03. Buquê

37 2 0
                                    

Porque eu sou do tamanho que eu vejo

E não do tamanho da minha altura...

E o que eu vejo

São meus sonhos.

Carlos Drummond de Andrade

Música do Capitulo: Paint it, Black By Rolling Stone

A coberta branca envolta ao corpo de Harry deixa o lugar confortável. O jovem modelo remexeu-se na cama puxando um travesseiro e tampando o rosto da claridade. O sol sem permissão invadia o quarto pelas grandes janelas com vista pro mar.

O sol beijava a pele alva e macia de Harry. Os cabelos soltos e bagunçados espalhando-se pelo travesseiro enquanto ele tentava voltar para os sonhos. Dormir com toda essa claridade não será fácil.

Harry impulsionou-se para frente com as mãos levantando o troco da cama mas permanecendo sentado. Correu as mãos grandes pelos cabelos puxando-os levemente para cima na tentativa dispersar o sono. Sua boca abriu para um bocejo, tampando com a mão a boca e fechando os olhos sentiu uma lágrima solitária descer pelo rosto devido ao bocejo.

Varreu os olhos pelo quarto, as cortinas abertas davam uma bela visão do mar em resseca batendo nas pedras. O rapaz observou a televisão ligada em algum canal de televisão aleatório e se perguntou quando tinha a ligado, só então se lembrou que tinha dormido com sua namorada.

Levantou a coberta um pouco e percebeu o que já espera, estava nu. Procurou por suas roupas e logo as viu jogadas no canto do quarto junto com o vestido vermelho de Nadine. Fechou os olhos levando as mãos até o rosto suspirando alto antes de bufar por aquela situação toda.

Levantou-se com o corpo ainda mole e caminhou até a porta ao lado da televisão, a sala com decoração vermelha estava perfeitamente da mesma maneira que ele havia deixado. Os livros abertos sob a mesa a frente do sofá vermelho e uma taça com um gole de vinho tinto dentro.

Lembrou-se então que lia novamente Sidarta quando Nadine entrou na sala e o puxou para o quarto. Os dois se deitaram e se amaram por uma noite toda.

Harry caminhou até a mesa pegando a garrafa de vinho e fechando-a antes de levar ao pequeno bar ao lado da mesa de bilhar. Voltou para perto da mesa abaixando-se um pouco para pegar os livros e fecha-los colocando-os em um móvel de apoio ao lado do sofá.

Uma folha caiu de dentro de um dos livros, Harry abaixou-se para pegar lendo o que estava escrito. Era sua caligrafia, uma linha se formou entre suas sobrancelhas quando tentou lembrar quando tinha escrito aquilo.

"Tão forte que eu não conseguiria aguentar

Continuo nas nuvens com um novo sentimento

Eu percebo o sorriso quando ele começa a aparecer devagar

Estava lá, eu pude ver nos seus olhos"

Harry passou a mão direita pelo cabelo arrumando os cachos no ombro, deixou a folha em cima da mesa e caminhou pensando no porquê de ter escrito aquilo. Abriu a porta do banheiro indo direto para dentro do chuveiro e ligando a ducha.

Deixou a que a água que batia em suas costas o relaxasse. Levou a mão até o lugar que seus produtos de cabelo estavam e puxou o shampoo sabor amora despejando um tanto na palma da mão e espalhando pelo cabelo.

Contato ➸ l.s [Em Pausa]Where stories live. Discover now