" Yoongi "
- depois de eu comer eu tomo o meu banho e termino e subo ate o quarto de taehyung e visto a roupa de tae enprestada então eu seco o meu cabelo e etc..desso as escada eu vejo o jimin fofocando com o tae eu ate parei para ouvir.
- Me fala a verdade tae,de quem você gosta. " jimin fala curioso e ate eu fiquei tb "
- tabom tabom mas eu vou falar no seu ouvido " tae fala " - eu gosto do yoongi " tae susurra no ouvido de jimin "
- e serio tae " fala jimin "
- sim mas... " tae foi interrompido pela batida da pirta...e era o hoseok "
- oee!!! " fala o hoseok " - vcs num vão não e??
- vamos so que agente esta esperando o yoongi " jimin fala "
- vamos " eu falo "- vamos!!! " hoseok fala animado "
- eu tae hoseok e jimin fomos no carro do nanjoom jimin foi no carro dele com o joe e jung kook...
- Chegamos em um lugar ao ar livre ela e bem bonita e eu vejo jin com a sesta de piquinique e nos achamos um lugar perfeito e nos sentamos depois que agente comeu a comida que o jin fez... vou falar a verdade tava bom,ate que joe teve a ideia de brincar de verdade ou desafio e agente brincamos.- A garrafa gira e para para jimin e eu quem vai faser a pergunta eo jimin.
- Verdade ou desafio? " Fala jimin "
- desafio " fala eu "
- e...eu desafio vc a beijar o tae como se fossem namorados " fala jimin e o olha para o tae e sorrir "
- e serio jimin " fala eu "
- Vai faser o desafio ou não. " Fala jimin "
- tabom " fala eu e vou ate o tae eo comesso a beija-lo mas tae tava ficando vermelho ja e ele retribui o beijo ate que o beijo foi normal e calmo e nos paramos "
- aeee!!! " todos gritam "
- Ta vamos continuar vai " eu falo e jimin gira a garrafa...ate que paramos de brincar e todos deitaram na grama e eu fiquei pensando quem serar a pessoa que o tae gosta... ate que eu peguei no sono e dormi.___________________________________
" Taehyung "
- quando yoongi terminou de comer ele foi para o banheiro tomar banho e ate que jimin se aprosimou de mim e falou.- de quem vc gosta tae?? " jimin fala "
- e-eu não posso falar " eu falo e gagejo "
- vai por favor " jimin inplora "
- espera deixe yoongi sobir la para o meu quarto " susurro "
- e yoongi subio para o meu quarto mas yoongi se arrumou- se bem rapido "
- Eu gosto do kook " eu minto "
- deixe de mintira tae vc não gosta dele " fala jimin " - vai me fala a verdade taehyung- tabom tabom eu vou falar a verdade " eu falo " - eu gosto do yoongi " eu susurro no ouvido de jimin "
- e serio tae " fala jimin e
sorrir "
- e mas... " fui interrompido por hoseok que bate na minha porta "
- e eu abro e hoseok fala "
- oee " fala hoseok " - vcs num vão não e??- vamos agente esta esperando o yoongi "
- vamos " fala yoongi "
- a ate que enfim " fala jimin "
- Entrei no carro de nanjoom e yoongi tb foi ate que chegamos ao um lugar ao ar livre que agente ia faser um piquinique
Ate que achamos um lugar perfeito e nos sentamos e comemos e joe teve a ideia de brincar de verdade ou desafio e eu topei e todos toparam ate o yoongi e nos brincamos ate que a garrafa parou em jimin e yoongi jimin e que perguntava ao yoongi ele falou.- verdade ou desafio " fala jimin "
- desafio " fala yoongi "
- eu...eu desafio vc a beijar o taehyung " jimin fala "
- quando jimin falou isso meu coração bateu mais forte ainda"- E serio jimin " yoongi fala "
- vai faser o desafio ou não ein " jimin fala "
- tabom " yoongi fala e se aprocima de mim e o me beija eu fiquei vermelho e meu coração tava batendo muito rapido e eu retribuir o beijo era primeira vez que yoongi me beija era tão bom que eu me sentir como se eu estivesse livre mas paramos e continuamos com a brincadeira..
- paramos de brincar e nos deitamos na grama alguns pegaram no sono e yoongi dormio e eu olhei para ele e fui dormi também.___________________________________
Então e isso gente espero que vcs gostem bjs e tchaú...
Fotinha do hoseok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U {Taegi}
Fanfiction" Taehyung gosta do yoongi não gostava de tae más yoongi se apaixonou por tae "