Allan Alexandre Gomes de Souza

236 2 0
                                    

Eu até ia falar meu nome, mas como vocês já sabem, não tem necessidade né. Bom, eu tenho 19, vou fazer 20 dia 06 de junho, considerando que estamos no dia 2 de março. Bom, meus pais são separados e eu tenho duas irmãs, morava com meu pai, saí de lá quando fiz 19 anos, no ano passado... moro em uma casa, no Alphaville, e a casa é enorme, tem 4 quartos, e dois andares, meu pai quis o melhor para mim, mas eu não vejo necessidades de coisas exageradas. Bom, eu amo uma festinha, uma bebidinha, afinal quem não gosta? Digamos que sou muito inteligente, me formei na escola aos 15 anos, pulei duas séries, que foi o 9º ano e o 2º do médio. Meu pai me colocou pra trabalhar na empresa que ele é dono, porém, só vou na empresa três vezes no mês, e eu escolho o dia que ir. Sonho em construir uma família, ter duas filhas meninas. Nunca dou sorte no amor sabe, as mulheres de hoje em dia só querem sexo, ou ficar por uma noite... tanto é que eu desisti de tentar o amor no mundo da putaria. Hoje, só pretendo curtir, e se eu encontrar uma pessoa e ela me encontrar, tenho certeza que seremos muito felizes, como eu tanto sonho. Quando eu era menor, tinha uma menina que eu não lembro muito, ela gostava de mim, e eu não dei tanto valor a ela, talvez por sermos muito novinhos pra pensar em amor. Mas, depois que eu me mudei e perdemos o contato, eu percebi que fiz burrada, porque até hoje eu lembro do rostinho dela, se declarando para mim, só não sei como ela está, se ela ainda mora no Brasil, e nem sei como ela está, mas sinto saudades da minha moreninha. Era assim que eu a chamava kkk e ela me chamava de Pequeno príncipe, aa que saudades da minha moreninha. Um dia, eu sei que vou encontrar ela.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora