essa menina só bagunçou tudo em mim.

Fui direto para o apartamento em Copa, eu preciso deitar e refletir o que está acontecendo comigo. Porque é que eu fiquei tão desesperado quando acordei? Que medo é esse de perder algo que eu nunca tive? E por que eu quero tanto encontrá–la? Essa menina deve fazer isso toda noite e... Merda! Não consigo nem pensar nela fazendo isso com outra pessoa mais tarde que. Que... Ah dá vontade de matar um!

Nunca cheguei tão rápido nesse prédio, peguei o elevador e corri, praticamente, assim que apitou no meu andar. O Rick não está em casa, deve ter arranjado alguém ontem. Deitei no sofá e apertei o play no som, é mais um CD de sertanejo do Rick.

"O que de um grande amor se espera

É que tenha fogo

Que domine o pensamento

E traga sentido novo

Que tenha paixão, desejo

Que tenha abraço e beijo

E seja a melhor sensação

Que preencha a vida vazia

Mande embora a agonia

Golpe de mestreOnde histórias criam vida. Descubra agora