cap 5

64 5 0
                                    

" Taehyung "

- o sinal toca para irmos para a sala era aula de Matematica a materia tava facil demais.
- passou as horas e era a hora de ir para casa bom eu moro perto de jin e eu sempre ia com ele mas eu percebir que yoongi mora um pouco perto de jimin e eu sei onde e a casa de jimin...
- eu estava indo para casa ate que alguem me puxou para traz era o lee.

- lee!! " falo todo surpreso "

- oi kim taehyung " le me inpurra pela parede " - que bom te ver primo.

- me larga " emploro "

- por que esta tão bom isso...agora vc vai ver primo.

" Lee ia me bater mas ate que yoongi pegou pelo pulço de lee que o parou e o me soltou. "

- yoongi !!

- deixa ele em paz lee!! " yoongi fala auto "

- e se eu não deixar " fala lee "

- eu ... " yoongi foi interonpido por mim "

- yoongi não fassa isso. " inploro "

- " yoongi para pq tae não queria que yoongi o batese em seu primo. " " e lee vai embora e fala me encarando " - isso não vai ficar assim primo.

- " fiquei meio assustado mas depois yoongi chegou perto de mim e falou. "

- você esta Bem tae. " yoongi fala preoculpado "

- sim estou bem yoongi, obrigado. " falo dando um abraço em yoongi e fico corado e vermelhinho.

- E-e dinada t-tae agora pode me soltar porfavor. " Yoongi fala"

- ooh e desculpa " falo com as mãos para traz "

- e tae por que o lee fica querendo te bater e etc. " Yoonfi faz uma pergunta para tae "

- bom e que...ele tem inveja de mim. " eu falo "

- Mas por que!!,por que ele faz isso. " yoongi fala "

- bom e que...quando eu era criança a mãe dele dava muitos presentes para mim...e para o lee dava 10 mas para mim 48 eu fico semdo bem tratado por minha tia e... " fui interrompido por yoongi "

- perai...ele eo seu primo! " yoongi fica surpreso "

- Sim ele eo meu primo " tae fala "

- bom eu vou deixar vc na sua casa ok " yoongi fala "

- não yoongi vamos, a ja sei que tal agente irmos tomar sorvete. " eu falo "

-tabom tabom vamos" yoongi fala "

- Fomos para a sorveteria e estava escurecendo yoongi me deixou ate a minha casa quando eu cheguei eu ia abrir a porta mas eu disse.

- E yoongi que tal vc dormi aqui hoje. " Eu falo "

- e... "yoongi temta falar mas foi interonpido por tae "

- porfavor yoongi " inploro "

- tabom mas e so hoje " yoongi fala "

- ebaaaahh!!!!so vai ser hoje mesmo yoongi. " eu falo "

- eu e yoongi entramos e yoongi não parava de olhar para a minha casa.

- Uau tae a sua casa e bonita " yoongi fala "

- Obrigada.. " eu falo "

- e tae onde e o banheiro..por que eu vou tomar banho. " yoongi fala "

- e por aqui " levo ele ate o banheiro e falo " - perai que eu vou pegar uma toalha.
- yoongi espera e eu trouxe uma toalha para yoongi e yoongi entra no banheiro.

- enquanto yoongi tomava banho eu preparava o jantar para nos dois.
- Yoongi termina de tomar banho e eu o olho ele com a toalha na sintura e ele fala.

- Onde eo seu quarto? " yoongi fala "

- e la em cima.... " yoongi me segue ate o meu quarto e ele ve o meu quarto todo arumadinho "
- uau tae seu quarto e... " yoongi fala e e interronpido "

- arrumado e eu sei " falo e sorrir "

- kkk ta agora saia por eu vou me trocar. " yoongi fala o enpurrando tae para fora do quarto de tae e tae nega "

- mas por que?... ta com vergonha e " tae o provoca "

- não! "Yoongi fala "
- então, por que vc quer que eu saia yoongi " tae fala "

- por que...aff tabom vc pode ficar " yoongi fala e buffa "

- iieeehh!! " fico todo sorridente"
- por que vc esta tão feliz assim " yoongi fala "

- e...nada não " falo, quando yoongi tirou a toalha e foi pegar a roupa eu não parava de olhar ele e tão lindo e yoongi ficava de tras e eu fingindo que estava pegando alguma coisa e depois ele terminou e fomos para sala eu fui fazer a comida e terminei e fomos comer depois assistimos um filme de terror e eu dormi e yoongi olhou para mim e depois o filme acabou e yoongi me acordou e depois fomos para o meu quarto.
- Pego um colchão para eu dormi e yoongi dormio na minha cama e dormimos.

__________________________________

ENTÃO GENTE FIS MAIS OUTRA FIC O CAP 5 DE HOJE ESPERO QUE VOCÊS GOSTEN E TCHAU BJS...

I Need U {Taegi}Onde histórias criam vida. Descubra agora