Despedida de solteiro"8"

2.8K 52 5
                                    


Assim que os professores terminaram de comentar sobre a morte da Marina fomos todos dispensados, a morte dela foi dada como um acidente no fabrico de refrigerante e os pais processaram a produtora por fornecer perigo a sociedade.

Peguei na minha mochila Feliz na vida e fui até o meu carro onde o meu motorista Marcos já me espera sorrindo como sempre.
- Boa tarde senhorita Liliany- Cumprimentou ele e eu apenas abanei a minha cabeça e subi no carro.

- Porquê a senhora não fala comigo?-Perguntou ele arrancando e eu revirei meus olhos.

- Porque não me interessa e você é meu empregado- Falei rude- Se queres manter o teu emprego não me dirija a palavra.

- Me desculpe, eu não me controlo- Falou ele e eu lhe dei o meu olhar de malvada que não me custa fazer e ele calou.

Enquanto ele ia dirigindo em silêncio e fui mechendo no meu novo celular que só tem o contacto do meu irmão e lhe mandei uma mensagem como sua sedutora anónima.

" O que vais fazer essa noite gostoso?" Enviei e fiquei a espera da resposta dele.

" Vou a uma despedida de solteiro de um amigo" Respondeu ele.

" Fica de olho numa das dançarinas, talvez eu seja uma delas" escrevi sorrindo com a ideia maravilhosa que tive.

" E como saberei?" Respondeu.

" Cabelo roxo" escrevi junto com uma piscadela e desliguei o meu cell sorrindo.

Hoje você será meu maninho e nem saberás disso, preciso contar isso ao meu diário.
Ele vai adorar saber.

- Porquê parou?- Perguntei ao Marcos assim que ele parou o carro no meio da estrada.

- Tem uma senhora atravessando a rua chorando, tenho que esperar ela passar- Falou ele e eu olhei pra a mulher e era a minha professora de matemática.

- Acelera o Carro Marcos- Falei sorrindo.

- Eu não posso, irei atropelar a senhora- Falou ele me olhando confuso.

- Mais é isso que eu quero- Falei e ele contínuo parado- Acelera agora, rápido- ordenei já sem paciência.

- Eu não posso atropelar a senhora- reclamou ele com medo e eu o olhei com raiva.

Me levantei da cadeira de passageiro e estiquei o meu pé até o acelerador e o carro ganhou uma velocidade grande e passou directo em cima da minha querida professora de matemática que caiu pra trás toda cheio de sangue e imóvel na hora.

- Agora acelera antes que encontrem agente- Falei olhando pra ele e ele acelerou sumindo imediatamente daquele lugar.

- Meu Deus senhorita Liliany, o que foi aquilo?Você acaba de matar uma senhora?- ele fala com medo e sem acreditar.

- Sim, e se você abrir a boca será o próximo- Falei agora muito séria pra assustar ele.

- Eu não irei falar nada, prometo- Falou tremendo e eu sorri.

- É bem melhor pra ti ficar calado e ao meu lado- Falei com uma voz sedutora e levantei um pouco a minha saia pra cima e peguei a sua mão colocando da minha perna.

- Estás me seduzindo senhorita?- Perguntou um pouco assustado e desconfortável.

- E se eu estiver?Algum problema?- Perguntei agora aproximando os meus lábios perto das suas orelhas e sussurei- Pra você agora sou apenas Lily- Falei e ele sorriu me fazendo sorrir também.

- Agora você está nas minhas mãos- Falei pra mim mesma com um enorme sorriso.

Assim que cheguei na minha casa fui directo pro meu quarto e peguei no meu diário começando a escrever tudo que aconteceu hoje na escola.

* Querido diário Willy, hoje fiz um favor a humanidade e a minha escola mandando pro inferno a minha ex colega e a minha ex professora, elas me fizeram passar uma grande humilhação e agora estão pagando o que me fizeram, ninguém me humilha.
Hoje irei pra festa de despedida de solteiro de um amigo do meu irmão, ele não sabe que vou porque vou me disfarçar de dançarina e irei transar finalmente com o amor da minha vida. Te amo Willy*

Assim que terminei de escrever no meu diário guardei ele e fui no quarto do meu irmão fazer meu papel de irmãzinha fofa.
Bati na porta dele e entrei assim que ele me permitiu. Ele estava lindo, com uma camiseta preta e calças jeans.

- Há onde vai o meu lindo mano todo arrumando- Perguntei e ele me olhou com vergonha, ainda se acha um péssimo irmão.

- Vou a festa de despida de solteiro do Lucas- Falou pegando sua carteira e passando perfume.

- Oh e onde será?-Perguntei Feliz.

- Na casa dele mesmo, ele vive sozinho- Falou e eu sorri.
Ainda bem que conheço na casa do Lucas, será simples como água chegar lá.

- Boa festa e juízo- Falei abraçando ele e ele ficou sem reacção- Esquece aquilo mano.

- Vou tentar- Falou ele e saiu assim que me deu um beijo na testa.

Fui até meu quarto e tomei um longo banho e me depilado em seguida.
Abre o meu closet e tirei um disfarce de mulher gata e a minha peruca roxa que comprei na minha festa de 15 anos.

Coloquei o disfarce sexy de mulher gata que deixa 90% do meu corpo exposto e coloquei uma máscara preta pra não ser reconhecida com o meu irmão e pra finalizar coloquei a minha peruca roxa e me olhei ao espelho sorrindo com o resultado.

Agora sim você será finalmente meu, e vou garantir que não estarás bêbado pra se lembrares de cada detalhe e de cada orgasmo que a tua pequena irmã irá te dar.

Boa noite.
Mais uma vítima da Lily.
Tadinha da professora.
Essa mina não para.
Não percam o próximo capítulo.
Vai ter muita foda.

Apaixonada Pelo Meu Irmão Do Mesmo SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora