Meu diário!Minha vida " 11"

1.4K 45 9
                                    

Sai da casa de banho secando meu cabelo com uma toalha e olhei na minha cama e estava vazia, levantei meu colchão e meu travesseiro e também não estava lá.

- Onde está o meu diário?-Perguntei pra mim mesma desesperada.

Eu tenho certeza que deixei ele na minha cama e depois fui pra casa de banho, e depois disso a Carrie entrou pra falar comigo. A Carrie, foi ela?

O que será da minha vida sem o meu diário?O que irei fazer pra ter o meu diário de volta? E se ela contar tudo pro meu irmão?O que será de mim sem o meu diário.
O meu celular tocou e vi que entrou uma mensagem e abre logo pra ver que a mensagem era de um número desconhecido.

" A essa altura já deves saber que o teu diário está comigo e já li tudo, que espécie de menina és tu Lily, eu vou contar pra todos e você será internada" Assim que li a mensagem meu sangue fervia de raiva, pegou meu celular e escrevi com as minhas mãos trémulas.

" Sua vadia, vais te arrepender por teres se metido comigo Carrie, não se esqueça do que sou capaz" Enviei e depois de 5 minutos ela respondeu.

" Não tenho medo de ti"

Depois de ler a mensagem dela n respondi nada e desliguei meu telefone com raiva e lancei ele pra fora da janela.
Abre na minha pasta e tirei uma faca que anda comigo sempre pra me defender quando for preciso.

Peguei na faca afiada e respirei fundo e comecei a cortar os meus pulsos, não sinto dor, me aleijar sozinha me provoca tesão, sempre gostei de sentir dor física desde que a minha mãe morreu, e foi a morte dela que me deixou com o coração gelado, apenas uma pessoa pode me aquecer e vocês sabem quem é essa pessoa, assim que os meus pulsos ganharam um enorme fundo comecei a sentir a minha visão turva e  falha. Ouvi alguns passos e joguei a faca em baixo da minha cama.

- Lily, você está bem? O que aconteceu?- Não consegui distinguir se era a voz do meu pai ou do meu irmão, mas senti meu corpo sendo levando pra cima.

- Foi a Carrie- Falei gaguejando e tudo a minha volta ficou escuro.

William POV

Estou no hospital com o meu pai e a Carrie esperando noticias da Lily.
A última fala que ela disse antes de desmaiar me deixou com muitos pontos de interrogação, Como assim foi a Carrie? O que a Lily quis dizer com isso.

- Willy amor, eu preciso falar contigo- Falou a Carrie um pouco impaciente- É muito importante- Falou ela me levando pra um lugar mais calmo.

- O que queres falar comigo?- Perguntei ainda desesperado pra ter notícias da minha irmão.

- Não vai ser fácil o que eu vou dizer, até podes não acreditar em mim más eu tenho provas- Falou ela tremendo.

- Fala logo Carrie- Falei já sem paciência.

- A tua irmã não é nenhuma santa, ela é louca e assassina, ela matou a Patrícia e fez você acreditar que violou ela, ela até colocou ácido no refrigerante de uma colega dela que agora está morta- Falou ela baixo e eu a olhei indiscretamente.

- Você é maluca Carrie, a minha irmã quase morrendo e você vêm aqui inventar essas loucuras sobre ela? O que deu em você? A minha irmã é apenas uma criança, agora entendo porquê ela disse que foi você, a culpa da minha irmã estar aqui e quase morrendo é sua Carrie, fora daqui, não quero te ver nunca mais- Gritei fora de mim e ela me olhou assustada com os olhos arregalados.

- Eu tenho provas William, olha aqui o diário dela, eu peguei as escondidas e li tudo, lê você também- Falou ela com as voz trémula.

- E ainda por cima roubas o diário de uma menina?Quem é a louca aqui Carrie? Eu não irei ler nada, agora vai embora daqui e não me procure- Peguei o diário da minha irmã da mão dela e guardei.

- Você é que vai me procurar William- Falou Carrie e saiu do hospital sem olhar pra trás.

Me sinto mal por ter agido desse jeito com ela, mais me sinto ainda pior de ver a minha irmã mais nova no hospital e quase morrendo por minha culpa, eu não fui um bom irmão mais velho, fracassei.

- Noticias da Lily papai?- perguntei me aproximando do meu pai que tinha o rosto vermelho.

- Ela acordou e quer te ver- Falou ele e eu agradeci a Deus por ter me ouvido.

Vesti o facto do hospital e entrei no quarto que a Lily está, ela tem o rosto pálido e mais branco que o normal, ela olhou pra mim e sorriu, mas o rosto dela tinha um ar de preocupação.

- Você veio me ver?- Falou ela agarrando a minha mão com cuidado.

- É claro que vim Lily, sou seu irmão esqueceu?- Falei dando um beijo na sua testa.

- Podias me dar em outro lugar- Falou ela e eu sorri lhe dando um beijo na sua bochecha rosada.

- Eu não disse na bochecha- Ouvi ela a reclamar e quando eu ia abrir a boca pra falar algo ela levantou seu rosto e me beijou de surpresa, fiquei quieto e sem reacção processando o que estava mesmo a acontecer. A minha irmã está me beijando?Isso é normal? Ou o hospital deixou ela confusa? Quando eu ia me separar dela depois de acordar a vida ouvi a voz de meu pai e tudo parou nesse momento.

- O que está acontecendo aqui? William o que é isso?- Sua voz saiu alta e assustadora.
Como eu irei me explicar agora?

- Não é isso que estás a pensar pai- Falei agora temendo a reacção dele- A Lily pode explicar o que aconteceu- Falei e olhei pra Lily que tinha um olhar de pena.

- Estou esperando uma explicação- A voz dele rugiu novamente me deixando com a garganta seca.

Assim que ia abrir a boca pra falar algo fui cortado pela minha irmã que começou a falar com alguns soluços.

- Papai, foi ele, o mano William me beijou a força, ele sempre faz isso papai, se aproveita do meu corpo e da minha inocência e me obriga a transar a força com ele papai e foi ele que tirou a minha virgindade, ele me obriga a ficar calada e me ameaça, faz alguma coisa papai eu não aguento mais- Falou ela e começou a chorar desesperadamente me deixando sem reacção.

O que foi essa merda que ela acabou de falar? Eu beijei ela? Eu obrigo ela sempre? Quem é essa menina que está a minha frente? Não posso acreditar nisso, os meus pensamentos foram travados assim que recebi um soco de meu pai no meu rosto me fazendo cair.

- Você não é mais meu filho William, como você pode se aproveitar da sua irmã? FORA DAQUI E DA MINHA CASA, FORA- Gritou meu pai me assustando e me levantei saindo do hospital sem falar mais nada.

Eu não posso culpar a Lily, ela não fez nada e deve estar confusa com tudo que está acontecendo com ela, eu transei com ela uma vez e mesmo sem me lembrar me arrependo amargamente, más porquê a Lily me beijou? Isso eu não consigo entender.

Cheguei na minha casa e arrumei todas minhas roupas, ao sair entrei no quarto da Lily pra deixar o diário dela, o que será que ela escreve aqui?Não não não irei ler.

Olhei pra uma mala que estava perto do guarda fato dela e tinha amostra algo roxo, me aproximei e abri a mala encontrando a peruca roxa e uma fantasia igual a fantasia que a minha sedutora anónima tinha usado naquela noite, vi um telefone e abre encontrando apenas o meu contacto e todas mensagens que eu recebia.

- Meu Deus! Então a minha sedutora anónima é a Lily? A minha irmã? Nós transamos? E eu gostei?- Falei em voz alta pra mim mesmo me custando acreditar- Agora tudo faz sentido- Falei e me sentei na cama começando a ler o diário dela.

Não posso acreditar que a minha irmã é uma assassina, ela matou a Patrícia, o nosso motorista, a colega e até a professora dela?
Então a Carrie tinha razão, eu tenho uma irmão louca e obcecada por mim? O que eu faço agora? Eu nunca violei ela, foi tudo armação dela pra transar comigo.

********************************



Apaixonada Pelo Meu Irmão Do Mesmo SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora