Penúltimo Capítulo *Liliany morta!* "13"

1.1K 39 7
                                    

Depois de passar 20 minutos chocando pela morte do meu irmão e o desprezo do meu pai finalmente chegamos na clínica onde sou internada, enquanto eu ia entrando com dois médicos ao meu lado muita gente ia me olhando com cara feia.

- ASSASSINA FORA DAQUI- Gritaram algumas mulheres vestidas de branco e outros malucos que aqui se encontravam.

- SE ACALMEM- Gritou um dos médicos más ninguém parece ter lhe ouvido e começaram a lançar várias coisas pra mim e até levei uma apedrejada bem forte.

Me escolhi sem falar nada e fui seguindo os médicos que me acompanhavam para o quarto isolado onde irei ficar.

- QUEREMOS A LILIANY BLUE MORTA- Começaram a gritar um monte de gente e sentia o meu coração partido.

Se fosse em outras circunstâncias eu teria botado fogo nessa clínica e estaria Feliz vendo essa toda gente que está rindo de mim a morrerem queimadas, más agora que perdi o homem que eu mais amava não tenho forças pra mais nada nem sequer de viver.

- Assista isso sua louca- Falou um dos médicos me fazendo parar de andar e olhando para a televisão- Estão falando de ti- Falou ele e eu parei ouvindo o que o repórter falava.

" Liliany Avery Blue é uma adolescente de 16 anos que foi capaz de matar brutalmente  7 pessoas,entre elas está Patrícia a ex namorada do seu irmão que ela a empurrou da escada, e depois está o seu motorista que ela costurou a boca dele com agulha e linha e colocou ele amarrado dentro de um congelador, o corpo da vítima foi encontrando hoje no sótão da sua casa, ela também matou a sua professora e uma colega dela e disparou na cabeça de um policial quando ela ia fugindo do hospital e também matou um taxista que viu ela com a arma do crime e pra finalizarmos ela matou o seu próprio irmão William Liz Blue a quem ela tinha uma paixão doentia.
A família dessas vítimas exige urgentemente a morte da Liliany, más até agora não têm autorização pra agirem"

Assim que o repórter terminou de falar um vídeo onde eu atirava para o policial dentro do hospital começou a passar e eu baixei o meu rosto,todo mundo me odeia agora e desejam a minha morte.

- Me leve para o meu quarto- Pedi com a voz baixa e o médico concordou me levanto.

- Vou te dar uma injecção pra dormires- Falou um dos médicos e eu concordei me sentando na cama branca que se encontrava no quarto branco.

Me deram a injecção e os médicos saíram do meu quarto me deixando sozinha, estou odiando a minha vida nesse momento.
Fiquei pensando na minha miserável vida e a vacina começou a fazer efeito e meus olhos foram se fechando lentamente.

(....)

Acordei num lugar estranho e meu corpo estava preso em algum lugar, não conseguia me soltar e eu já estava entrando em pânico. A luz foi acesa e um monte de gente se encontravam ao me redor com caras feias, alguns rosto reconheço e outros não.

- O que vocês querem comigo- perguntei com o meu coração a mil por horas.

- Você matou as pessoas que amavamos e agora você terá o mesmo fim- Falou uma senhora loira que me parece ser mãe da minha ex colega Marina.

- Tragam agulha e linha- Gritou um homem moreno e uma mulher trouxe o que ele pediu.

- O que vocês vão fazer comigo?- Perguntei desesperada e as lágrimas tomando conta do meu rosto.

- Você matou o meu irmão costurando a boca dele e agora nós vamos costurar a tua boca- Falou o homem que me parece ser irmão do meu antigo motorista.

- Por favor não me matem, eu não quero morrer- Implorei más foi em vão- Não façam nada comigo ou eu- Falei más parei me arrependendo.

- Ou você o quê? Vai nos matar também?- Falou a Carrie se aproximando de mim com uma arma- Agora eu tenho o controle da situação Lily- Falou ela sorrindo.

- Pode me matar que não mudarão nada, há minha vida não tem mais sentido, me matem que estarão fazendo um enorme favor pra mim- Falei com a voz baixa suspirando. Irei te encontrar maninho.
Falei pra mim mesma.

- O que você está falando? Eu achei que irias implorar pela tua vida- Falou Carrie.

- Pensou errado Carrie, eu Sou Liliany Blue e nunca imploro nada- Falei agora com o meu tom de voz de malvada- Me matem logo- Falei agora com a antiga Lily no comando do meu corpo.

Tirei a faca que sempre guardo no meu sapato e cortei a corda rapidamente, me aproximei da Carrie e cortei o pescoço dela antes de ela disparar pra mim. Ela caiu ao chão se contorcendo de dor e eu sorri pegando a arma que estava com ela e comecei a disparar pra todos que se encontravam ao meu redor.

- Eu vos avisei- Falei pra mim mesma e peguei uma litro de gasolina e entornei no chão pra incendiar tudo- Vocês irão morrer todos queimados, nunca se metam comigo- Falei sorrindo e alguns gritavam em desespero.

Acendi o esqueiro e quando ia deitar o esqueiro no chão um barulho de tiro foi disparado e eu parei pra olhar quem foi que disparou, e assim que virei vi o meu pai com uma arma na mão apontando pra mim.

- Pai?- Perguntei sem conseguir acreditar que ele está mesmo aqui na minha frente- Você veio me tirar daqui?- Perguntei.

- Me desculpe minha filha, más eu não posso deixar que mates mais gente inocente- Falou ele com uma voz triste.

- O que queres dizer com isso?- Perguntei e ele não falou mais nada apenas apertou o gatilho e disparou em minha direcção, fiquei paralisada assim que a bala atingiu a minha barriga e perdi a força pra tudo e cai ao chão e tudo ficou escuro. Meu próprio pai me matou?

- NÃO- Gritei e abre meus olhos me encontrando no quarto do internato e respirei fundo limpando o suor que se encontrava no meu rosto- Foi apenas um sonho!- Falei pra mim mesma e um médico entrou no meu quarto.

- Vêm comigo, tem alguém lá fora que quer conversar contigo- Falou o médico e meu coração começou a bater. Quem será que quer falar comigo?

Aqui está o penúltimo capítulo.
O último sairá hoje ou amanhã.
Aguardem e não se esqueçam de partilhar essa história pra todos amigos. Bjus.

Apaixonada Pelo Meu Irmão Do Mesmo SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora