Oi lindasss! Tenho alguns agradecimentos:
Primeiro queremos dar os parabéns atrasados para a linda Charlene Bittencourt q fez niver ontem. Parabens Linda!
Jordana Garcia que nos deu o nome do nosso novo boy magia!
E as outras doidas q entraram no grupo hoje, você ainda não add o grupo?? Tá perdendo as gargalhadas kkkk
bjus"
Gleice
Isso não pode estar acontecendo comigo! Eu devo ter dançado pole dance durante uma missa, porque não é possível tudo de ruim acontecer comigo. Leio e releio aquele papel, é como se eu quisesse que o papel se desintegrasse. Tem três meses desde aquela noite, eu sabia que depois daquele dia tudo ia mudar, mas não que fosse algo tão permanente.— POSITIVO!
Eu estou grávida do Rick, do amor da minha vida que nunca me pertenceu. Eu agora vou ter um pedacinho dele em mim e eu estou pirando! Que merda vou fazer da minha vida? Eu não tenho um emprego, acabei agora a escola e já estou grávida! Que vida eu vou dar para essa criança? Preciso da Evy, ela vai saber o que fazer. Peguei meu celular e liguei pra ela.
— Oi vaca, tudo bem? – A animação dela me fez chorar ainda mais.— Amiga o que houve? Você está bem?
— Eu... Eu preciso de você! – Disse chorando ainda mais.
— Tudo bem, me diga onde você está e apareço aí em 5 minutos!
— Mas você não ia sair com o Mau? Não quero atrapalhar! – eu sei que ela nunca me deixaria sozinha, mas é a primeira vez que vejo minha amiga feliz e eu não vou ficar no meio deles.
— Vá à merda! Você é minha amiga e o Mau vai entender e diz logo em que lugar você está!
Dei as coordenadas do hospital onde estou, o mais longe possível da minha casa. A última coisa que preciso é de fofoqueiras comentando que eu estava fazendo um exame de gravidez e, pra piorar minha situação, contarem ao Rick sem querer querendo. Em dez minutos um carro extremamente luxuoso para próximo de mim, comecei a pensar que poderia ser sequestrada e tudo mais, quando o vidro abaixou e eu vi que era a Evy.— Que carro é esse?
— Não olha assim pra mim! Foi a maneira mais rápida de chegar aqui, é o carro da minha mãe!
— Ela sabe que você pegou o carro?— Não... Merda! Eu roubei o carro praticamente, mas acho que ela não vai sentir falta. Entra logo!
Entrei no carro e fiquei em silêncio, eu realmente estou com medo de falar isso para alguém. Parece que tudo vai se tornar mais real se eu falar em voz alta.
— Estou grávida!
Evy deu uma freada brusca e quase batemos em vários carros, ela não olhou pra mim. Pediu desculpas para os outros motoristas e continuou dirigindo, com cara de poucos amigos até um restaurante próximo a sua casa.— Agora me diga como isso aconteceu?
— Quando um homem e uma mulher... – começo a explicar, mas ela me interrompe.
— Gleice Kelly Santos! Isso aí eu já sei, quero saber a história toda! – Ela está parecendo a minha mãe!
— Você lembra a minha noite com o Rick? Eu lembro que ele usou camisinha, mas não me pergunta detalhes demais não porque eu estava meio que na lua.
— Vai contar pra ele? – Boa pergunta! Eu não imagino o que vou fazer de agora em diante, mas ele realmente precisa saber.
— Vou contar, só não sei quando!
Nós almoçamos e saímos rapidamente, só não contávamos de ter um carro de polícia próximo ao nosso carro.
— Boa tarde Senhoritas.Evy
"Oh fodeu!"
— Esse carro é de vocês? — Olhei para os lados e não tinha como eu ter estacionado em local proibido, então só pode ser a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe de mestre
Romance"Um golpe perfeito!" Assim pensaram os amigos Mauricio Costa e Henrique Barreto quando souberam do retorno da empresária Arlete Castellinne ao Brasil, rica, viúva e sozinha, uma vítima perfeita. Com um plano completo em mente eles com...