Capitulo 5 - BÔNUS Gleice/Henrique

3.1K 130 22
                                    

Como podemos agradecer??? 1000 leituras?? sério??? Obrigado meninas por acompanharem e Alda minha linda tá aqui um capitulo bônus ok??? mas essa semana ainda tem mais de Evy e Mau! Só pra deixarem vocês curiosas Sr Mauricio estará no modo romântico on.


Bjus Flores e obrigadooo!

CAPITULO PROIBIDO PRA MENORES DE 18 ANOS

-------#--------

Gleice

Eu sei exatamente onde todo meu desespero começou, eu tinha 13 anos e tinha um parque de diversões aqui na favela. Foi a primeira vez que minha mãe me deixou sair com minhas amigas e também foi a primeira vez que eu vi o Henrique. Na época eu não sabia o nome dele, mas fiquei deslumbrada com tanta beleza. Todo lindo com uma regata, bermuda tactel e chinelo branca, nunca vi nada mais perfeito. O que estragou todo meu sonho foi a ruiva atracada nas costas dele como um bicho preguiça e isso acabaram com todo meu ânimo. Fui em direção à barraca de maçã do amor, estou pouco me lixando com minhas amigas falando que é coisa de criança, eu quero e vou comer. Chegando à barraca tentei chamar atenção do senhor e ele não me escutava isso já me tirava do sério.

— Toma aqui! – Quando eu ouvi sua voz meu coração deu um pulo, ele de perto era mais perfeito ainda. Seu cenho estava franzido, mas seus olhos eram perfeitos, tinham um brilho que me fez pensar que ele estava lendo minha mente.

— Obrigada!

Virei as costas e tentei não olhar pra trás, a vontade que eu tinha era de nunca comer a maçã do amor só pra ter guardado algo que ele me deu.

Passaram-se cinco anos e nada dele me notar, eu sei que agora estou mais que gostosa, os caras me notam aonde eu vou. Mas só imagino aqueles lábios carnudos nos meus e nossos filhos de olhos castanhos. Tudo bem... Parei! Mas fazer o quê? Se ele ganhou meu coração? A pior parte de amar e não ser correspondida é ver o desfile de mulheres bonitas ao seu lado e nenhuma vez ele olhou pra mim! Mas isso vai mudar, tem que mudar.

Quando convidei minha melhor amiga, a Evy, para vir pra cá eu não imaginei que ela fosse ficar logo com o Mau. Meu desespero pela atenção dele era tão grande que até para o Mau eu dei mole esperando que ele me notasse. Não consegui nada com os dois, mas vou aproveitar a oportunidade dele estar sozinho e hoje eu consigo o que tanto quero. Só tem um pequeno detalhe que ele não pode descobrir até o exato momento, um detalhe que nem a Evy e nem ninguém sabe.

—Fica aqui conosco já que está sozinho mesmo! – Eu juro que eu tentei soar o mais confiante possível, mas o cara é nove anos mais velho que eu e estou completamente nervosa.

— Desculpa, mas eu te conheço? – Sério?! Eu sou vizinha a minha vida toda do melhor amigo dele e ele pergunta quem eu sou?

— Sou vizinha do Mau!

— Com certeza você não é aquela magrela!

— O quê? – A minha vontade era de mandar ele se ferrar, mas eu tenho que me acalmar.

— Bem, as pessoas mudam não é?

Passamos o resto do baile juntos, eu percebi que ele começou a beber demais, mas eu não me importava, desde que ele continuasse do meu lado. As meninas passavam mexendo com ele, mas ele não dava ideia, hoje ele só tinha olhos pra mim.

De uma hora para outra ele me puxou e colou seu corpo no meu.

— Vamos sair daqui! – Eu percebi que ele não perguntou e eu não ia dizer não. Puxei-o em direção a minha casa, assim que entrei no meu quarto que ficava nos fundos da casa dos meus pais ele me agarrou. Eu nunca pensei que um beijo fosse me fazer flutuar como esse, foi um beijo carnal, mas não importava. Eu finalmente consegui o que eu tanto queria e não me importava se ele estava bêbado.

Golpe de mestreOnde histórias criam vida. Descubra agora