" Yoongi "
- a Aula começou era de historia,tava um tedio la dentro que eu ate peguei no sono dormi tanto mas uma hora jimin me acordou e logo tava la o professor me encarando...
- dormio bem sr yoongi " fala o professor brincando "
- eu dormi muito bem professor " riu e entro na brincadeira ".
- eu espero que isso seja a ultima vez sr yoongi. " profressor fala. "
- ok " dou de ombro e falo "
- a aula tava um tedio que eu ate dormi dinovo.
" o sinal toca "
- como sempre fui o ultimo a sair eu encomtrei os meus amigos eos amigos de tae começamos a comverssar sobre a festa mas tae não estava la isso era estranho então ate na hora ele chega me abraçando por trás.
- Oi yoongi " tae fala sorridente "
- me larga tae " eu falo mas não funcionou "
- huummmm...olha o casal rs " jimin fala com um sorriso maliciosamente "
- nossa cala a boca jimin " Cruzo os braços "
- kkkkkk " jimin rir e todos tbm rir "
- o tae gosta do yoongi, o tae gosta do yoongi " todos falam "
- para gente isso não e verdade
" Taehyung cora e fica vermelhinho "- e então por que vc abraçou yoongi por trás. " jungkook fala"
- a eo o abraçeí por que eu gosto de abraçar as pessoas " tae fala corado "
- mas vc não me abraçava taehyung. " kook fala "
- que foi kook ta com ciumes e kkkk " Hoseok fala "
- Não " kook fala "
- tae vai ate o kook e o abraça por tras " os meninos ver e ficam fasendo " - hummmmmm " tae para de abraçar e jimin fica com ciumes ".
- que foi jimin?? " jin pergunta "
- Ele deve tar com ciumes do kook " joe fala rindo "- pare joe, eu não estou " jimin fala e kook apareçe atraz de jimin eo abraça deijando jimin corar "
- E tenho uma coisa para le dizer jimin vem comigo " kook pega na mão de jimin e vai la atras da escola "
- Humm " joe e Hoseok soriram maliciosamente "
- deixa eles hope e joe " jin fala "
- hope??? " joe fala comfuso "
- eo apilido dele " tae fala "
- ata entendi " joe fala "
- ai que fome " yoongi passa a mão na barriga "
- vc quer comer e yoongi " joe fala "
- sim " falo e dou de ombros "
- por que vc não come o tae kkkkkkk " joe rir maliciosamente de novo e todos rir tb "
- joe eu vou matar " joe corre e yoongi vai atras "
- " Tae ficou tão avermelhado que nem um tomate "
___________________________________
Bom gente esse foi o cap 5 de hj espero que vcs tenham gostado e tchau bjs.
Fiquem com a foto do hope
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {Taegi}
Fanfiction" Taehyung gosta do yoongi não gostava de tae más yoongi se apaixonou por tae "