amoras lindas do nosso S2!!!!
Desculpem por nossa demora, mas Senhorita Mandy Seymour(minha irmã) voltou a trabalhar e nosso tempo pra escrever ficou menor. Mas prometemos um bônus com uma super surpresa pra vcs começarem a entender quem é quem nessa história.
E please?? Parem de odiar nosso filho? rs
CAPITULO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
----------#-----------
Vê-la tão pacifica em seu sono fez-me pensar um pouco no que eu estava me tornando, eu planejei um golpe com meu melhor amigo e quase seduzi uma mulher inocente. Acho que se meus pais soubessem disso me matariam, principalmente meu pai. Um Tenente da Aeronáutica aposentado, ele me ensinou a ser um homem bom e acho que ele não fez um trabalho tão bom assim. Eu preciso pensar numa forma de mudar de vida sem ter que continuar com esse plano, não vou correr o risco de perder a minha Branquinha. Vou ao mercado comprar algo para o nosso café da manhã e depois marcarei de encontrar o Rick, primeiro preciso saber que história é essa de Gleice e depois decidir o que faremos.
Fui ao mercado e comprei tudo que ela poderia gostar, presunto, queijo, requeijão, manteiga, pão de forma, pão francês etc. Eu posso ter comprado para um batalhão, mas é melhor ter opções. Ao chegar em casa minha princesa estava se espreguiçando e olhando de um lado para o outro me parecendo um pouco nervosa.
—Bom dia! O que houve?
— Pensei que você tinha me dado o troco. – Quando ela vai entender que nunca faria isso com ela? É tão difícil assim me entender?
— Nunca faria isso com você. – Digo enquanto engatinho em cima da cama para lhe beijar, mas ela se afasta.
— Eca! Eu estou com bafo! – Não resisto e começo a rir. — Ei, para! Estou falando sério!
— Tudo bem! Vá escovar os dentes, pode usar a minha e depois venha que vou preparar o café.
Essa pequena casa nunca foi tão calorosa como agora, eu quero isso pra mim e vai se realizar. Preparei o café e comemos em um silêncio agradável, vira e mexe eu pegava sua mão só para lhe acarinhar. Ela disse que teria que ir pra faculdade resolver umas coisas.
— Eu te levo então.
— Não! Quer dizer, não precisa. É só para entregar um trabalho e tenho que passar em casa também!
— Tem certeza? Eu tenho algumas coisas para resolver também, mas te levaria.
— Não meu amor, eu posso ir sozinha. Nos vemos mais tarde?
Ela... Me chamou de "meu amor"! Eu sou o idiota mais sortudo do planeta.
— Nos vemos sim! Vamos descer porque eu ainda tenho que encontrar o Rick!
— Vou passar na Gleice primeiro para ver como ela está... Mais tarde nos vemos!
Deu-me um beijo e seguiu pra casa da Gleice, aproveitei que já estava distante e liguei pro Rick.
— Cara precisamos nos encontrar. Está em Copa?
— Estou sim! Já até imagino o que quer conversar, estou contigo em tudo!
Uma das coisas boas nessa amizade é que o Rick me entendia, ele mesmo antes de saber de qualquer assunto já sabe o que eu quero dizer.
— Tudo bem, até daqui a pouco!
Peguei o ônibus e já comecei a formular o que eu deveria fazer nas próximas semanas. Espero que as pessoas que vou envolver estejam de acordo. Chegando ao condomínio, subi pelas escadas mesmo. Não quero correr o risco de encontrar a Arlete, entrando no apartamento Rick já estava no sofá me aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe de mestre
Romance"Um golpe perfeito!" Assim pensaram os amigos Mauricio Costa e Henrique Barreto quando souberam do retorno da empresária Arlete Castellinne ao Brasil, rica, viúva e sozinha, uma vítima perfeita. Com um plano completo em mente eles com...