" taehyung "
- depois do piquinique eu dormi e umas hrs dps uma pessoa aparesse ensima de mim para eu me acorda era o hoseok.
- acorda tae " fala hoseok rindo "
- " esse hyung so me aborrece "- sai hoseok " falo o enpurrando "- agora eu vou acordar o yoon.. " hoseok foi interopido por mim "
- deixe que eu acordo ele " eu falo "
- yoongi acorda...yoongi...yoongi!!!
- aii!! Cala aboca tae " yoongi fala e ainda dormindo "
- acorda pq agente vai para casa do jin "eu falo e yoongi ainda não acordou então eu tive uma ideia...eu peguei um copo e coloquei um pouco de agua fui ate ele e derramei na cara dele para ver se ele acordava...e deu certo mas ele fala meu nome e eu corro "
-arg taehyung volta aqui!! " yoongi fala e sai correndo atraz de mim e ele para de me perciguir e eu volto e ele bate na minha cabeça "
- vamos gente " fala jinhyung "
- Entro no carro de jin com o kook yoongi e jimin...No carro de nan tava o hoseok eo joe e nos fomos para a casa do jin agente vai dormi la e depois de duas horas de viajen chegamos a casa de jin e longe "
- uau jin sua casa e bonita " eu eo kook fala "
- obrigada tae e kook " jin fala indo ate a cozinha "
- me sento no sofa e dps deito e yoongi aparece disendo "
- afasta ai " yoongi fala me afastando "
- aff yoongi " eu falo "
- aff nada tae " yoongi fala "
- kkk...yoongi. " eu falo "
- q foi " fala yoongi "
- ... vc e gay ou e hetero?? " eu falo "- pra que vc quer saber " yoonge fala olhando para mim "
- pq eu quero ue " dou de ombros e falo "
- ta...eu sou hetero tae " yoongi fala "
- a..ata bom eu-eu vou tomar banho " eu falo e dou um sorriso esforsado "
- Tà " yoongi fala e dar de ombros "- entro no banheiro e tiro minha roupa e ligo o chuveiro e eu não sabia eu..eu achava que ele era gay..mas mas...ate que sem querer yoongi entra no banheiro e me ver e eu vejo ele ate que eu paro o meu banho pego a toalha e coloco na sintura mas yoongi puxa a minha mão para eu n sair e ele fala.
- Pq vc queria saber se eu era gay ou hetero en? " yoongi fala "
- pq...pq um garoto gosta de vc pronto falei- e quem e esse garoto " yoongi fala "
- s-sou eu y-yoongi eu e que gosto de vc " eu falo com a cabeça baixada "
- yoongi fica surpreso e olha para mim levanta a minha cabeça eo me beija eu n acreditei q ele o me beijou denovo e eu o retribui...e tão bom beijar o yoongi que nós paramos por causa da falta de ar e eu saiu do bainheiro e me troco e depois yoongi sai do bainheiro e nos sentamos na sala assistindo com os garotos eu me sentei no lado de yoongi e eo o olho e coloco minha cabeça no ombro dele.
_____________________________________
Então e isso gente espero que vcs tenham gostado não esqueça de deixar um gostei que isso vai ajudar muito para eu poder continuar bjs e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {Taegi}
Fanfiction" Taehyung gosta do yoongi não gostava de tae más yoongi se apaixonou por tae "