Ana: vamos, meu bebê -rimos, e fomos para a minha casa. Chegando lá, ele subiu, e eu fui fazer algumas besteiras para comermos, no caso pipoca, brigadeiro e peguei na geladeira duas latas de guaraná, peguei tudo, coloquei na bandeja, e subi com aquilo tudo. Quando eu cheguei lá em cima, ele estava deitado na minha bela cama de casal, e apertando nos botões da TV, com cara de tédio.
Ana: o que foi, meu amor?
Tiago: Não tem nada passando nessa droga de TV à cabo. -bufa-
Ana: claro né seu jumento!!! Eu falei pra você colocar na netflix.
Tiago: Ah foi, esqueci -solta uma risada gostosa de se ouvir-
Ana: coloca logo, Tiago.
Tiago: Calma senhora bravinha! -bufei, em seguida ele colocou e acabou que já estávamos assistindo "o chamado"-
Ana: Aaaaaaaaaaa, Tiago tira isso!!!! -falo após levar um susto-
Tiago: kkkkkkkkkk relaxa amor
Ana: TIRA ISSO AGORAAAA! -falo estressada. Não queria falar assim com ele, mas eu não queria mais assistir.- ele tirou o filme, e se levantou...
Ana: aonde você vai?
Tiago: pra casa
Ana: não, fica aqui. Eu to com medo
Tiago: acho melhor não, você precisa descansar né? Fica bem. -ele deu um beijo em minha bochecha e saiu. Eu fiquei triste por ele ter ido, sei lá.-
Ali mesmo eu dormi, e acordei no dia seguinte afim de ir a praia. E decidi chamar todos! Tiago não havia me mandado uma mensagem dizendo que havia chego, e são 9:40, seu visto por último foi as 9:38, mais uma vez fiquei chateada, ele está sendo muito infantil. Quer saber? Ele que se foda, vou chamar a galera e ir à praia com eles.
WhatsApp on:
Anaa: Meus bebês !!!
Puta (Kalyne): kié, rapariga safada?
Anaa: grr, quanto amor.
Puta: ❤️
Meu gostoso(Victor): Oi gostosaaaaaa
Novinho(Felipe): Oi novinhaaaa
Bruninho: Oi meu amor
Gabi: Fala logo Ana! Tenho que ir procurar meus fones de ouvido kk
Meu neném(Allan): Fala, neném
Jubs: Vaaaai meninaaaaaa
Puta: Porra Ana Clara, fala logo!
Ana: quanto amor por mim...
Meu gostoso: Fala, gostosa
Ana: Vamos à praia?
Allan: que tal irmos para uma chácara que eu tenho, é um pouco longe, mas lá é bem legal, tem balada por perto, tem a praia que é na frente, enfim... muitas coisas lá.
Novinho: Vamooooo
Cunhadinho(Vitor): Vamos, clarooo
Jubs: Tô precisando pegar uma corzinha mesmo 😪
Ana: então venham aqui pra casa, me buscar. Quem vai dirigir ?
Meu neném: eeeuu, e na volta se vocês quiserem, o motorista daqui pode ir pegar algumas pessoas, p o carro n voltar tão cheio, pode ser ?
Novinho: por mim tudo bem, meu bebê
Allan: Te amo, tesudo
Ana: então, fechou?
Meu anjinho(Tiago): 👀👀
Puta: Vai, cunha?
Meu anjinho: vou sim.
Ana: estejam aqui em meia hora, pelo amor de Deus!!
WhatsApp off
Travei meu celular, coloquei para carregar, escovei os dentes e desci. Fiz três sanduíches, com presunto, queijo, frango, tomate e cebola. Sim, eu como muito kkk, e para beber, tomei um copo de suco natural de laranja. Acabei, subi, tomei um banho bem relaxante, lavei meus cabelos, e saí do banheiro, com uma lingerie branca, e coloquei essa roupa por cima:Obs: sem esse cordão no óculos, claro...
vesti uma sandália mesmo, arrumei duas mochilas, uma com muitas peças de roupa, coloquei um maiô lá. E na outra, coloquei produtos para pele, algumas maquiagens, um salto preto que uso sempre, um tênis, e uma rasteirinha. Peguei meu celular, meu fone, e desci. Quando chego lá em baixo, Francisco e Beethoven estavam brigando, então separei, e coloquei bastante comida e água para eles, afinal não sabia quando voltaria, mas a Joaquina volta amanhã mesmo, então essa quantidade dá... (obs: Joaquina é uma mulher de 45 anos, que trabalha para nós, eu a amo tanto, ela já é da família e sempre será... ela estava de férias, mas amanhã volta) Quando fui beber água, a campainha toca, vou abrir e todos estão lá. Eles entraram, e eu bebi minha água, passei uma água no copo, o guardei e voltei para a sala. Peguei minha bolsa, fechei tudo e ao chegar no carro do retardado do Allan...
Allan: bom, tem dez pessoas aqui, quatro vão no colo, e quatro apertados aí -fala rindo-
Olhei pra ele com cara de poucos amigos, e bufei.
Tiago vez ou outra olhava pra mim meio chateado, não entendi o porquê do olhar, mas tudo bem...
fiquei de boa, esperando todos entrarem, e foi o maior alvoroço... primeiro entrou Felipe, depois Bruno, depois Victor e depois Vitor.
Gabi entrou e sentou no colo de Bruno, Kalyne no de Vitor, e Júlia correu para o de Felipe.
- que fogo - pensei
Então sentei no colo de Victor. Vi Tiago revirar os olhos, e sentando no banco ao lado de Allan.
Allan disse que seriam 3 hrs de viagem, pois iriamos para uma casa de praia dele, e que provavelmente teríamos que dormir lá. No meio do caminho estava com sono, então sentei de lado, encostei minhas costas na janela, abracei o pescoço de Victor e deitei calmamente minha cabeça em seu pescoço. E dormi. Acordei sentindo algo em minha perna, olhei e vi que Victor estava excitado. Olhei constrangida para ele, e ele mais ainda para mim, em seguida comecei a rir, e ele também. Todos nos encaravam querendo saber o que era, mas mudávamos de assunto. Tiago olhava para mim pelo retrovisor com cara de poucos amigos, mas eu não estava ligando. Quando vi, só eu, Victor e Allan estávamos acordados. Estava ouvindo "voltar pra quê? - Matheus e Kauan- quando Victor fica alisando minhas coxas, eu fingia que nem estava percebendo, e continuava observando a paisagem, não queria causar confusão, entre os meninos...
enfim... chegamoooosss!!! Fui a primeira a sair do carro, a situação estava ficando desconfortável já, e eu decidi esquecer aquilo, afinal se Tiago soubesse acabaria com ele, e com a amizade de mais de 15 anos. Quando entramos na chácara, achamos a coisa mais linda, com piscina, e de frente para a praia. Subimos, e arrumamos nossas coisas... eu ficaria num quarto com as meninas, e em um quarto ficaria: Allan, Felipe e Victor e no outro: Bruno, Vitor e Tiago. Foi dividido assim não sei porque, mas a casa tem 5 quartos...
Allan: sintam-se a vontade
Ana: Meninas, eu vou me trocar no quarto que tem perto do banheiro, tá?
Kalyne/Gabi/Júlia: Ok
Fui para o quarto, sentei na cama e comecei a pensar:
O que está acontecendo com ele? Por que ele está desse jeito comigo? Eu não fiz nada, meu Deus! Mas quer saber ? Eu vou é aproveitar, e se ele quiser falar comigo, ele que venha.
Me levantei, tirei toda a minha roupa, coloquei a parte de baixo do biquíni, e quando estava tentando amarrar o meio da parte de cima, sinto uma mão em meu ombro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
RomanceAna, uma menina doce de apenas 19 anos, gosta de curtir, não quer namorar agora cedo, pois sabe que quando começar a namorar não vai aproveitar muito com seus amigos e etc... Do outro lado, temos Allan um menino de 20 anos que sonha com uma família...