10 - Não Acredito

101 1 2
                                    

todos já estavam prontos para ir a balada, só faltava a jumenta da Júlia e o Victor.
Kalyne: Meu Jesus, cadê esses dois?
Bruno: pois é !!!
Felipe: será que os dois estão bem?
Gabi: Claro que sim, para de ciuminho agora, pelo amor!
Felipe: tá, tá, desculpa.
Ana: vou beber água - falei e saí -
estava bebendo água tranquila, acabei, passei uma água no copo, e o guardei. voltei para a sala, e todos estavam lá.
eu estava com uma blusinha de pano fino branca e uma saia preta um pouco justa, um salto preto também não muito alto, deixei meu cabelo solto com alguns cachos nas pontas, e passei uma maquiagem leve.
Kalyne estava com um vestido vermelho um pouco justo e curto, com um salto alto, uma trança embutida e uma maquiagem também leve.
Júlia estava com um cropped branco lindo, e um short preto cintura alta, é um salto mais ou menos. seu cabelo estava solto mesmo, ela estava com uma maquiagem mais que forte kkkk mas estava linda!
Gabi estava com um de seus vestidos preferidos. o mesmo era apertado até a cintura e depois fica um pouco folgadinho, ela estava com um salto cor da pele, muito alto, seu cabelo estava solto também, com alguns cachos na ponta, e sua maquiagem estava leve, o batom era um vinho, que realçava seus lábios finos.
Allan estava com uma calça jeans, justa até demais, uma camisa verde com manga curta, e um tênis da adidas. ou seja, ele estava um Deuso
Vitor estava com uma bermuda jeans laranja, uma camisa de um time de basquete(ele ama basquete) e um tênis da adidas também.
Bruno e Felipe estavam com uma bermuda justa também, um estava com uma camisa azul e o outro com uma branca, ambos com um tênis da adidas.
Tiago e Victor também estavam lindos. com uma calça justinha, um estava com uma camisa da cor vinho, e o outro da cor rosa, um com um tênis de uma marca que eu não consegui ver, e o outro com um da nike.
Allan: podemos ir? - falou o garoto mais lindo do grupo -
Ana: vamoooooss! chamamos 3 uber, pois todos iam beber. enfim, seguimos para a balada. chegamos, seguimos para o camarote, e eu fui ao bar, pedi uma vodka, e quando estava virando pra sair do bar, esbarro em alguém, derrubando toda a minha vodka, aaaaaaai q raiva!!!!
Ana: olha por onde anda, merda!
- Olha você por onde anda, nem bebeu e já tá bêbada aí
Ana: tinha que ser você né Victor, Jesuuuuuss!!
Victor: vem, vamos pegar mais uma vodka pra você - ri - e um energético pra mim né. - rimos -
pegamos nossas bebidas, e voltamos pra onde estava o pessoal. na verdade, só estava ali, eu, Victor, Julia, Felipe e Allan. os outros estavam na pista dançando e se pegando.
Victor: Gostosaaa, vamos dançar ? - fala olhando pra mim -
Ana: depois, gostoso.
Victor: então eu vou na frente. - solta um sorriso safado, e sai -
Allan: gostoso é?
Ana: ciúmes ? - falo dando um sorrisinho de lado -
Allan: cuido do que é meu!
Ana: e o que é seu?
Allan: VOCÊ, SUA ANTA!
Ana: não sabia, perdão...
Júlia: não quero ficar de vela, adeus -fala e sai-
Felipe: e eu quero beijar a boca daquela retardada. - fala e sai atras da Julia-
Allan: finalmente a sós
Ana: a sós ? centenas de pessoas aqui, e estamos a sós ?
Allan: você entendeu, ô engraçada!!
Ana: desculpe, não resisti. - falo sorrindo - vamos dançar ?
Allan: claro!! - fala e me puxa para dançar -
estávamos dançando de boa, um tempo depois, Allan foi ao banheiro, e eu estava tranquila dançando sozinha, até Tiago aparecer bêbado!
Tiago: Ana, vem aqui!
Ana: você bebeu? - falo sentindo o cheiro forte da bebida -
Tiago: não importa, vem aqui, Agora !! - fala e me puxa pelo braço com muita força -
ele estava me levando para um canto escuro da balada, e sinceramente ? eu estava orando pra ele não fazer nada que fosse se arrepender depois! chegamos em um corredor, e tinham vários casais se pegando, até que ele chegou lá no final, e tinha uma porta preta, fechada, saindo gemidos de lá de dentro!
Tiago: abre essa porta.
Ana: Tiago, pra onde você está me levando ? - pergunto com medo -
Tiago: ai Jesus! você só vai saber se abrir a merda da porta !!
queria acabar logo com isso, e abri a bendita porta! sim, eu vi uma coisa que eu não imaginaria ver! uma cena que picou o meu coração! ele não estava apenas quebrado, ele estava totalmente picado, e não tinha como juntar os picadinhos novamente. como eu pude ser tão ingênua, tão boba, tão inocente, a ponto de achar que o carinha que eu achei que estivesse "apaixonada" fosse querer algo comigo. mais uma vez, ele me machucou, e dessa vez foi pior! ele me iludiu. não acreditei no que vi, apenas queria sair daquela sala, não aguentava mais ver tamanha baixaria ali!! mas antes de ir, tive que estragar a festa dele!
Ana: Eu não acredito!
Allan: Ana? han? ai meu Deus, calma!
Ana: eu estou calma, meu amor.
Allan: o que você está fazendo aqui?
Ana: como assim, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? EU QUE TE PERGUNTO!
Allan: olha, me deixa explicar!
Ana: explicar o que ? que só queria brincar comigo? que só me queria por uma noite ?
Allan: não é bem assim!
Tiago: e é como?
Allan: NÃO SE METE !!
Ana: ABAIXA ESSE TEU TOM DE VOZ PRA FALAR COM ELE! TÁ PENSANDO QUE É QUEM?
Allan: Podemos conversar a sós ?
Ana: Quando você terminar de comer essa sua puta, saiba que já estarei na sua casa com tudo pronto para ir embora!
Allan: não é bem assim! não estávamos nos comendo. o que você viu aqui, não passou de um beijo!
Puta: e eu não sou puta viu querida ? tenho nome, e inclusive, é Mariana
Ana: Olha aqui, "Mariana", não me interessa quem você é, ou deixa de ser! da próxima vez, espera eu te perguntar algo para me dirigir a palavra! não entendo o vocabulário de putas!
Mariana: não foi disso que seu namorado me chamou, enquanto gemia meu nome!
Ana: primeiro, ele não é meu namorado! segundo, qual é a sensação de saber que os caras só olham pra você como um objeto sexual, e mais nada? saber que você só é um brinquedinho para matar a seca deles? saber que você vai rodar de mão em mão, cama em cama, e nunca vai ouvir um "eu te amo"? e agora, o principal... me diz a sensação de ficar com um cara, que quando está te beijado, está pensando no MEU beijo?
Mariana: aaaaaai, sua idiotaaaaa!! - fala vindo pra cima de mim. apenas segurei seu braço, a impedindo de se aproximar -
Ana: da próxima vez que ousar levantar uma unha sequer para mim, ficará sem essa coisa arriada que você chama de "seios". - a empurrei, e a mesma saiu bufando -
Tiago: gostei de ver, neném - fala sorrindo -
Allan: só quem chama ela assim, sou eu!
Ana: o quê? escuta aqui, seu sem noção. Sabe o que você merece? NUNCA SER AMADO POR NINGUÉM! VOCÊ MERECE SER MUITO ILUDIDO AINDA PRA APRENDER UM POUCO DA VIDA! E SABE DO QUE MAIS VOCÊ PRECISA ?
Allan: Ana, não é bem assim, me deixa te explicar!
Ana: SABE DO QUE VOCÊ PRECISA ?
Allan: do que ? - enchi a mão, e dei uma tapa em sua cara, e em seguida vi a marca da minha mão -
Ana: era disso que você precisava! e por favor, isso que você fez comigo, não faça com outra garota! ninguém merece isso! - falo e saio dali com Tiago. escuto ele me chamando várias vezes, mas nem me importei.-
voltei para a pista, e me acharam meio morgada. e o que eu fiz ? isso mesmo! fui no bar, pedi uma batida com tudo quanto é álcool, e bebi de vez, depois de mais dois copos fui para a pista! não, eu não estava bêbada, estava totalmente sóbria, só estava mais animada.
começou a tocar "senta porra - Aldair Playboy" comecei a dançar loucamente, e seduzindo todos os que estavam ao meu redor. Kalyne, Gabi e Júlia chegaram em seguida, e começaram a me acompanhar, logo já tínhamos feito até uma coreografia, e todos da balada estavam nos olhando, alguns com desejo, outros com uma certa malícia, e outras com cara de quem não tava gostando, só porque os caras estavam nos olhando! quem não estava gostando? Bruno, Felipe, Vitor e Allan.
estava descendo até o chão, quando uma mão forte puxa meu braço, e me arrasta para fora da balada!
Ana: ME SOLTAAAAA
Allan: gostou do showzinho que deu? dos marmanjos soltando gracinha?
Ana: você acha que é o que meu? meu dono! ah, pelo amor né, gato!
Allan: vem, o uber chegou!
Ana: não vou pra lugar nenhum com você.
Allan: vai sim, vem! - ele me puxou até o uber; e fomos para a sua casa. chegamos lá, fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama leve, deitei na cama e comecei a chorar -
Narração Allan on:
Ela não quis acreditar em mim, mas nem eu acreditaria. e o pior, como vou provar pra ela que aquilo não foi minha culpa? Vocês não estão entendendo nada né ?
Flashback on:
Eu estava indo ao banheiro, e acabei errando o caminho, quando avisto o Tiago! ele disse que Ana estava me chamando num quarto qualquer, e eu fiquei até animado, e fui. quando cheguei lá, estava tudo escuro, e uma mulher começou a me agarrar, eu estranhei, o perfume era diferente, e o corpo era mais magrinho, tentei puxar assunto pra saber se era ela mesmo, mas ela não respondia, e quando eu ia parar o beijo, minha menina estava chorando na porta, mais que decepcionada comigo, e aquilo me deixou em pedaços.
Flashback Off.
Bom, agora é claro que ela não vai acreditar em mim! eu tenho certeza que foi tudo coisa do pau no cu do Tiago, para afastá-la de mim, na intenção de fazer ela voltar pra ele, mas se ele acha que é assim, ele está enganado! eu a amo, e farei de tudo pra ter a minha moreninha de volta!

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora