quando estava tentando amarrar o meio da parte de cima, sinto uma mão em meu ombro... imediatamente eu me assusto, e ao virar para aquelas mãos, lá está ele, me olhando com um sorriso safado.
Ana: O que você está fazendo aqui?
- soube que está precisando de ajuda para amarrar o biquíni... -solta um sorriso cafajeste-
Ana: Não quero a sua ajuda!
- Aaa, qual é? Deixa eu te ajudar.
Ana: Não Allan, sai daqui!!!
Allan: Você é muito chata, Af -sorrimos- (digamos que eu estou com a parte de baixo vestida, e a parte de cima tá amarrada apenas no ombro, nas costas não está)
Ana: sai logo daqui, se alguém te pegar aqui, vai pensar besteira, e eu não quero brigar com o meu namorado.
Allan: Brigar de novo? Achei que já estivessem... -faz cara de pensativo-
Ana: Achou errado, pode sair do quarto por favor?
Allan: deixa eu te ajudar, sem maldade, por favor? -eu não conseguiria mesmo, mas estou com medo que alguém chegue, vamos acabar com isso logo-
Ana: vai logo, cara!! -ele sorri de um jeito diferente, dessa vez ele sorriu com os olhos, foi uma coisa linda, mas eu não entendi.-
Eu viro de costas para ele, e sinto seus toques em mim, seus dedos fazem um pequeno choque em meu corpo, e eu sinto um arrepio. Ele pega cada laço, e amarra, senti ele alisando minhas costas, aquilo estava me deixando de um jeito estranho, eu estava gostando do seu toque, do seu efeito sobre mim, mas ainda não entendia o porquê...
Allan: Pr...é, eee.. eu.... pronto. -fala nervoso, e eu me viro para ele-
Ana: Obrigada, neném.
Allan: De nada, estou indo... se precisar, só chamar... apenas assenti, ele me abraçou, e nos soltamos quando ouvimos a porta abrindo. E lá estava ele, meu loirinha dos olhos verdes, apenas de sunga, seu sorriso se desmanchou quando viu a cena.
Tiago: Atrapalhei né ?
Ana: Não, meu amor!! Eu queria mesmo falar com você, e ele já estava de saída, não é, Allan?
Allan: si...sim, estava -fala e sai do quarto com um semblante triste, e Tiago continua com uma cara de decepção-
Ana: o que você queria ?
Tiago: o que ele tava fazendo aqui?
Ana: vai começar ?
Tiago: fala, Ana Clara !!
Ana: eu deixei a porta aberta, e estava procurando o negócio da minha bolsa que caiu, aí ele viu e me ajudou a procurar.
Tiago: Não mente pra mim!
Ana: EU NÃO ESTOU MENTINDO, QUE SACO!!! VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM, TIAGO?
Tiago: Não pense assim! Eu só me sinto inseguro quando se trata de vocês dois!
Ana: não se sinta! E afinal, o que você está fazendo aqui? Não estou com paciência para brigar.
Tiago: eu também não quero brigar, eu fui injusto com você, me desculpe!
Ana: você me deixou dormindo sozinha lá, eu estava com medo, você foi infantil! Eu vou me divertir aqui, e não me atrapalhe!
Tiago: como assim? Você vai pegar alguém?
Ana: Claro que não seu jumento! Só não quero brigar com você aqui.
Tiago: não vamos!!! Me desculpe, eu amo você
Ana: também te amo, meu bebê. -dei um selinho no mesmo, e quando me virei para sair do quarto ele segura meu braço-
Tiago: para onde você vai com esse biquíni!?
Ana: tomar um banho de piscina, e me bronzear quem sabe né -falo como se fosse óbvio-
Tiago: Porra Ana, ele é fio dental!!!
Ana: vai me controlar mesmo?
Tiago: vamos logo -ele sai emburrado-
Quando desço as meninas já estavam prontas na sala, e os meninos estavam na área da piscina.
Gabi estava assim:Júlia estava assim:
Kalyne estava assim:
E eu assim:
Seguimos para a área da piscina, eu sentei em uma cadeira para me bronzear ao lado de Kalyne. Gabi e Júlia foram para a piscina. Estava deitada de bunda pra cima, quando sinto mãos tocando meu ombro. Viro assustada.
Ana: ah, oi
Victor: podemos conversar?
Ana: não vai ser uma boa ideia, e por favor, me diga que aquilo não irá mais se repetir. Porra, eu namoro com o teu melhor amigo!!!
Victor: desculpa, eu não sei o que me deu.
Ana: seja lá o que tenha dado, espero que não se repita! Agora, sai dai, que você está na frente do sol.
Kalyne: O que foi isso?
Ana: aí amiga, longa história
Kalyne: tenho tempo, gatinha
Expliquei toda a história pra ele que me olhava totalmente chocada.
Kalyne: meu Deus amiga!! Não deixa o Tiago saber disso
Tiago: saber disso o que?
Nessa hora, nós duas gelamos. Eu comecei a soar e a tremer, tentava falar algo, mas nada saía, e ele continuava nos olhando curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
RomanceAna, uma menina doce de apenas 19 anos, gosta de curtir, não quer namorar agora cedo, pois sabe que quando começar a namorar não vai aproveitar muito com seus amigos e etc... Do outro lado, temos Allan um menino de 20 anos que sonha com uma família...