Ana Clara Alves dos Santos

342 5 2
                                    

Vocês já devem ter visto meu nome no título né, então nem preciso falar de novo kkk bom, faço aniversario dia 19 de fevereiro, já tô com 18 anos, fiz faz pouco tempo, moro com meus pais  e meu irmão. minha melhor amiga se chama Kalyne, e eu faria de tudo por ela, assim como eu sei que ela faria por mim. Pode parecer que não, mas eu sou muito sensível, qualquer palavra me machuca e me faz chorar, assim como qualquer coisa me deixa feliz. Na minha infância, eu me apegava aos meninos muito fácil, mas depois de várias decepções amorosas, eu decidi mudar. Decidi que não ia me entregar para um relacionamento tão cedo. Vou contar uma coisa pra vocês, eu ainda sou virgem, e o cara tem que ser muito especial é importante pra mim, para mudar isso. Na minha infância, eu conheci um garoto, filho do amigo do meu tio, e amigo do meu irmão, ele se chamava Allan, sabe, eu gostava muito dele, mas como eu ainda era muito pequena, ainda tinha 9 anos, não sabia ao certo o que era isso, éramos melhores amigos, e quando contei pra ele, ele se afastou de mim, e quando tinha as festas na casa da minha avó ele não ia, e se ia, me ignorava totalmente. Passei 4 anos gostando dele, sempre eu lembrava dele, todos os dias, todas as noites. Aí, conheci outros garotos e acabei esquecendo ele, não ele, e sim o nome dele, pode parecer loucura, mas eu não lembrava do nome dele, mas ele sempre estava em meus pensamentos como aquele menino que acabou com meus sentimentos, e me machucou muito. E depois dele, vários caras me magoaram e eu desisti de tentar ter um relacionamento. Os caras só queriam transar, mas como eu não estava preparada, eles acabavam indo embora e me deixavam triste, sofrendo como uma boba apaixonada. E hoje, eu vivo saindo com a minha melhor amiga, e tentamos não nos apegar aos boys.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora