Namorada vadia do meu irmão "2"

2.7K 92 126
                                    


Assim que terminei de vestir a minha blusa branca e a minha sai amarela, peguei no meu batom rosa carregado e passei nos meus lábios, imaginando como seria se o meu irmão me beijasse.
Antes de sair do quarto pra ir conhecer a namorada temporária do meu irmão decide escrever no meu diário.

* Querido diário Willy, o nosso plano de conquistar o mano William falhou miseravelmente, eu fiquei toda nua pra ele e sabe o que ele fez? Te jogou na cama e te fudeu com força? Não Willy, quem me dera se fosse isso, ele pegou numa outra toalha e me tapou, estou indo conhecer a vadia da namorada dele, ela vai me pegar por ter colocado os olhos em cima do meu homem, ele é só meu e quem se atrever a ficar com ele não viverá por muito tempo.Te amo Willy, agora vou por o nosso plano em acção*

Assim que terminei de escrever no meu diário antes de sair do meu quarto guardei ele, o meu irmão sabe que odeio todas as namoradas dele, dessa vez vou fingir que gostei da fulana só pra lhe deixar feliz.

Desci as escadas e lá estava a vadia abraçando o meu homem, ela é morena, alta e tem olhos castanhos, pra mim ela é feia, o corpo dela nem se compara ao meu.

- Lily, essa é a Patrícia minha namorada- Falou meu irmão me apresentando a namorada- Paty essa é a Lily a minha irmazinha- Falou colocando a mão na minha cabeça e eu sorri.

- Prazer em te conhecer, você é muito bonita Paty- falei com o meu melhor tom de Santa fingida insultando ela na minha mente todos os nomes feios possíveis.

- O prazer é todo meu Lily, você é uma criança muito fofa- falou a minha rival Patrícia e quase a matei por me chamar de criança.

- Já que se conhecem, vamos jantar- falou o meu irmão e eu sorri, não seria má ideia se eu colocasse ratox no prato da patrícia mas não tenho tempo agora.

Começamos a comer e eu so tinha vontade de ter uma arma e disparar na cabeça da Patricia, ela não para de falar nem um segundo e já cansei de me picar com garfo pra aguentar a voz horrível dela.

- Estás bem Lily?Estás a ficar um pouco vermelha- Perguntou Patrícia e eu parei de me picar pra preparar o meu sorriso falso e lhe responder.

- Ahh sim estou bem Paty, só me sinto um pouco cansada- Falei sorrindo falso e meu irmão me olhou preocupado.

- É melhor você ir descansar Liliany, assim a tua ferida que tens na perna vai sarar depressa- Falou o meu irmão e eu concordei, estou farta de ficar a olhar pra cara dessa vadia.

- Paty, será que você podia me ajudar a subir?- perguntei com a minha carinha de santa e ela sorriu concordando.

- É claro Lily, eu já volto amor- Dei um beijo no meu irmão e eu revirrei meus olhos.

Assim que começamos a subir a escada que dá até meu quarto eu sorri, porque agora sim eu colocarei meu plano em acção e dessa vez esse não vai falhar, assim que subimos o suficiente eu calculei a altura e estava perfeita pra ela cair e não acordar.

- Já imaginou o que aconteceria se acidentalmente você caísse dessa escada Paty?- perguntei sorrindo e ela me olhou confusa.

- Eu morreria, mais fica tranquila Lily isso não vai acontecer, eu tomo cuidado a subir as escadas- Falou ela e paramos no último degrau de cima da escada.

- Você não pode namorar o meu irmão ouviu bem sua vadia, o meu irmão é só meu e de mais ninguém, é comigo que ele vai se casar e você nunca mais vai ver ele- Falei nervosa me aproximando dela e ela me olhou com medo.

- O que deu em você Lily? Eu achei que gostasses de mim e porquê teu irmão iria se casar contigo?-Perguntou confusa e eu sorri.

- Você é mesmo burra, eu não gosto de ti, eu te odeio sua vadia, o meu irmão é meu, eu sim sou a mulher certa pra ele- falei novamente agarrando o braço dela.

- Meu Deus Lily, você gosta do teu irmão?Como isso é possível?Você é louca, eu vou contar pra ele- Falou me dando as costas.

- Você não vai contar nada vadia- assim que terminei de falar empurrei a morena que me deu costas e o seu corpo começou a rolar em cada degrau da nossa enorme escada.

Assim que ela caiu a chão inconsciente sorri vendo o corpo imóvel dela no chão.

- Descanse em paz vadia- Falei perto do seu rosto e rasguei minha roupa começando a chorar desesperadamente.

- Socorro, mano William- gritei chorando falsamente e ele apareceu desesperado.

- Meu Deus, Paty, o que aconteceu com ela?- perguntou pra mim com os olhos vermelhos.

- Ela escorregou das escadas e caiu mano, foi tão horrível e tentei ajuda-la mas não consegue eu sinto muito- tirei o meu choro falso de desespero e ele me abraçou.

-Obrigada mana, eu vou levar ela ao hospital- Falou meu lindo irmão chorando por causa da vadia e levou ela ao colo e saiu de casa voando me deixando sozinha.

- Tomará que você mora- Falei assim que me levantei e fui ao meu quarto sorrindo.

Olá gente linda.
Gostaram?

Apaixonada Pelo Meu Irmão Do Mesmo SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora