" Taehyung "
- eu me acordo e me levanto e vejo yoongi ainda dormindo então eu cheguei mais perto para ver o seu rosto ele e tão lindo ate quando dorme mas ai yoongi acordou por causa da minha. "respiração" também eu bem pertinho dele.
- Aah!!! Que susto yoongi " eu falo com a mão no coração "
- kkkkkkk " yoongi rir "
- Não teve graça yoongi " falo com os braços cruzados "- mas para mim teve...mas oque que você estava fasendo me olhando??. " Yoongi fala "
- eu...eu não tava fasendo nada " mentira "
- hum...tou com fome que horas e taehyung " yoonge fala esfregando a mão nos olhos "
- e 8:00 hrs,por que ? " eu falo "
- por que se fosse 7:30 eu ia dormi novamente mas...eu ainda estou com sono. "Yoongi fala "- pq vc so..." tae foi interonpidó pela campainha " - Ja vai " tae fala alto e desse as escadas.
- Oi tae '' jimin fala yoongi também desse as escadas e ver jimin e jimin ver yoongi "
- yoogi!!! " jimin fala alto e corre para dar um abraço "
- jimin e por favor pare eu estou ficando sem ar " yoongi fala quase sem respirar "
- Ah desculpa yoongi " jimin fala rindo " - mas yoongi oque vc esta fasendo aqui com a roupa do tae???.
- eu dormi aqui ue " yoongi fala e se senta no sofa "
- e vcs dormiram no mesmo quarto foi " jimin fala com um sorriso malicioso "
- sim,qual e o problema. " Yoongi fala "
- aah...perai vcs não fiseram nada la dentro. " Jimin fala comfuso "
- não " yoongi e tae falam ao mesmo tempo e jimin fica de braços cruzados "
- aff ... vcs nem brincaram la dentro " jimin fala ainda de braços cruzados e tae ficou corado quando ouvio isso "
- se ta louco e jimin eu ein " yoongi fala " - tae oq tem pra comer ??
- eu sei oq tem pra comer " jimin fala "
- ae...o que tem então. " yoongi fala "
- olha a unica coisa que tem para comer eo taehyung " jimin fala e rir da brincadeira "
- porra jimin pare. " yoongi fala com raiva "
- mas e verdade " jimin fala como se fosse o obvio "
- e...tem bolo e... " tae foi sendo interonpido por jimin "
- eu quero!! " Jimin grita "
- pode pegar se quiser. " tae fala e vai ate o seu quarto pega a toalha e vai tomar banho "- jimin depois que eu me trocar vamos sair " yoongi fala "
- A...desculpa yoongi eu vou sair com o Hoseok joe eo tae...se vc quiser pode ir com agente se vc quiser e ne so eles n o jin vai o kook ate nan...então vc vai. " jimin fala "
- ta eu vou " yoongi fala e ver tae saindo do banheiro " " e jimin asobia para tae "
- pare jimn " tae fala "
- kkkkkk...so estava brincando vc ja tem dono " jimin fala "
- e e quem??? " tae fala confuso "
- e claro que seu dono eo yoongi " jimin fala e sorir "
- eu não sou o dono dele " yoongi fala "
- "quando eu ouvi isso meu coração quase parava de bater e eu falei " _ e e claro que não jimin.
___________________________________
Oiii.
Bom ta ai esse eo cap 6 espero que vcs tenham gostado bjs e tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {Taegi}
Fanfiction" Taehyung gosta do yoongi não gostava de tae más yoongi se apaixonou por tae "